Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.1.12

Foto 395

43 comentários:

scriptum privatum disse...

gosto...
bjs

xarmus disse...

Eu tambem gostei muito...uma quarentona toda boa. Beijos para ti minha querida... beijos

bomamigo disse...

Hummm, deliciosa!!!

xarmus disse...

Olá bomamigo... é mesmo, e muito atrevida também.

SenhoraLúcifer disse...

Olá! Obrigada por sua visita!
Coladinha em você.
Muito diferente o seu espaço...beijos gulosos em você.
Parabéns.

SinneR disse...

amigo, são as melhores ;)

abraço

Carmo disse...

"Quarentona toda boa" onde Luis?

haja noção de estética corporal! E ela está completamente vestida.

Uma quarentona boa é alguém que tem as mamas no sitio, não tem flacidez nem obesidade e sobretudo tem o corpo tonificado/musculado.

Desculpa, não consigo deixar de te dizer isto, é mesmo o que eu sinto, eu que sou mulher e quarentona ao pé desta pareço uma surfista de 18 anos.

No entanto o importante é a própria lidar bem com o seu corpo, mas daí a ser uma quarentona toda boa...

:))

xarmus disse...

Olá SenhoraLúcifer... também gostei do teu.

Beijocas gostosas para ti também

xarmus disse...

Olá SinneR... há algumas muito gulosas mesmo.

Abraço

xarmus disse...

Olá Carmo

É evidente que quando disse que ela era toda boa não me referia à estética mas à sensualidade. Como conheço o seu desempenho sexual, o (toda boa)tem para mim uma conotação diferente.

Tenho no blog fotos de quarentonas mais bem-feitas em termos estéticos. São o caso das fotos 390, 388, 357, 353, 319, 299 (48 anos), 289, 273, 248(48 anos) e 242.

Obrigado pela tua participação... e claro que deves sempre expressar a tua opinião. Parabéns por seres uma quarentona que parece uma de surfista de 18.

Beijocas

Anónimo disse...

Pois cá está Luis ainda há pouco tempo falamos disto...das fotos ligeiramente diferentes das habituais e parece que como sempre tinhas razão.....o comentario da Carmo espelha isso mesmo!

Beijos
Milu

xarmus disse...

Olá minha querida Milú... pois, infelizmente é verdade... e esta Carmo até nem foi cruel, identificou-se e teve o cuidado de fazer aquela ressalva no fim do comentário.

Mas com a possibilidade de se comentar anonimamente, imagina as crueldades e a humilhação a que poderia expor algumas amigas se publicasse fotos de amigas menos bonitas do ponto de vista estético.

Como também não gosto, (e já aconteceu aqui no blog) de comentários abusivos em relação às fotos de amigas. Algumas até gostam de ler umas coisas mais atrevidas acerca das suas fotos… mas outras mais tímidas, que foram umas queridas a deixarem-se fotografar e publicar as fotos, não merecem ver comentários pouco elegantes ou mesmo porcos em relação às suas fotos.

Beijocas minha querida

bomamigo disse...

Não vejo diferença entre esta foto e qualquer outra que já tenha visto por aqui, valorizo pela sensualidade e atitude das modelos e para mim são todas boas!!!
Parabéns a elas e ao fotografo.

xarmus disse...

Olá bomamigo... tem alguma diferença.

Um dia destes, a minha amiga Milú disse-me que seria giro eu publicar fotos das mulheres que já estiveram comigo independentemente de terem corpos perfeitos ou não. Eu não escolho as mulheres pelos corpos, mas sim pela vontade que têm em estar comigo, pela sua sensualidade, pela sua entrega, pelo seu desempenho sexual.

Eu disse-lhe que já tinha pensado nisso, mas não o iria fazer por enquanto porque possivelmente haveriam comentários depreciativos e até humilhantes para elas, e que eu não poderia evitar, já que não faço qualquer espécie de censura no meu blog.

Ficaria mal uma amiga mais gordinha ou mais madura, deixar-me publicar as suas fotos e depois ser gozada com comentários muito depreciativos e até humilhantes.

E foi nesse sentido que a Milú fez o seu comentário.

Esta foto é diferente das outras porque o corpo dela em termos estéticos não é como as outras fotos que costumo publicar. Esta amiga é um verdadeiro avião na cama, é bi, adora sexo, é uma loiraça linda e charmosa de olhos verdes que faz tudo o que eu quiser para me dar prazer. Apesar de não ter um corpo perfeito, é uma mulher fantástica na cama, um fodão que deixa qualquer homem de rastos, e sempre disposta a dar tudo para satisfazer o parceiro. Foi nesse sentido que eu disse que ela é toda boa, e continuo a pensar da mesma forma.

Abraço

Carmo disse...

Então Luis, penso que percebeste bem que eu não venho aqui espreitar o teu blog para depreciar seja o que for, além de não fazer o meu género, não tenho esse direito. De vez em quando passo por aqui por ser um blog diferente que me desperta a curiosidade mais no sentido da psicologia da mente feminina.

Em relação à tua amiga percebi a tua explicação posteriormente, "o toda boa" é no sentido da desinibição, da entrega, da partilha.

Este caso fez-me lembrar outro, que é não se poder chamar preto a um preto, apesar do gajo ser preto, fica mal, vá-se lá saber porquê. Eu opinei sobre o teu comentário, não critiquei, porque lá está "toda boa" para mim estava a referir-me ao aspecto fisico e não ao aspecto sexual. Talvez por ter sido a 1ª foto fisicamente diferente, por aqui publicada.

A melhor das sensações é nós mulheres lidarmos bem com o nosso corpo, tenha ele as medidas que tiver, isso dános segurança e atitude.

xarmus disse...

Olá Carmo

Claro que percebi o teu comentário, na boa.

Eu não sou racista, e também chamo pretos aos pretos sem qualquer problema. Não os acho inferiores por serem pretos, apenas são diferentes. Eles são pretos e nós somos brancos, como poderíamos ser de outra cor qualquer. No meu ponto de vista, não lhes chamar pretos é que pode ser ofensivo, porque até parece que achamos depreciativo ser preto.

Continua a comentar sempre que tiveres vontade disso... sem inibições. A ideia é este blog ser um espaço de diálogo.

Beijocas e obrigado pela colaboração

Anónimo disse...

eu costumo andar por aqui pelo blog e sou novinha (19 anos) e compreendo o que a carmo diz, tal como aceito que provavelmente o que penso pode ser apenas a ideia de uma pseudo jovem que ainda pouco sabe sobre a vida ( o que acaba também por ser verdade). Mas e apesar de entender o que a carmo quer dizer com não ser toda boa. Pode não ter as curvas que provavelmente se veêm nas revistas...não implica que não seja gira, pode ter um kilos a mais, pode não ser nada do que muitos têm como beleza mas tem a sua beleza. Gosta de si tem auto-estima o mundo não tem de ser toda com medidas perfeitas...têm de gostar de eles mesmos, tem de ser bons naquilo que são se a gordura atrapalha falamos de um outro assunto. A beleza não é como a retratam e esta é apenas um corpo de uma pessoa tão ou mais boa que outras.
E digo isto tendo a plena noção que a beleza física é hoje em dia o bilhete de identidade para onde quer que seja acaba por ser a primeira impressão que as pessoas têm de nós. Mas nós fazemos dessas impressões o que quisermos.
E mesmo que não seja essa atenção e , sublinho que não quero culpar ninguém mas são todos estes pensamentos e comentários atirados para o ar que façam com que eu por exemplo tenha durante muito tempo e sentido inferiorizada por não ter o corpo que muitas meninas têm.
E não quero culpar nem criticar ninguém apenas que separem conceitos. Sim é gorda, sim sou gorda. apenas não confundam isso com beleza. Só isso e fazem o mundo um pouquinho mais feliz.

paula

xarmus disse...

Olá Paula... Obrigado pela participação... beijo

Carmo disse...

O mundo seria muito melhor se houvesse menos hipocrisia.
O meu comentário sobre a tua amiga induziu a um 'vale de lágrimas' para mim inexplicavel :))

Há mulheres lindas, feias; gordas, magras; baixas, altas; loiras, morenas; equilibradas, desiquilibradas; burras, inteligentes; brancas, pretas e por aí fora, independentemente de serem almas maravilhosas ou não, esta é a realidade e a realidade é que esta tua amiga é gorda!

Ah coitadinha é preta, ah coitadinha é gorda, ah coitadinha é alta!!!

Percebes? Deveriamos chamar as coisas/pessoas pelos nomes próprios/adequados sem receios e o mundo seria perfeito.

E mais devias publicar fotos das tuas amigas gordas, ou feias ou o que quer que seja considerado diferente pela sociedade, para elas não se sentirem descriminadas.

Atreve-te, se houver comentários depreciativos, simplesmente não publiques.

As easy as that.

:)

Anónimo disse...

eu sou quarentona,não sou boa nem má,sou eu com quarenta e muitos anos e esta idade dá me o prazer de ter tudo aquilo a que tenho direito,celulite,gordurinhas e principalmente mttttt prazer
beijo grande

anabela45

xarmus disse...

Olá Carmo

Vou tentar responder por parágrafo..

Também acho que deviamos todos tentar ser menos hipócritas, e não acho que o teu comentário tenha desencadeado um vale de lágrimas. Se a Milú não tivesse falado da conversa que tive com ela e eu não tivesse respondido, tinha ficado por ali. Mas tudo bem, os comentários são proveitosos e alguém pode aprender com eles.

É claro que há mulheres e homens de todos os tamanhos, feitios, alturas, pesos, medidas , religiões e credos… e por aí fora. Cada um é como é, e todos nós temos conceitos diferentes. Quando dizes que devemos chamar as coisas pelos nomes, eu concordo contigo, o problema é que palavras não têm o mesmo significado para todos. O que para ti é gorda, para mim pode não ser. Eu não considero esta minha amiga gorda, por exemplo. Se estivermos perante uma pessoa mestiça, para uns pode ser branca e para outros, preta. Nas alturas ainda é mais relativo. Uma pessoa com 1.70 é alto para uns e baixo para outros.

Eu não publico as fotos das minhas amigas gordas por várias razões:

1 - Porque só publico fotos das amigas que me deixam publicar, e em muitos casos são elas próprias que não querem que eu publique, até porque sabem que ficam expostas a comentários humilhantes.

2 - Porque a ideia da publicação das fotos no blog nunca foi eu mostrar ao mundo as mulheres com quem fodo. A ideia inicial era dar alguma cor ao blog, para não ter apenas textos. Então decidi publicar algumas fotos que fossem bonitas do ponto de vista da foto em si, e que fossem fotos sensuais e pouco explícitas. Com o decorrer do tempo, fui publicando algumas mais atrevidas, mas sempre evitei a publicação de fotos pornográficas, que também tenho.

3 – Porque nunca censurei nenhum comentário no meu blog e quero continuar a não o fazer. A partir do momento que abra uma excepção, quem comentar fica com a ideia de que só publico o que me é favorável, que não é o caso de todo. Publico tudo o que me chega de comentários, sejam favoráveis ou não.

Beijocas

xarmus disse...

Olá Anabela45

Tu és uma quarentona muito bem-feita e deliciosa. Aliás, não sei se viste mas estás na listagem de fotos que dei como exemplo à Carmo de quarentonas boas que tenho no meu blog.

Nunca reparei se tens celulite ou gordurinhas... sei que tens um corpo excelente para a idade, uns buraquinhos deliciosos, muita arrumação... hehehehehe, muita tesão e és deliciosa no sexo. Para além disso és uma mulher muito interessante e uma amiga fantástica.

Beijos gostosos nesse corpinho todo

Anónimo disse...

Olá meu querido,

eu já tinha comentado isso contigo, mas penso que não tem mal nenhum eu dizer a minha opinião.
Eu quando vi esta foto, reparei não só por estar bem focada.. como a cor, a luz .. etc. Foi mesmo o par de mamas que ela tem LOL e só reparei nos outros aspectos por causa dos comentários.
No entanto, lamento muito, mas quando nós comparamos o cu com as calças ou estamos totalmente errados na nossa atitude, ora somos mal interpretados. Claro que eu compreendo a ideia de "estética corporal" e tal. Mas cada qual é como é. E o conceito de beleza é mesmo muito subjectivo e pessoal. No entanto uma coisa é expressar uma opinião, outra é vir comparar e comentar de uma forma brejeira o corpo de uma pessoa. Isto sim, é falta de respeito. E, na minha opinião, não achava bonito, também, começar a olhar para a "estética corporal" de algumas fotos aqui publicadas, de mulheres magras, sem obesidade e sem flacidez, que por um lado para uns pode ser muito bonito e um espectáculo como para outros muito feio. É interessante que só falaram em estética em comentários quando viram uma leve saliência na barriga da mulher, mas enfim.
Penso que, a foto a partir do momento que é publicada nesse blog é porque aos olhos de quem a publicou era bonita. E, eu sempre encarei as fotos neste blog como algo para embelezar e como é o próprio autor a fotografar, torna tudo mais íntimo e interessante, e não é por acaso que é um blog de sucesso e com imensas visualizações.
Ah! E não me parece de modo algum que ela seja uma coitadinha, Só porque tem uma leve saliência na sua barriga. Acho que, de certeza, deve ter tido momentos de muitooo prazer, e no final das contas, acho que é isso que importa mesmo.
Beijocas querido,

Raquel.

xarmus disse...

Olá Raquel

Obrigado pelo teu comentário. Cada cabeça, sua sentença. Somos todos diferentes e ainda bem que assim é.

Beijo

Carmo disse...

:)

Pronto Luis eu aceito que um corpo igual ao da foto (pq não é a pessoa em questão que está em causa pf) para ti 'não seja gordo' e obrigada tb pelas tuas palavras.

Passo de igual modo a aceitar que uma anorética de 39 kg, com 1.70m de altura se ache gorda.

xarmus disse...

Claro Carmo... é tudo muito relativo. Claro que para uma anorética com 39kg e 1,70m de altura, esta minha amiga é uma obesa completamente disforme. Espero que não seja o teu caso.

Anónimo disse...

Olá!

Queria expressar aqui uma coisa, todos temos direito à nossa opinião e cada qual é como cada qual.
Eu acho que a fotografia está soberba, correboro as palavras do Xarmus está toda boa. A senhora da fotografia, pela posição nota-se que emana uma confiança muito positiva, uma sensualidade imensa, um calor de aquecer. Está magnifica, adoro a posição das maminhas e adoro a postura dos braços.
A foto definitivamente demonstra atitude, e isso é o mais importante. Eu dou os parabéns à modelo! E ao fotografo.

Tens que colocar mais historias, daquelas de arrepiar e ficar ansiosa. Continua sempre a surpreender.

Onde para aquela menina virgem que já nao é, coloca mais coisas sobre ela!
Beijinhos

Filipa*

xarmus disse...

Olá Filipa*

Obrigado pela tua participação. Penso que estarás a falar da Raquel 23... Eu tenho alguns históricos com ela mas não estão grande coisa. Nós passamos muito tempo ligados pelo msn, ela a estudar e eu a trabalhar, e os históricos são enormes mas não tê grande interesse para publicar.

Eu gosto de publicar históricos bem quentes, ou que de alguma forma sejam ilustrativos de como acontecem estes relacionamentos pela net. Mas prometo que vou procurar nos históricos que tenho com ela, partes que sejam mais engraçadas para publicar. Como são longos, também é trabalhoso procurar de partes interessantes.

Beijocas boas

The Hunter disse...

Olá, eu gostei da foto sim. Como qualquer homem deve saber, uma mulher pode ser lindissima e bem feita e não dar tesão nenhum; o mesmo se passa com os homens, podem ser lindos de morrer e deixar-nos frias como gelo. A sociedade valoriza demais a beleza física e escraviza sobretudo as mulheres aos conceitos de beleza. Não sei se é o caso desta tua amiga, mas saliência na barriga normalmente é sinal de parto. Eu tenho uma cicatriz na minha e orgulho-me muito dela! De resto, há homens que preferem gordinhas e outros gostam das escanzeladas. Há quem goste de ancas largas e peitos pequenos ou o contrário. Há gostos para tudo, felizmente. Mas o que realmente importa é a pessoa como um todo, é o brilho da sua mente, a entrega, a paixão com que o faz. A sensualidade. Quer nos homens quer nas mulheres.

xarmus disse...

Olá The Hunter... agradeço-te o comentário, como sempre muito lúcido e pragmático.

Beijo

Anónimo disse...

Boa tarde a todos e um beijo especial para ti, meu Querido!

Permitam-me a minha opinião:
Creio que a Carmo está a ser "apedrejada" por ter mostrado de uma forma sincera ( e não ofensiva) a sua opinião. Concordo com ela e também, não considero um corpo estonteante!
Contudo também não duvido que esta senhora seja muito sensual no seu todo e que dê muito prazer ao(s) seu(s) companheiros!
Carmo, também concordo consigo quando diz que não deveria existir tanta hipocrisia...há, de facto, corpos bonitos e outros nem tanto!
Cumprimentos Carmo!
Beijo Grande de saudades Xarminho!
Beijo de Parabéns à senhora da foto, pessoalmente acho que tem umas maminhas lindas!

Kitty32

Carmo disse...

Xarmus, satisfazendo a tua curiosidade, neste momento peso 56 kgs, costumo oscilar entre os 53 e os 57kgs. A magreza extrema causa-me repulsa.

Obrigada Kitty32 pelas suas amáveis palavras. É sempre bom saber que há mais pessoas como eu, digamos coerentes.

:)

xarmus disse...

Olá linda Kitty

Gostei muito da tua visita aqui ao blog. Também tenho muitas saudadinhas tuas. Senti que não tivemos tempo de chegar a saciarmo-nos um com o outro. Sinto que ficámos no inicio, e tínhamos tanto para dar ainda. Sentámo-nos à mesa e mal começámos a comer... foi-nos retirado o prato. Espero que arranjes tempo para terminarmos a refeição.

Vai aparecendo por aqui, e pelo msn.

Beijocas boas minha querida

xarmus disse...

Olá Carmo

Obrigado por me satisfazeres... pena ser só a curiosidade.... hehehehehe.
Não leves a mal.. já deves ter visto que não resisto a uma piadinha brejeira.

Beijocas

Carmo disse...

Eu gosto do teu sentido de humor!

:D

xarmus disse...

Ainda bem que gostas... assim vou poder esticar-me mais contigo... hehehehehehe... prepara-te...

Beijo

Carmo disse...

Ai sim!? É melhor preparares-te tu.

:P

xarmus disse...

Ó minha querida Carmo... estou preparadissimo para ti... atira-te...

Beijo

Anónimo disse...

Olá Lindo... apenas para apontar...
Assim muitas mulheres tivessem "ATITUDES E MAMAS" para serem pelo menos Felizes!! e com certeza Vc acrescentaria uma "coninha"...
bj
Peneloppe

xarmus disse...

Olá linda... é verdade... uma coninha gostosa faz sempre muita falta nestas coisas do sexo. Bem-vinda de volta à net. Beijocas boas

Fruto Proibido disse...

Não vou falar de peso porque já estive a ler e já vi que é um tema delicado...

Apenas tenho a dizer que espero sinceramente chegar aos quarenta e ter a confiança e sensualidade que esta senhora aparenta ter e que consegue transmitir tão bem num flash!

Beijinhos

xarmus disse...

Olá Fruto Proibido.. é verdade. É muito importante sentirmos bem connosco mesmos, e termos a confiança necessária para aproveitar ao máximo o bom que é estar vivo e poder desfrutar do tempo que temos para sermos felizes.

xarmus disse...

Beijinhos para ti também... e obrigado pela visita.