Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.12.11

Conversa 321 Sandra 24 C08

xarmus diz (19:04) (flor)
olá delicia
xarmus diz (19:05) tás boa?
tudo fixe?
muito dorida?
Sandra 24 diz (19:05) ola... um pouco :)
Sandra 24 diz (19:06) mal me consigo sentar
hehehehe
xarmus diz (19:06) jasus
xarmus diz (19:07) mas nem apanhaste...
foi mesmo de levar na cona e no cu...
xarmus diz (19:08) pelo menos deves estar consoladinha
Sandra 24 diz (19:08) muito...
foi para ir consolada para o bom fim de semana ;)
xarmus diz (19:10) mas onde te doi?
para não te conseguires sentar...
achas que foi de apanhar no cu?
Sandra 24 diz (19:11) tava a brincar... mas doi um bocadinho :D
coisa pouca... tu ate es meiguinho
Sandra 24 diz (19:12) o resto que me doi nao foi provocada por ti.. infelizmente :(
xarmus diz (19:12) então?
Sandra 24 diz (19:13) trabalho... doi me as pernas e os pes
preferia que me doesse a cona e/ou o cu.... pelo menos era sinal que tinha sido bom :D
xarmus diz (19:13) pois...
xarmus diz (19:14) mas também deves estar um bocado amassada dos buraquinhos... mas só notas se lá enfiares alguma coisa
hehehehehehehehehehe
Sandra 24 diz (19:15) tens de vir cá enfiar... para eu ver isso ;)
xarmus diz (19:17) hehehehehehehehe
se fosse aí enfiar... é que ias ver como tens isso tudo amassado
é que te fartaste de levar na cona e no cu... com força
e com a falta de pratica que tu tens... só pode estar amassado
Sandra 24 diz (19:19) a culpa é tua...
Sandra 24 diz (19:22) se viesses cá mais vezes eu nao tinha falta de pratica
hahahahahahahahahahahaha
xarmus diz (19:23) hehehehehehehehe… pois

Sem comentários: