Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.12.11

Conversa 313 Bela 32 C24

xarmus diz (00:24): (lambi)
Bela 32 (00:25): hello!
xarmus diz (00:26): Olá delicia
como vai a vida??
já tás na casa nova?
Bela 32 (00:26): vai cheia de trabalho
ainda nao
Bela 32 (00:27): ligar agua, luz, gaz, pintar, eu sei lá
xarmus diz (00:27): tás com o teu ex?
Bela 32 (00:27): agora? nao
xarmus diz (00:29): não... se estás com ele… se vão viver juntos?
Bela 32 (00:30): bem.. nao propriamente
ou melhor, depende
nao andamos a partilhar a cama
nem o faremos, pelo menos a principio
xarmus diz (00:31): entendo
mas já é bom estarem juntos
Bela 32 (00:31): és a unica pessoa que me diz isso, sabias?
toda a gente acha que é um erro irmos viver juntos
xarmus diz (00:32): eu sei que gostas dele... acho que mereces isso
claro que é preciso que atinem... numa de amizade pelo menos
e respeito
Bela 32 (00:32): sem duvida
xarmus diz (00:32): se for para andarem à porrada... não vale a pena
Bela 32 (00:33): nunca o fizemos
nem o faremos
Bela 32 (00:34): somos civilizados :)
xarmus diz (00:35): então é optimo
ajudam-se com a filhota
e com as despesas
xarmus diz (00:36): fazem companhia
Bela 32 (00:36): sim, tambem
xarmus diz (00:36): vivem os dois com a filhota
Bela 32 (00:36): é bom falar ctg
xarmus diz (00:36): e ainda acabam por dar umas quecas
Bela 32 (00:36): lolol
xarmus diz (00:36): depois pagas com o corpo... a mim
hehehehehehehehehehe
Bela 32 (00:37): llololo
que bom!!
xarmus diz (00:37): mas sempre achei isso... e já te tinha dito... porque é que não se juntavam... logo no inicio em que nos conhecemos
Bela 32 (00:37): sim, eu sei
e eu achei espatafurdio
xarmus diz (00:37): faz todo o sentido
Bela 32 (00:37): :)
xarmus diz (00:38): até porque eu acho que tiveram uma separação artificial
ainda gostam um do outro... foi falta de maturidade provavelmente... ou no mínimo precipitado
derivado a ciúmes e tal
xarmus diz (00:39): não foi um acabar por não haver mais amor
enfim... espero que sejam felizes e que se aguentem
Bela 32 (00:39): obg, lindo
xarmus diz (00:39): e claro... que continues a foder comigo de vez em quando
(esfregar as mãozinhas)
Bela 32 (00:39): sim, claro
Bela 32 (00:40): ate pq preciso de me saciar
ou endoideço
xarmus diz (00:43): linda... já te convidei 2 ou 3 vezes e tu é que não pudeste
xarmus diz (00:44): mas vou continuar a dizer-te cada vez que for a Lisboa e der para estar contigo
já tenho saudades desses buraquinhos todos
Bela 32 (00:44): hummm
Bela 32 (00:45): e eu de me foderes a boca
xarmus diz (00:45): talvez vá neste domingo para Lisboa... se for... segunda de manhã estou lá no mesmo sitio
ui.. nem me digas... adoro foder-te a boca
Bela 32 (00:46): lolol
e ficas cá até qdo?
xarmus diz (00:47): devo estar na terça de manhã
Bela 32 (00:47): ohh
é que segunda ja tenho um encontro
xarmus diz (00:47): estou livre segunda de manhã ou à tarde
ou terça de manhã
xarmus diz (00:48): pois.... se não dá fica para a próxima... na boa
mas quando marcares... não me dês banho linda
xarmus diz (00:49): o meu tempo também é precioso...
Bela 32 (00:49): :(
banho eu?
xarmus diz (00:50): estou a pedir-te para quando marcares... não falhares
Bela 32 (00:50): eu nunca te falhei, acho
xarmus diz (00:50): sim... só desmarcaste a ultima vez... mas foi a tempo de arranjar substituição
hehehehehehehehehehe
menos mal
Bela 32 (00:51): lololo
tesudo do caralho
xarmus diz (00:51): e comi duas no domingo à noite
(esfregar as mãozinhas)
curiosamente no estacionamento do costume... em almada
xarmus diz (00:52): até pensei que se passasses por lá e visses a autocaravana... ainda podias aparecer
xarmus diz (00:53): uma delas disse.... sortudo... com duas gajas... e eu respondi... vamos lá a ver se não aparece uma terceira
heheheheheheheheheheheheh
Bela 32 (00:56): lolol
mas nao passei
xarmus diz (00:58): mas se não tivesses desmarcado... ficava a dormir ali para segunda
e de manhã levavas das boas
eu quanto mais fodo... mais tesão tenho
hehehehehehehehehehe
e fico com um caralhão bem grosso... musculado
Bela 32 (00:59): ui
pois tens

Sem comentários: