Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.1.12

Conversa 334 Flavia 31 C07

xarmus diz (13:06) mas nós como temos autocaravana... também podemos ir ao palácio... e mesmo que chova... esperamos uma aberta para fazer uma visita rápida
e enquanto estiver a chover... estamos a foder
(esfregar as mãozinhas)
Flavia 31 diz (13:06) se abrir o sol, pode não acontecer...
Flavia 31 diz (13:07) também não quero impor nada, eu posso ir ao palácio sem problema...
o importante é eu ver você...
xarmus diz (13:07)sim.. eu sei
mas gostava de fazer essa visita contigo
mas a mim vais ter de certeza
temos que nos despedir convenientemente
xarmus diz (13:08) um dia inteirinho de bom sexo
para nos despedirmos... podemos não voltar a ver-nos para o resto das nossas vidas
o que é muito triste
mas temos que aproveitar mesmo
Flavia 31 diz (13:08) beleza!
xarmus diz (13:09) mas com palácio ou sem ele.... e independente de eu ir hoje ou não... na segunda ou terça temos que estar juntos
quero mesmo aproveitar-te
xarmus diz (13:10) e fazer de tudo... miminhos... e abusar de ti como nunca ninguém abusou de ti
Flavia 31 diz (13:11) acho que você já fez isso... hehehehehe
xarmus diz (13:19) um cadinho... mas quero voltar a fazer... adoro
ter-te toda entregue às minhas vontades e deixares-me tratar-te como me apetecer
Flavia 31 diz (13:19) oba!
xarmus diz (13:20) eu adoro... e tu vais experimentando... a ver se gostas
hehehehehehehehe
assim... já ficas a saber o que é sexo selvagem... e seres maltratada por um homem que gosta de ti
que te respeita e que te admira
xarmus diz (13:21) não vai ser fácil voltares a ter isso
Flavia 31 diz (13:21) ohhhhhhh!
adoro-te, xuxu!
oeheheh
xarmus diz (13:22) arranjares alguém que te maltrate... é fácil... arranjares alguem que goste de ti.. também acho que será
mas alguém que goste de ti e que abuse de ti à bruta... vai ser mais difícil
xarmus diz (13:24) mas prepara-te para ser amassada para meu prazer
Flavia 31 diz (13:24) com certeza, é raro mesmo!
xarmus diz (13:24) eu sei que tu vais fazer isso por mim
Flavia 31 diz (13:24) e vc faz isso muito bem!
até aprendeu ser um pouco abusado
xarmus diz (13:24) pois.... hehehehehehe
xarmus diz (13:25) e tu podes aproveitar também... saber que podes usar a abusar de um homem como eu... sabendo que faças o que fizeres estás desculpada automaticamente... e que vale tudo o que te apetecer
xarmus diz (13:26) ainda vamos os dois para o hospital... hehehehehehehehe
Flavia 31 diz (13:26) vixi... hehehehehe
xarmus diz (13:26) se ficarmos no mesmo quarto... continuamos lá
hehehehehehehehehehehehe
xarmus diz (13:27) mas vamos de certeza poder viver momentos bem bons... não tenho duvidas
e cimentamos a nossa amizade
Flavia 31 diz (13:28) já sinto saudades!
xarmus diz (13:28) também eu... por antecipação
e vão bater forte quando tivermos o oceano a separar-nos
xarmus diz (13:29) mas eu agora vou ter aulas de natação... e rapidinho vou ter contigo...
a nado
hehehehehehehehe
Flavia 31 diz (13:29) ahahahahahaha
espero que chegue vivo!
xarmus diz (13:29) pode ser que volte a ser rico... e nesse caso vou ter contigo ou pago-te as passagens para cá vires
Flavia 31 diz (13:30) a esperança é a última que morre!
xarmus diz (13:30) desde 2002 até 2009... ia pelo menos duas vezes por ano ao Brasil
xarmus diz (13:31) mas agora quase sem trabalho... está difícil mesmo
Flavia 31 diz (13:32) mas vai passar... demora um tempo, mas passa...
agora tenho ir, xuxu
vou esperar um toque seu!
xarmus diz (13:33) sim.. beijocas delicia
xarmus diz (13:34) até breve
Flavia 31 diz (13:34) beijocas e até!!!
beijiss
xau
xarmus diz (13:34)
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: