Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.1.12

Conversa 361 Juliana 39 C05

xarmus diz (20:39) (flor1)
olá minha querida
Juliane 39 diz (20:44) ei meu querido
meu nao ne?
nosso
quem me dera se fosse meuuuuu
xarmus diz (20:45) hehehehehehehehehehe
claro que sou teu querida
e sou... muito teu
Juliane 39 diz (20:47) a e mesmo..
e me deixa tao sozinha assim.
xarmus diz (20:48) ó linda... quando for para Lisboa... vou logo ter contigo
Juliane 39 diz (20:49) ok
xarmus diz (20:49) terça ou quarta estou contigo
Juliane 39 diz (20:50) vontade mesmo e de ir p um lugar deserto com vc
xarmus diz (20:52) ui ui
que maravilha
havemos de ir
fugimos os dois
Juliane 39 diz (20:53) que bom, vou amar
mas nao posso ficar muito com vc n pensamento
pq vc ja tem outras
tenho que pensar q e uma amizade colorida...
xarmus diz (20:55) é relativo... sempre fui livre
Juliane 39 diz (20:56) pois e
xarmus diz (20:57) vou jantar querida... volto já
Juliane 39 diz (20:58) ta bem, pensa em mim
xarmus diz (20:58) claro que penso delicia
Juliane 39 diz (20:58) bom apetite;)
xarmus diz (20:58) adorei estar contigo
e vou querer estar muitas vezes
Juliane 39 diz (20:58) eu tambem muito
apesar das cocegas
xarmus diz (20:59) hehehehehehehehe
já volto
até já

Sem comentários: