Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.1.12

Foto 390

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas...! Parabéns pelo teu blog, acho fantástico... Gosto imenso de ler as tuas histórias e relatos de msn...acho que quase todos os homens gostavam de ter a tua vida a nivel sexual...:)
Só acho uma coisa que poderias melhorar no blog, que era associar as fotos ao nome da pessoa da conversa de msn do tipo: foto 429 - helena 41

que te parece?

Abraço,
João Vicente

xarmus disse...

Olá João

Sabes que já tinha pensado nisso. Mas levanta-me alguns problemas, porque não tenho fotos de toda a gente que tecla comigo e tenho fotos de mulheres das quais não tenho históricos gravados. Por outro lado facilitava a identificação das mulheres que me deixam fotografá-las e publicar no blog. Mas sempre que posso, a foto corresponde à pessoa cujo texto está por baixo da foto. Por isso publico sempre dois históricos e uma foto. O histórico de baixo, é de alguém de quem não tenho foto, o texto de cima corresponde à pessoa que tem a foto em cima do texto.

Por exemplo, a foto 390 é da Juliana que tecla comigo na conversa 348, ou a foto 387 é da Flávia que tecla comigo na conversa 342.

Mas é complicado conseguir conciliar isto tudo. Tenho amigas que têm sempre as fotos em cima das conversas que lhes pertencem, mas um dia acabam-se as fotos e continuo a publicar as conversas, neste caso passo as conversas para baixo ou publico a conversa com outra foto.

Uma das razões pelas quais gostava de nomeá-las é porque tenho no blog fotos de mulheres de 40 ou mesmo de 45 anos, que parecem corpos de mulheres de 30.

De qualquer modo obrigado pela sugestão. Prometo que vou ponderar melhor no assunto.

Anónimo disse...

primeiro que tudo, obrigado pela explicação. Assim, torna-se mais fácil associarmos porque agora já sabemos como é que fazes (não sei se já tinhas explicado isso antes)... No entanto, por ser dificil de conciliar número de fotos com históricos de msn, é que associando a foto ao nome de msn já não haveria esse problema... Pode existir outro, que é as donas das fotos não quererem ser associadas às conversas, mas isso já não sei... só perguntando-lhes...!

Fica bem,

João

xarmus disse...

Olá João

Eu ainda não usei o método que sugeriste, porque juntando todas as fotos de cada mulher seria mais fácil identificá-las. Da forma como eu faço fica mais difícil, e eu tenho situações em que os cônjuges ou ex-cônjuges das mulheres que aqui têm fotos, também lêem o meu blog, e convêm não facilitar. De qualquer modo... tenho sempre que partir do princípio que qualquer pessoa as pode ver. Tenho casos em que as próprias não se reconhecem nas fotos... o que é um bom sinal.

Abraço