Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.1.12

Conversa 341 Cattleya 34C C03

xarmus diz (19:00) posso enviar-te fotos para o mail?
Cattleya 34 diz (19:00) claro, sem problemas
Cattleya 34 diz (19:01) eu depois tiro umas especiais só para ti
xarmus diz (19:01) não as tires de lá... para não irem parar a outro sitio
Cattleya 34 diz (19:01) troca por troca
xarmus diz (19:01) quando quiseres ver... vê no mail
isso era simpático da tua parte
Cattleya 34 diz (19:01) não, ficam unica e exclusivamente no email
xarmus diz (19:01) e ganhavas direito a meia hora de lambidelas gostosas
Cattleya 34 diz (19:01) ai valha-me deus
xarmus diz (19:01) extra…
porque eu por minha vontade já lá fico meia hora... hehehehehehe
(esfregar as mãozinhas)
Cattleya 34 diz (19:02) adoro isso
xarmus diz (19:02) e como deves ter visto... não só adoro.. como sei fazer coisas deliciosas
Cattleya 34 diz (19:02) que bom, recentemente li uns comentários em que falavas nos preliminares
Cattleya 34 diz (19:03) a ideia do sexo não era só ter orgasmos, mas sim o prazer que se sentia até lá chegar
e sou fã disso
xarmus diz (19:03) claro.. eu gosto de esticar
e só me venho quando está na hora de ir embora
Cattleya 34 diz (19:03) estou muito curiosa para sentir essa tua vasta experiência neste meu corpinho
xarmus diz (19:04) também eu
ver-te gozar que nem uma perdida
Cattleya 34 diz (19:04) bom, vou sair daqui toda encharcada
xarmus diz (19:05) hehehehe… muito bom
hoje o gajo leva contigo mais molhadinha
Cattleya 34 diz (19:05) bolas, tava a pensar isso mesmo
acho que nem chegamos a casa
xarmus diz (19:06) muito bom
Cattleya 34 diz (19:06) ahhh adoro lamber uma bela piça
sou fã ;)
xarmus diz (19:06) e no meu gostoso vais adorar mesmo
é um cadinho maior que o normal... mas mama-se muito bem
Cattleya 34 diz (19:07) tenho despacho para isso tudo
xarmus diz (19:07) e depois senti-lo na cona... pela frente e por trás.... vais adorar mesmo... acredita
Cattleya 34 diz (19:07) hummmmmmmmm
aiiiiiiiiiii
ate ja estou a corar
xarmus diz (19:07) já foste amarrada?
gostas?
Cattleya 34 diz (19:08) não!!! nunca
mas já amarrei
xarmus diz (19:08) ui... devias experimentar
morres a vir-te... hehehehehehe
é uma sensação muito boa
Cattleya 34 diz (19:08) sério?
xarmus diz (19:08) a de estar entregue... indefesa... e a seres usada cheia de tusa
Cattleya 34 diz (19:08) não sou gaja de tar muito presa
fico um bocado inquieta
só mesmo experimentando
xarmus diz (19:09) na boa... logo vemos se queres ou não
e vamos ter mais oportunidades… tenho a certeza
quando é bom... nunca me fico por uma
Cattleya 34 diz (19:09) querido tenho de ir embora
sim, acredito
o q é bom repete-se vezes sem conta
Cattleya 34 diz (19:10) a que horas costumas vir aqui???
xarmus diz (19:10) noite... quase sempre
durante o dia às vezes
mas já não nos perdemos
e posso deixar-te o meu numero
*** *** ***
Luis xarmus
Cattleya 34 diz (19:11) ok, pior das hipoteses amanha a mesma hora
xarmus diz (19:11) também era giro conversarmos um dia destes
Cattleya 34 diz (19:11) obrigada pela confiança
xarmus diz (19:11) ok... cá estarei concerteza
na boa... eu confio nas pessoas... e raramente me dou mal
Cattleya 34 diz (19:12) já registei o teu número
xarmus diz (19:12) se só tiveres um telefone.... aponta Luisa
Cattleya 34 diz (19:12) tenho 2 telefones, 1 do trabalho, e ele nao é ciumento nem desconfiado
xarmus diz (19:12) sempre que envio mensagens a amigas casadas... falo no feminino... e assino Luisa
Cattleya 34 diz (19:12) boa tecnica
obrigada
Cattleya 34 diz (19:13) a partir de agora vais ser amiga Lu
xarmus diz (19:13) ok
Cattleya 34 diz (19:13) Beijosss bem doce
amei falar contigo
ficava aqui mais um par de horas
Cattleya 34 diz (19:14) byee
xarmus diz (19:14) também gostei
és uma querida
beijocas boas

Sem comentários: