Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.12.11

Conversa 327 cattleya 34C C01

(18:09) xarmus: olá
(18:09) Cattleya 34: Olá Xarmus
(18:10) Cattleya 34: muito prazer
(18:10) xarmus: igualmente...
(18:10) Cattleya 34: tomei a liberdade de o adicionar
(18:10) xarmus: diz-me.. de onde vens?
fizeste bem
(18:10) Cattleya 34: uma vez que sou leitora assidua do teu blog
(18:10) xarmus: ahhhh... boa
(18:10) Cattleya 34: (posso tratar por tu?
(18:10) xarmus: fizeste muito bem
claro.... na boa
(18:11) Cattleya 34: ok
eu sou de lisboa
não sou de cá, mas trabalho cá
(18:11) Cattleya 34: as minhas origens estão na região de *****
(18:12) xarmus: maravilha
e que idade tem a menina?
(18:13) Cattleya 34: 34
(18:13) xarmus: eu sou de Lisboa... e tenho 48 anos
(18:13) xarmus: bonita idade
(18:13) Cattleya 34: muito bem, bonita idade a tua
(18:14) Cattleya 34: gosto de homem mais velhos, são descomplicados e sabem bem o que querem
--------------------------------------------
xarmus diz (18:18) voltei....
Cattleya 34 diz (18:19) bem vindo
novamente
xarmus diz (18:19) desculpa... mas quando disseste que gostavas de homens mais velhos... o meu portátil colapsou
hehehehehehehehe
Cattleya 34 diz (18:19) loool
o portátil é velhote???
lol
xarmus diz (18:20) o gostoso deu logo sinal de vida... e o portátil foi abaixo.... enfim.... problemas de energia
não... nem por isso… até é novo… mas sabes que os putos não se aguentam a estas coisas
Cattleya 34 diz (18:20) hum tens de resolver esses problemas de energia
xarmus diz (18:21) eu e o gostoso é que somos... e gostámos muito da informação
essa foto é tua?
Cattleya 34 diz (18:21) gosto do gostoso
já o vi publicado algumas vezes, e sinceramente enche-me as medidas
não, a foto não é minha
xarmus diz (18:21) está muito gira
Cattleya 34 diz (18:22) na realidade não sou muito diferente da foto
talvez com mais "enchimento" ;)
xarmus diz (18:22) podes crer que te enche bem as medidas...
xarmus diz (18:23) sejam elas quais forem
hehehehehehehehe
(esfregar as mãozinhas)
Cattleya 34 diz (18:23) uiiiii
xarmus diz (18:23) este é que é o famoso... (esfregar as mãozinhas)
Cattleya 34 diz (18:24) já me está a dar os calores
xarmus diz (18:24) eu estou no escritório... se demorar a responder... não leves a mal
Cattleya 34 diz (18:24) sim, eu também estou nas mesmas condições
aliás, vou pedir licença para me ausentar 5 min
Cattleya 34 diz (18:25) para terminar um processo
e já volto a conversa contigo, pode ser?
xarmus diz (18:25) força.... eu também estava a enviar um mail
concerteza...
Cattleya 34 diz (18:25) ok, então até já
:P
xarmus diz (18:28) até já

2 comentários:

Anónimo disse...

Terá sido este o ínicio de uma grande e gostosa aventura? Feliz natal meu doce.

Cattleya

xarmus disse...

Tenho a certeza que sim minha linda... vai ser uma fantástica aventura... não tenho duvidas nenhumas.

Feliz Natal para ti também