Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.1.12

Conversa 355 Madalena 29 C03

(02:32) Madalena 29: ia perguntar-te quando estarás em Lisboa
(02:33) Xarmus: pois... eu costumo ir todas as semanas... mas esta semana não devo ir... e se for vai ser muito rápido... ou seja... sem uma noite para nós
(02:34) Xarmus: mas na próxima segunda feira... vou de certeza... à tarde... e fico para o outro dia... e tenho a noite livre...
(02:35) Xarmus: eu sei que ainda falta um tempinho… mas deixava já reservado
(02:36) Xarmus: outra possibilidade... seria esta quarta... mas não tenho a certeza
a minha vida está sempre com alterações
(02:37) Xarmus: esta quarta daria para ti?
(02:38) Xarmus: na próxima segunda... tenho mesmo a certeza de ir.... e poderia ter a noite de segunda ou mesmo a de terça
(02:38) Xarmus: nesta quarta não tenho a certeza de poder ir... mas se fosse... podia ligar-te
(02:39) Xarmus: agora por isso... o meu numero é o *** *** ***
(02:39) Madalena 29: Fazemos assim, não combinamos nada agora...
vamos falando e depois combinamos
(02:40) Xarmus: ok.. na boa
mas aí convinha talvez termos os contactos telefónicos... não?
nem sempre estamos na net... e podemos ter dificuldade em comunicar
(02:41) Madalena 29: parece-me bem
(02:42) Madalena 29: mas apenas com a condição de me deixares saber o teu nome para além de Xarmus
(02:42) Xarmus: Luis
(02:42) Madalena 29: risos
(02:43) Madalena 29: Louis
risos
(02:45) Madalena 29: aponta o meu número, *********
(02:45) Xarmus: como não te conheço.. tenho uma certa dificuldade em saber como lidar contigo... por um lado, não quero ser melga com grandes conversas, e por outro também não quero parecer pouco interessante, porque na verdade sou um homem bem interessante com quem se conversar... de maneira que fico sem saber o que fazer
(02:46) Madalena 29: Querido sê tu próprio
é quanto baste
(02:47) Xarmus: mas sabes... eu tenho o terrível defeito ou qualidade de gostar de agradar... e de me adaptar às pessoas que me interessam conhecer
(02:48) Xarmus: digo isto a propósito de te estar a enviar os textos que estou a escrever para o livro
(02:50) Xarmus: por um lado acho interessante e penso que gostaras de ler... e até trocarmos opiniões acerca disso se discordares da minha forma de ver as coisas.... mas por outro não quero mesmo ser seca... porque eu também sei conviver de forma mais ligeira... mais virado para a brincadeira
(02:51) Xarmus: o objectivo... também seria conheceres-me melhor através do que escrevo
(02:56) Madalena 29: E terei todo o prazer em faze-lo acontecer... será um prazer conhecer-te mais, através da escrita e das experiências a que o futuro nos reservar.
Meu querido agora vou descansar
(02:57) Xarmus: beijocas boas... adorei conversar contigo
um excelente noite...
(02:57) Madalena 29: para ti também meu querido
grande beijinho
(02:57) Xarmus: (Lambidela)
(02:57) Madalena 29: hummm que miminho
(02:58) Madalena 29: beijo doce para ti querido
(02:59) Xarmus: queres que te ligue? para te dar um beijinho?
(02:59) Madalena 29: dá-me 2 minutos e se poderes liga querido
até já
(03:00) Xarmus: até já

Sem comentários: