Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.1.12

Conversa 347 Anabela 45 C19

Anabela 45 diz (20:59) oi
já estive a ler a nossa conversa
é engraçado revermos as situações
xarmus diz (21:05) olá delicia
Anabela 45 diz (21:06) olha
eu hoje levei uma fodaaaaaaaaa
uauuuuu
tive direito a tudo
xarmus diz (21:07) e tudo é o quê??
Anabela 45 diz (21:08) lingua, caralho, anal
vibradores
bolas chinesas
gozzei k nem uma doida
xarmus diz (21:10) maravilha… tu mereces
xarmus diz (21:11) mas tu nem gostas de anal... pois não?
Anabela 45 diz (21:11) mt bom mesmo
pois não
mas tbm n tem um caralho como o teu
xarmus diz (21:11) hehehehehehehehe
pois....
Anabela 45 diz (21:11) pois
Anabela 45 diz (21:12) vou gostando de anal
mt raramente mesmo
mas qd faço gosto imenso
Anabela 45 diz (21:13) e hoje foi a minha primeira vez com um vibrador
lollllll
xarmus diz (21:15) boa
um dia destes como-te o cuzinho... se gostas... com o meu vais adorar mesmo
Anabela 45 diz (21:16) achas?
o teu é enormeeeeeeeee
tu sabes
xarmus diz (21:16) sim... mas é bom
xarmus diz (21:17) para quem gosta... é mesmo bom
mas também é na boa... se der dá... se não der... tudo bem na mesma
não te aflijas
só se faz se estiver a saber bem
Anabela 45 diz (21:17) mas eu continuo a preferir uma lingua e um bom caralho
claro
Anabela 45 diz (21:18) nem pensar doutra maneira
xarmus diz (21:18) eu também prefiro uma boa cona
Anabela 45 diz (21:18) eu soube-me bem, hoje aproveitei-me
Anabela 45 diz (21:19) n gosto de anal, mas com mta paciência e eu hoje estava doida para foder
começou a saber-me bem e deixei-me ir
e depois o gajo estava cheio de tesão por mim
Anabela 45 diz (21:21) e como ambos sabemos é óptimo darmos tesão
xarmus diz (21:21) é verdade
vou jantar delicia
já volto
Anabela 45 diz (21:21) vai sim
xarmus diz (21:21) (lambi)
Anabela 45 diz (21:22) eu vou fumar um charrito
xarmus diz (21:22) hehehehehehehehe
xarmus diz (21:22) força... diverte-te
Anabela 45 diz (21:23)nada como uma boa foda para me deixar logo bem disposta
beijoooooooooooo

Sem comentários: