Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.12.11

Foto 374 (100.000 visitas)

6 comentários:

Anónimo disse...

És perfeito!

Kitty32

xarmus disse...

Obrigado minha querida... tu também tens um corpo maravilhoso, como se pode ver nas fotos publicadas no blog. Obrigado por me teres deixado fotografar-te e publicar as fotos.

Mas estou triste contigo... foste embora e não nos despedimos como merecíamos. Eu sei que tens razões para teres agido dessa forma, mas não deixo de ficar triste. Vais ter que nos compensar pelo sucedido, a vais pagá-las todas juntas. (esfregar as mãozinhas).

Mas terás sempre em mim um amigo incondicional.

Beijos desejosos de te apanhar a jeito

Love disse...

Parabens pelo documento....adorei!

LOVE kiss

xarmus disse...

Olá Love... beijos gulosos

Ana disse...

Saudades... :)

xarmus disse...

Olá Ana... só assim, não estou a ver quem és, mas se tens saudades do gostoso... provavelmente ele também tem saudades da tua gulosa... heheheheh

Beijocas e obrigado pela visita