Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.1.12

Conversa 344 Juliana 39 C01

xarmus diz (18:06) (flor1)
olá
xarmus diz (18:08) Já volto
Juliana 39 diz (18:13) ola
xarmus diz (18:14) voltei
tudo bem?
Juliana 39 diz (18:16) sim tudo
xarmus diz (18:17) maravilha
por aqui também.. sempre bem
vives em lisboa?
Juliana 39 diz (18:18) em oeiras
xarmus diz (18:21) mostramos umas fotozinhas?
Juliana 39 diz (18:25) ja tenho ai
n ves?
xarmus diz (18:26) sim....
estava a falar de maiores...
assim...
Juliana 39 diz (18:27) aaaa
xarmus diz (18:27) vês?
Juliana 39 diz (18:27) sao bonitas
xarmus diz (18:27) obrigado
xarmus diz (18:28) e tuas? mostras?
se não tiveres fotos nua... podes mostrar mesmo vestida que eu não levo a mal
(rir 1)
se tiveres nua... prefiro
Juliana 39 diz (18:29) rsrs
engraçadinho
eu n tenho foto nua p mostrar
xarmus diz (18:29) ok... eu entendo
então mostra vestida
xarmus diz (18:33) maravilha
xarmus diz (18:34) que linda.... jasus
xarmus diz (18:35) parabens
uma delicia mesmo
Juliana 39 diz (18:35) ta bom?
xarmus diz (18:35) linda
tá optimo
foste uma querida
obrigado
xarmus diz (18:36) tás a ver? não doeu nada
xarmus diz (18:37) e afinal tinhas fotos quase nua.... melhores que as minhas
hehehehehehehehe
muito querida... gostei da atitude
Juliana 39 diz (18:37) nua nao
ainda bem q nao mostrei outras. hehe
xarmus diz (18:38) eu sei linda.... mas deu para ver que tens um corpinho delicioso
tinhas outras mais nua ainda??
(esfregar as mãozinhas)
tira.... tira.... tira... tira
Juliana 39 diz (18:38) nao completamente
mas n devo mostrar
nem sei como mostrei essas
xarmus diz (18:38) por mim... estás à vontade
xarmus diz (18:39) eu faço nudismo na praia.... estou habituado a ver corpos nus
Juliana 39 diz (18:39) rsrs, ta bem
xarmus diz (18:39) também mostro tudo o que quiseres ver
mas eu adorei que tivesses mostrado... foste uma querida mesmo
Juliana 39 diz (18:40) mas n me leve a mau
xarmus diz (18:40) não levo nada a mal
entendo que não queiras mostrar mais
xarmus diz (18:41) e eu também não quero ser abusador
gosto de ver... claro
mas apenas o que quiseres mostrar... na boa
Juliana 39 diz (18:41) mas vc ve coisas bem melhores e mais bonita
xarmus diz (18:41) eu vejo de tudo
Juliana 39 diz (18:41) sim
xarmus diz (18:42) também há lá velhotas de 70 anos nuas
hehehehehehehehe

Sem comentários: