Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.12.11

Conversa 322 Kitty 32 C09

(18:22) xarmus: eu adorava esticar-me contigo... e tenho a certeza que ias adorar... excita-me muito... mas só vou fazer isso quando tu tiveres mesmo vontade de experimentar... e depois de conhecer a tua sensibilidade nas diversas partes do teu corpo
(18:23) Kitty 32: sabes que nesse sentido tb desconheço
o meu limite e sensibilidade
(18:23) xarmus: também tem a haver com a excitação
cada mulher... é um mundo... e que se soubermos ir ao encontro dos seus desejos... é sempre bom
(18:30) xarmus: e também já me estiquei com miúdas novas
que quiseram experimentar
na boa
mas tudo tem que ser desejado
(18:30) Kitty 32: qdo falas em esticar é o que?
(18:30) xarmus: mas temos muitas brincadeiras giras para fazer
(18:31) xarmus: eu gosto de tudo.... de todos os tipos de sexo... do mais carinhoso ao mais bruto... é tudo muito prazeroso
entendes?
não me faz falta nenhum tipo de sexo em particular
(18:32) xarmus: esticar… falo de fazer o que me apetecer
um pouco do que fiz contigo
agarrar pelos cabelos
usar à minha vontade como se fosses minha escrava
(18:32) xarmus: um pouco bruto às vezes
(18:33) xarmus: e tratar mal verbalmente
obrigar a fazer coisas....
mesmo que tu as queiras
(18:33) Kitty 32: entendo
(18:33) xarmus: chama-se a isso... ser dominada
(18:33) Kitty 32: gostas pouco
(18:33) xarmus: as mulheres normalmente gostam de ser dominadas
(18:33) Kitty 32: lolol
(18:33) xarmus: subjugadas
eu adoro
só de saber que posso
mesmo que não faça nada de especial
sentir a entrega da fêmea
é muito bom
(18:34) Kitty 32: mas tens medo de me partir, porra
loooooooooool
(18:37) xarmus: pois...
é só ao principio...
enquanto não te conheço bem
(18:37) xarmus: e enquanto tu não estiveres mesmo à vontade comigo
(18:38) xarmus: não quero que sintas medo de mim
isso é essencial para as coisas correrem bem
(18:39) Kitty 32: sim
se tiver medo de ti nunca me vou conseguir entregar a 100%
(18:42) xarmus: claro
(18:42) Kitty 32: acho que nao vou ter
(18:43) xarmus: e também é necessário que percebas que te respeito e gosto de ti
(18:43) Kitty 32: eu sei que respeitas
(18:43) xarmus: a dominação só é bem aceite nesses termos
(18:44) xarmus: não podes ver os meus abusos... como se não te respeitasse ou te sentisse inferior a mim...
entendes?
é uma brincadeira de prazer
(18:44) Kitty 32: sim
entendo
consigo perceber
(18:45) xarmus: ou seja.. estas coisas mais arrevesadas só se fazem entre pessoas que já se conhecem bem
(18:45) Kitty 32: mas pode existir confusao emocional no momento, para alguem que nao esta habituado, como eu
(18:45) xarmus: claro
por isso vamos com calma
(18:46) Kitty 32: ok
desde que tenhas prazer tb
(18:46) xarmus: até porque eu gosto de todo o tipo de sexo... e contigo é tudo bom… seja o que for
Claro que tenho… era o que estava a dizer... eu tenho prazer com todo o tipo de sexo… gosto de tirar o melhor de cada mulher… de ter prazer com a entrega específica de cada uma
(18:47) xarmus: mas vamos dando uns toques na submissão e dominação... para ver se tu vais gostando
(18:47) Kitty 32: esta bem
(18:48) Kitty 32: gosto de experimentar
e de aprender
(18:48) xarmus: uma coisa muito boa e que me excita muito... é seres muito obediente
(18:48) Kitty 32: sou??
(18:48) xarmus: não sei... estava a dizer que é uma coisa que eu gosto e que tu podes experimentar
(18:49) Kitty 32: sim
confesso
que é tudo novo
porque estou habituada a mandar
mas é uma descoberta interessante
(18:49) xarmus: pois... eu sei... e por isso te digo que temos que ir com calma
(18:50) xarmus: tu tens um espírito e uma forma de esta na vida.. que pode não ser fácil passares a submissa assim de repente
(18:50) Kitty 32: porque nunca tive ninguem que me soubesse dominar
é preciso ter classe para isso, ah
e tu tens xarminho
(18:50) xarmus: bigada minha querida
também te vou dar muitos beijinhos... e miminhos... tu mereces
(18:52) Kitty 32: Enviou uma piscadela

Sem comentários: