Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.1.12

Conversa 353 Juliana 39 C03

xarmus diz (22:31) e achas que dá para nos encontrarmos um dia destes?
Juliana 39 diz (22:32) acho q vc n ira gostar de mim
mas por amizade, podemos sim
vc nao teria coragem de fazer nenhum mal ne?'
xarmus diz (22:32) e porque não haveria de gostar?
claro que não minha querida
xarmus diz (22:33) serio... vem na boa... sem receios
Juliana 39 diz (22:33) seu perfil de mulher deve ser bem diferente d meu perfil
xarmus diz (22:34) não tenho perfil de mulher
gosto de pessoas
gosto de mulheres
e gosto de conhecer pessoas diferentes
Juliana 39 diz (22:34) a bem
xarmus diz (22:34) e tu pareces bem querida
Juliana 39 diz (22:35) sou bem simples
xarmus disse (22:37) eu gosto assim
-------------------------------------------------------------
Juliana 39 diz (22:56) minha net
fogo ta ruim
xarmus diz (22:57)
pois é... quando estiveres bem... vamos poder trocar muito prazer
Juliana 39 diz (22:57) pq a vida e muito boa, e temos que viver a cada segundo...
Juliana 39 diz (22:58) adoraria viu..
xarmus diz (22:58) claro... é isso mesmo
aproveitar cada segundo
xarmus diz (23:01) vai fazer-te muito bem
Juliana 39 diz (23:02) quero saber
xarmus diz (23:03) queres saber como te dou prazer?
Juliana 39 diz (23:03) rsrs
xarmus diz (23:04) com a boca... com os dedos... com a lingua... com o gostoso… com tudo
dou-te uns beijinhos muito bons na coninha....
e depois umas lambidelas bem gostosas
e depois continuando a lamber... meto um dedinho no ponto G
aí vais gozar na minha boca
e depois entro por ti a dentro... devagarinho
muito gostoso
vai ser muito bom
Juliana 39 diz (23:06) seu louco
xarmus diz (23:08) mas vais adorar
acredita
Juliana 39 diz (23:08) com certeza
imagino q sim
e muito
xarmus diz (23:11) também não tenho duvidas

3 comentários:

DESIRE disse...

Conversa deliciosa;)
Beijos prometidos

deisinha silva disse...

Que conversa deliciosa e excitante!!Adorei o blog!Bjks♥

xarmus disse...

Obrigado... e beijocas boas às duas.