Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.12.11

Conversa 320 Anabela 45 C18

Anabela 45 (15:40) oi
que foto a ultima
xarmus diz (15:41) (flor)
olá delicia
pois.... hehehehehehe
recebi o comentário da dona do rabinho... que já publiquei, e estou a responder
mas está gira
Anabela 45 (15:42) o comentario ainda n vi
diz me uma coisa
com a tua sinceridade de sempre
e como gajo
Anabela 45 (15:43) eu assusto os homens?????
xarmus diz (15:43) deves assustar alguns sim
hehehehehehe
Anabela 45 (15:43) mas eu n faço perguntas, n ligo, n chateio
xarmus diz (15:44) sabes que as pessoas são todas diferentes umas das outras.... e acho lógico que assustes alguns... e sejas uma deusa do prazer para outros
Anabela 45 (15:44) n quero casar
xarmus diz (15:44) mas não é nesse sentido querida...
é no sentido de seres uma tesuda... sempre pronta para foder
Anabela 45 (15:44) sim e depois
xarmus diz (15:45) e não te esqueças que os homens mais inseguros... ou com menos experiencia.. ou mesmo com o piço pequeno, têm alguma relutância em foder com gajas muito experientes… pelo medo das comparações e de fazerem má figura
xarmus diz (15:46) isso acontece também com as mulheres
Anabela 45 (15:46) sabes uma coisa
os homens são mesmo uns parvos
xarmus diz (15:47) eu tenho gajas que adoravam foder comigo... mas não o fazem porque eu tenho muitas amigas.... algumas podres de boas... e acham que podem vir fazer más figuras… enfim
Anabela 45 (15:47) disparate
xarmus diz (15:47) ou seja... é natural que pessoas como nós... intimidem certo tipo de pessoas mais tímidas ou mais inseguras
xarmus diz (15:48) mas deixa estar... porque também não perdes grande coisa
Anabela 45 (15:48) eu tbm acho que não
xarmus diz (15:48) se eles não têm tomates para estar contigo... é porque também não seria nada de especial
Anabela 45 (15:48) mas o mais engraçado é que até teem
xarmus diz (15:49) ias ter que fazer tudo... e corrias o risco de sair de lá muito insatisfeita
Anabela 45 (15:49) nada disso
xarmus diz (15:49) então conta
Anabela 45 (15:49) falo do gajo por explo de coimbra
uma foda daquelas
uma paixão
Anabela 45 (15:50) de repente some
eu acho que se envolveu demais
Anabela 45 (15:52) e como tu dizes sabe que sou tesuda,
xarmus diz (15:53) sabes que os homens precisam de variar... e possivelmente arranjou alguém para explorar (no bom sentido)
mas acho que ele vai voltar
Anabela 45 (15:53) pois vai
voltam sempre ou quase sempre
Anabela 45 (15:54) o que irrita é não dizerem as coisas
xarmus diz (15:54) sabes que a maior parte dos homens não são como as mulheres que conseguem passar o dia a foder... temos o problema da erecção... e temos que optar
não podemos foder tudo o que gostaríamos
Anabela 45 (15:54) até fico contente se andar a foder e bem
xarmus diz (15:55) eu também adoro foder-te... e também tenho andado "fugido" de ti
Anabela 45 (15:55) tu és tu
xarmus diz (15:55) o problema é que temos mesmo que optar
Anabela 45 (15:56) contigo sou eu mesma
e não acho que seja uma opção
cada pessoa na altura certa
xarmus diz (15:57) e quando conhecemos mulheres novas... e queremos experimentar... temos forçosamente que optar e deixar temporariamente algumas pessoas com quem gostamos muito de foder... e com quem pensamos voltar a foder
portanto... ele vai voltar... acredita
Anabela 45 (15:57) eu sei que vai
mas.......
xarmus diz (15:57) aposto um ganda broxe.... contra um ganda minete em como ele vai voltar
Anabela 45 (15:58) para isso nem é preciso ele voltar
xarmus diz (15:58) eu sei delicia.... mas pagar por perder uma aposta... dá mais tusa
hehehehehehehehe
(esfregar as maõzinhas)
Anabela 45 (15:58) hummmmmmmmmmmmmm
Anabela 45 (15:59) ele que volte
xarmus diz (15:59) até dá para fazer batota e te dificultar a tarefa
Anabela 45 (15:59) está perdoado
xarmus diz (15:59) estar sempre a conter-me... para ficares a mamar uma boa meia hora
hehehehehehe
xarmus diz (16:00) e depois... podem haver outras razões... muitas mesmo
xarmus diz (16:01) variados problemas... dinheiro.. situações a que temos que dar mesmo atenção... doença.... ou simplesmente fazer uma pausa
comigo também acontece isso às vezes
Anabela 45 (16:01) acontece a toda a gente
enfim
sabes que mais?
xarmus diz (16:02) embora eu tenha uma resistência física e psicológica fora do normal.... às vezes também me sinto afectado pelos problemas
Anabela 45 (16:02) hoje tou a contar ir passar a noite com um gajo
boa foda
xarmus diz (16:02) é o melhor que fazes.... a vida continua
Anabela 45 (16:02) claro
amor amor, foda á parte
Anabela 45 (16:03) eu fodo quase todos os dias, quem está está
lolollllll
xarmus diz (16:03) claro.... aqui fode-se todos os dias... quer estejas quer não estejas... hehehehe
xarmus diz (16:04) como dizia a anedota....
Anabela 45 (16:04) sim
eu digo isso aos gajos que andam comigo
xarmus diz (16:04) vou acabar a resposta ao comentário... volto já
Anabela 45 (16:04) vai sim
Anabela 45 (16:05) eu vou tentar dormitar
beijo
vou ver o comentario tbm
xarmus diz (16:09) o da dona do cu... já está publicado.. a minha resposta... estou a acabar
e temos mais um histórico nosso engraçado para publicar
xarmus diz (16:10) temos é que tirar mais fotos... só devo ter mais 2 ou 3 tuas
Anabela 45 (16:10) estava a ler o comentario que ela fez
gostei
Anabela 45 (16:12) temos pois
Anabela 45 (16:14) vou dormir um bocado
beijo
xarmus disse (16:15) beijocas delicia
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: