Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.12.11

Conversa 318 Bo 33 C06

xarmus diz (11:26) (flor)
Bo 33 diz (11:26) bom dia! td bem?
xarmus diz (11:27) sempre bem linda
e contigo?
ontem estive a escolher e arranjar historicos... tenho um nosso que é uma maravilha
Bo 33 diz (11:27) td em ordem tb
Bo 33 diz (11:28) tens um q é uma maravilha?
xarmus diz (11:28) fiquei cheio de tesão só de o ler
Bo 33 diz (11:28) guarda-o bem então ;)
xarmus diz (11:28) vou publicá-lo um dia destes
Bo 33 diz (11:29) oki, estás à vontade :)
xarmus diz (11:29) pena é não ter fotos tuas... toda nuinha
chamei-te Bo
queres outro nome?
Bo 33 diz (11:30) esse está bom... chamas-me o que quiseres :)
xarmus diz (11:30) isso é quando estiver contigo...
hehehehehehehehehehe
aí é que eu vou chamar-te montes de nomes feios... minha cadela
xarmus diz (11:31) fiquei cheio de vontade de te apanhar a jeito
e tu também estavas na altura... embora estivesses um cadinho a medo
Bo 33 diz (11:33) nc disse q não queria... mas com um bocadinho de receio sim
estou farta de ler os teus relatos e cada vez q os leio fico com mais vontade
Bo 33 diz (11:34) mas o lado racional também pesa sabes?
xarmus diz (11:42) claro que entendo
xarmus diz (11:43) mas também já devias ter visto que não sou perigoso, e incapaz de te fazer alguma coisa que não gostasses
Bo 33 diz (11:46) eu já entendi que não és perigoso, mas é smp complicado deitar para trás a ideia de que não se deve falar com desconhecidos
lol
xarmus diz (11:47) hehehehehehehehehehe
Bo 33 diz (11:48) é uma questão de educação... e de ser pouco aventureira nestas coisas
xarmus diz (11:48) eu só te quero foder querida... nada mais
hehehehehehehehe
Bo 33 diz (11:48) e eu cada vez tenho mais vontade que me fodas
não só para ver
se és assim tão bom cm te pintas
Bo 33 diz (11:49) pq é complicado arranjar boas fodas :(
xarmus diz (11:49) isso também vai depender de ti... da tua atitude
há gajas que se aproveitam muito mais de mim do que outras...
xarmus diz (11:50) ou seja... para algumas mulheres, sou muito melhor do que para outras
e não depende dos corpos delas
mas sim da atitude
de conseguirmos encaixar... darmos um ao outro aquilo que o outro gosta
Bo 33 diz (11:51) são precisos 2 para dançar o tango... isso é lógico!
xarmus diz (11:51) vou contar-te uma cena gira...
Bo 33 diz (11:53) sim?
xarmus diz (11:53) um dia tinha uma amiga com quem dava umas fodas de vez em quando... a cena era porreira, mas muito normal. E com o passar dos tempos, acabámos por nos encontrar cada vez menos, porque as quecas apesar de boas, eram normais. Uns preliminares... a penetração à pai Adão e estava feito
xarmus diz (11:54) um dia ela foi ler o meu blog... e ficou toda molhada com o que leu
e pediu-me para eu deixar de a tratar com respeito e que abusasse dela
xarmus diz (11:55) queria ser enrabada... usada e abusada... queria puxões de cabelos e tapas na cara
queria ser fodida à bruta
xarmus diz (11:56) embora eu nunca tenha feito nada de mais... as nossas quecas melhoraram 100%... com umas brincadeirinhas mais arrevesadas
Bo 33 diz (11:57) as pessoas ás vezes têm medo de se deixar levar...
xarmus diz (11:57) nós nunca tinhamos falado propriamente em sexo e íamos fazendo como nos ia saindo... foi preciso ela ler o que eu fazia com outras mulheres, para ter vontade de experimentar
xarmus diz (11:58) e eu... como a via assim muito certinha... nunca tive lata de lhe propor ser tratada que nem uma cadela
Bo 33 diz (11:58) cmg não tens esse problema... eu gosto de experimentar quase tudo
se for bem tratada perco a noção completamente :)
xarmus diz (11:58) aqui se prova que com a mesma pessoa... a coisa pode ser boa ou excelente... trocando apenas a atitude de um perante o outro
xarmus diz (11:59) claro que és bem tratada... bem e mal... usada e abusada... mas sempre com muito prazer
telefone...
Bo 33 diz (11:59) ok
xarmus diz (12:15) voltei
Bo 33 diz (12:18) :)
xarmus diz (12:22) só falta decidires-te
Bo 33 diz (12:26) o meu problema é mais falta de tempo... com os 2 miudos em casa é complicado
só tenho tempo ao fds de 15 em 15 dias
torna-se dificil
xarmus diz (12:27) é uma questão de combinar
eu consigo sextas à noite
dependendo também do meu filhote
xarmus diz (12:28) eu acho que o tempo não será problema quando te decidires
Bo 33 diz (12:28) pois... o tempo arranja-se smp com vontade :)
xarmus diz (12:28) claro
Bo 33 diz (12:29) agora até dia ** é impossivel mas depois disso vou ter duas semanas livres sem as crianças… vão com o pai para férias
decido-me até lá e falo ctg
xarmus diz (12:29) ok.. fico a aguardar...
Bo 33 diz (12:29) podes ter a certeza q a vontade de ir ter ctg e arriscar é muita
xarmus diz (12:29) acho bem que aproveites
não arriscas nada linda
xarmus diz (12:30) arriscas-te é a teres montes de prazer
e vires-te que nem uma maluca
Bo 33 diz (12:30) hummm... é quase impossivel dizer q não
e com fome então lol
xarmus diz (12:30) vais adorar... não tenho duvidas
xarmus diz (12:31) e eu também
Bo 33 diz (12:31) sim não duvido q vá gostar muito... e que queira repetir depois
se tu vais gostar ou não, não sei
com tanta experiência e tanta mulher a passar-te pelas mãos não deve ser fácil agradar ;)
xarmus diz (12:32) nem por isso...
até acho muito fácil agradarem-me
xarmus diz (12:33) porque não é necessário nada de especial...
só virem muito submissas... permissivas... obedientes.... e eu fico todo maluco
Bo 33 diz (12:34) já percebi q gostas mt de obediência e submissão
xarmus diz (12:34) pelo menos para começar...
mas sou fixe... não penses que sou um ditador arrogante... também já deves ter percebido que toda a gente me acha um querido
Bo 33 diz (12:35) eu tb te acho um amor pelas conversas que temos tido

Sem comentários: