Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.2.12

Conversa 364 cattleya 34C C07

xarmus diz (17:31) estás bem?
Cattleya 34C diz (17:31) estou óptima
e tu?
xarmus diz (17:31) também
estava mesmo agora a ver as tuas fotos
são giras
doidinho para te lamber a coninha toda
Cattleya 34C diz (17:32) ohhhh nao estão nada
isso foi tirado com telemovel
xarmus diz (17:32) dá para ver
Cattleya 34C diz (17:32) vais lamber tudinho
xarmus diz (17:32) quando quiseres enviar mais... na boa
e se quiseres também te fotografo o corpinho
xarmus diz (17:33) pois vou
e vai demorar muito?
Cattleya 34C diz (17:33) não sei, depende da agenda
lol
que dias estas a pensar vir a lisboa
xarmus diz (17:33) nesta próxima semana... quando achas que nos podemos encontrar?
pois.... também ainda não tenho a certeza... se vou no inicio da semana ou mais a meio
Cattleya 34C diz (17:34C) espero que mais a meio
xarmus diz (17:34C) mas devo ir na terça ou quarta e fico até sexta
mas a meio da semana… estou sempre
Cattleya 34C diz (17:34C) segunda nao dá, terça também não
isto assim para já
xarmus diz (17:34C) quarta dava de certeza
Cattleya 34C diz (17:34C) ok
até ver quarta tb dava para mim
xarmus diz (17:35) maravilha
e por volta de que horas?
Cattleya 34C diz (17:35) tenho é de engendrar qq coisa para poder tar mais tempo contigo
isso não sei, porque o meu trabalho é um bocado incerto
xarmus diz (17:35) eu posso arranjar qualquer hora do dia ou da noite
Cattleya 34C diz (17:35) mas nunca antes das 5 horas
xarmus diz (17:35) ok
Cattleya 34C diz (17:35) óptimo
vamos falando
Cattleya 34C diz (17:36) vais estar online durante a semana??
xarmus diz (17:36) e não tens um numero de telemovel para onde eu possa enviar mensagens?
sim... às vezes estou
Cattleya 34C diz (17:36) tenho, mas é o meu pessoal e é complicado
xarmus diz (17:36) mas um numero é que era fixe
Cattleya 34C diz (17:37) ok, então eu vou confiar em ti
xarmus diz (17:37) eu escrevo sempre como se fosse uma mulher... a Maria
Cattleya 34C diz (17:37) e vou dar-te o meu numero
regista
** *** ** **
xarmus diz (17:37) podes confiar linda... na boa
*** *** ***
já te tinha dado
Cattleya 34C diz (17:37) o teu já tenho ;)
Cattleya 34C diz (17:38) identifica-te so como maria
é assim que está registado no meu telefone
Cattleya 34C diz (17:39) qualquer cena que aconteça és colega do trabalho
por acaso tenho uma colega maria
xarmus diz (17:39) ok
posso ligar-te agora um cadinho?
Cattleya 34C diz (17:39) sim, podes
Cattleya 34C diz (17:40) entretanto tenho de me despachar que temos um jantar
------------------------------------------------------------
Cattleya 34C diz (17:49) adorei falar contigo ;)
mas agora vou sair porque tenho de me despachar
Cattleya 34C diz (17:50) beijosss e até breve ;)
xarmus disse (19:13) voltei....
também adorei falar contigo... gostei da tua voz
bem fixe
estou desejoso de te conhecer e de te dar montes de prazer
beijocas boas
xarmus disse (19:14) vamos falando... até breve
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: