Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.1.12

Conversa 348 Juliana 39 C02

Juliana 39 diz (19:16) Mas também vc deve conhecer so mulherão ne?
xarmus diz (19:16) não... conheço de tudo
não escolho as amigas pelo corpo
xarmus diz (19:17) mas sim pela vontade que têm de estar comigo
a forma como se entregam a mim... isso é o mais importante
Juliana 39 diz (19:18) pq, e tão dominante assim?
xarmus diz (19:19) sou um bocadinho...
mas nem tem a haver com isso
mas porque isso me desperta o desejo
sou democrata também
se a amiga também gosta de dominar... divido o tempo ao meio
metade para cada um dominar
hehehehehehehehe
Juliana 39 diz (19:20) rs
xarmus diz (19:23) é preciso é que esteja sempre alguém a saber o que está a fazer
hehehehehehe
os dois ao volante... não dá grande resultado
Juliana 39 diz (19:25)pos n da mesmo
xarmus diz (19:28) e tu? como gostas mais?
Juliana 39 diz (19:29) gosto do empreovisado, do momento…
xarmus diz (19:30) eu também improviso no momento
estava a perguntar se gostas mais de ser activa ou passiva
Juliana 39 diz (19:30) não intendo.
Juliana 39 diz (19:31)deve me achar burra ne?
xarmus diz (19:32) se gostas mais de ser tu a fazer as coisas... ou se preferes que seja o homem a fazer
Juliana 39 diz (19:32) os junto
Mas sou um pouco timida
Mas gosto de seguir o meu dono
xarmus diz (19:33) entendo... eu gosto disso
e adoro dar prazer
é o que me dá prazer
Juliana 39 diz (19:34) hehehehe
xarmus diz (19:36) e sei muito bem dar prazer a uma mulher
como é o que me dá prazer... tive que me especializar
Juliana 39 diz (19:36) deve saber mesmo em.
Juliana 39 diz (19:38) vc e portugues?
xarmus diz (19:38) sim
xarmus diz (19:42) já deves ter conhecido portugueses...
no sexo.... claro
Juliana 39 diz (19:42) sim, namorei um 8 meses
tive 2 namorados
esse portugues
e um suiço, namoramos 3 anos
xarmus diz (19:43) entendo
xarmus diz (19:44) agora não tens namorado?
Juliana 39 diz (19:49)estamos dando um tempo
xarmus diz (19:49) microondas chama....
vou jantar... volto mais tarde
xarmus diz (19:50) vou deixar o meu numero
*** *** ***
dás-me um teu?
Juliana 39 diz (19:50) ta bem
*********
xarmus diz (20:09) até mais logo

Sem comentários: