Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.12.11

Conversa 314 Flavia 31 C06

xarmus diz (02:07) (flor)
olá delicia
Flavia 31 diz (02:07) oi, querido!
xarmus diz (02:07) estive a ver o tempo....
Flavia 31 diz (02:07) então?
xarmus diz (02:07) nunca é igual... depende dos sites
hehehehehehehehe
xarmus diz (02:08) mas todos eles dão chuva para segunda terça e quarta
eu estou a pensar ir na terça... tenho coisas para fazer
xarmus diz (02:09) logo vemos como fazer.... Possivelmente vou ter contigo na terça... mas não sei se vai dar para irmos ao palácio
Flavia 31 diz (02:09) ah, que pena
xarmus diz (02:09) o tempo na quinta e sexta vai estar bom... mas eu não sei se consigo ficar até quinta
xarmus diz (02:10) se ficar em Lisboa com reuniões... terça e quarta... quinta dava para irmos
mas se tudo isto falhar... na próxima segunda e terça... parece estar bom tempo
Flavia 31 diz (02:10) veja lá!
xarmus diz (02:10) se não fossemos esta semana... íamos na próxima
Flavia 31 diz (02:11) pode ser na próxima, sem problema
xarmus diz (02:11) acho que era melhor
mas se eu conseguir despachar estas cenas até quarta... na quinta íamos lá
xarmus diz (02:12) tenho que ver... mas já ficas aqui com uma ideia
Flavia 31 diz (02:12) ok
xarmus diz (02:12) mas esta segunda terça e quarta... acho que chove mesmo com força
e muito vento
Flavia 31 diz (02:12) vi no jornal... já tava mesmo na hora
Flavia 31 diz (02:13) bom, então vamos nos falando até lá...
Flavia 31 diz (02:14) essa semana tenho de resolver as chatices burocráticas...
xarmus diz (02:14) sim... claro
força...
Flavia 31 diz (02:14) rs
saudades tuas!
vou nessa!
xarmus diz (02:14) eu também delicia
mas vamos aproveitar bem antes de ires
a ver se nos enjoamos
Flavia 31 diz (02:14) com certeza!!!!
xarmus diz (02:14) depois custa menos
Flavia 31 diz (02:14) hehehehehe
xarmus diz (02:14) hehehehehehehehe
Flavia 31 diz (02:15) pois é
xarmus diz (02:15) vamos foder até não nos podermos ver à frente um do outro
(esfregar as mãozinhas)
Flavia 31 diz (02:15) kkkkkkkkkkkkkk
vai ser bom!
beijocas!
até breve!
xarmus diz (02:16) não quero que vás para o Brasil cheia de fome... até parece mal
beijocas
(lambi)
Flavia 31 diz (02:16) rsrsrsrsrs
xarmus diz (02:16) (flor2)
Flavia 31 diz (02:16) só você mesmo!
xau
beijiss

Sem comentários: