Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.1.12

Conversa 335 Elaine 26 C09

xarmus diz (23:22) (flor1)
olá coisa boa
Elaine 26 diz (23:22) ola
tas em lisboa tesao?
xarmus diz (23:23) não querida
estou em casa
Elaine 26 diz (23:23) ohhhh
pena
kkk
mas ok
xarmus diz (23:23) pois... também tenho
xarmus diz (23:24) se tivesse em Lisboa... podia foder-te a boca, a cona e o cu
(esfregar as mãozinhas)
Elaine 26 diz (23:24) todinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
xarmus diz (23:24) e dar-te umas lambidelas boas nessa cona
deves andar a precisar
Elaine 26 diz (23:24) hummm nem fala
mtooo
Elaine 26 diz (23:27) esse caralho no meu cu tbm faz falta
Elaine 26 diz (23:29) tesao
quando ca vier quero que tire uma foto da minha cona e meta no teu blog
kkkk
xarmus diz (23:29) imagino que sim.... que precise de se sentir cheinho
Elaine 26 diz (23:29) sim mto
xarmus diz (23:30) boa ideia... não tenho lá nenhuma cona preta
Elaine 26 diz (23:30) pois nao tem eu sei que nao
xarmus diz (23:30) só uma mulata clara
uma cona bem escurinha ficava bem… hehehehehehe

Sem comentários: