Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.1.12

Conversa 338 M João 42 C26

M João 42 diz (14:17) Querido estás bom?
xarmus diz (14:18)(flor)
olá delicia
tudo bem?
como correm as ferias?
M João 42 diz (14:18) Sim, estou aqui com um semi-escaldão
M João 42 diz (14:19) Cheia de calor, com as mamas meio de fora
Mas tem sido bom
E tu como estás?
xarmus diz (14:20) tens que pôr protector
o sol não está para brincadeiras
eu estou bem
em casa... vou trabalhando
Entretido em arranjos e manutenções no jardim
M João 42 diz (14:20) Ponho na cara, pescoço e peito
M João 42 diz (14:21) Só é pena uma coisa
Não estares aqui
A praia e o calor dão um tesão
M João 42 diz (14:22) Tenho andado desesperada
xarmus diz (14:22) pois... imagino
tadinha
quando vieres para cima.. eu trato de ti
coisa boa
M João 42 diz (14:22) Depois lembro-me daquelas últimas sessões
M João 42 diz (14:23) Fico ao rubro
Então de manhã ...
Está cá um norueguês que conheço
O sacana mandou-me um sms anteontem
M João 42 diz (14:24) A sugerir que depois dos miúdos adormecerem nos encontrassemos
xarmus diz (14:24) aproveita... sempre matas a fome
M João 42 diz (14:24) Nem pensar!
M João 42 diz (14:25) Estou puta fina. Não sinto desejo por qq um.
Dei-lhe umas desculpas.
Ele é educado, é professor
M João 42 diz (14:26) Não insistiu e estamos bem na mesma. Ainda há pouco estivemos na piscina
xarmus diz (14:27) mas não gostas dele?
dava para matares a fominha
M João 42 diz (14:27) Fisicamente não me atrai nada
xarmus diz (14:27) pois.. assim também não sabe bem
M João 42 diz (14:28) nem pensar. Não funcionava mesmo
E depois do tratamento que me tens dado
Não vou assim com qq um.
xarmus diz (14:29) hehehehehehehehehehe
M João 42 diz (14:29) Vou almoçar querido
xarmus diz (14:29) subiste a fasquia... agora estás fodida
força
beijocas boas
diverte-te
M João 42 diz (14:29) Fica bem. Tenho saudades
Beijocas boas também
Obrigada
xarmus diz (14:30)(lambi)
(flor2)

Sem comentários: