Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.12.11

Foto 377

10 comentários:

Anónimo disse...

Este pernão lindo parece muito jovem.

Tb és da opinião que uma quarentona sexualmente falando é mais interessante que uma de 20!?

xarmus disse...

Olá anónimo... este pernão lindo é de uma mulher linda de 42 anos. É uma delícia, e é uma querida também.

É tudo relativo... eu gosto de quarentonas e também gosto de mulheres bem mais novas. Não vejo que se possa comprar dessa forma. Em todas as faixas etárias, há mulheres muito quentes e com quem é muito gostoso trocar prazer.

Cada mulher é um mundo, com os seus encantos, as suas características e os seus recursos, e o maravilhoso é saber desfrutar do que cada uma delas tem para dar, do seu jeito, da forma como ela se quiser entregar, e descobrir a melhor forma de lhe dar prazer.

O segredo está mesmo em saber tirar o melhor proveito de cada uma. Dito de outra forma… determinada mulher pode não ser nada de especial para um homem que não saiba dar-lhe prazer, nem deixá-la soltar-se livremente, pode ser para mim uma maravilha, pelo facto de querer retribuir todo o prazer que lhe estou a dar, e ser bem desinibida e atrevida por sentir que está à vontade comigo para gozar a sua sexualidade com toda a liberdade.

A nossa performance, depende também da performance de quem está connosco… é uma partilha, e uma dinâmica vivida a dois em que o que cada um faz e sente, influencia directa e instantaneamente o outro.

M. disse...

De lado também é bom...de ver:)

hotwifeshow disse...

Xarmus,

Voçê tem um blog muito bom, sem prejuízo do seu gostava que participasse também no meu site, voçê é perfeito para fazer boas contribuições nos forums.

http://hotwifeshow.com

E quanto às quanrentonas são as que mais gosto também.

xarmus disse...

Olá M. ... uma pernoca boa destas... é boa de ver de qualquer ângulo... e claro, de lado também é bom.

xarmus disse...

Olá hotwifeshow... já andei a cuscar o teu blg... gostei. Claro que podes contar comigo para umas contribuições nos foruns.

Anónimo disse...

Então parabéns à quarentona linda, gosto da ternura com que falas das duas amigas.

:)

xarmus disse...

Eu sou sempre simpático, cordial e respeitador com todas as pessoas e até com animais e plantas. Acho que nos devemos tratar bem uns aos outros. No fundo somos todos irmãos, vivemos todos na mesma casa. Devido a esta minha postura, é fácil as pessoas gostarem de mim e gostarem de ser agradáveis comigo, o que faz com que eu ainda goste mais delas. É uma dinâmica que se desenvolve nos dois sentidos. Todos nós sentimos mais afinidades com umas pessoas do que com outras, mas se eu já gosto das pessoas em geral, é fácil perceber que goste muito mais das pessoas que me são especialmente queridas, e com as quais vivi momentos agradáveis e partilhei afectos e prazer.

Eu respeito todas as formas de vida, e desde que não seja atacado, não mato nem destruo apenas porque sim. O único animal que mato por necessidade, são as melgas. Mas por outro lado não lavo o meu carro há montes de tempo porque tenho uma erva daninha já com uns 2 centímetros a nascer-me numa porta do carro. Dentro do retrovisor da autocaravana vive uma aranha enorme que quando a carrinha está parada monta a sua teia entre o retrovisor e a porta. Como são coisas que não me afectam, não tenho coragem de as matar, são formas de vida que embora pareçam insignificantes, são de uma complexidade extraordinária. Todos os animais e insectos que encontro dentro de casa, apanho-os e largo-os no jardim.

Dito isto, fica mais fácil compreender porque eu acho umas queridas as mulheres que privam comigo, e porque é que elas também gostam de mim.

Bianca disse...

Obrigada pela visita.
Festas Felizes.
Cabra

xarmus disse...

Olá Bianca... Boas Festas também para ti... vai aparecendo.