Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.2.12

Conversa 365 Juliana 39 C06

xarmus diz (18:19) (flor1) olá minha querida
tudo bem?
Juliana 39 diz (18:19) ola
sim, estou assim assim
xarmus diz (18:19) então?
Juliana 39 diz (18:19) com saudades!!!
xarmus diz (18:19) pois... isso também eu
xarmus diz (18:20) mas amanhã já nos vemos
Juliana 39 diz (18:20) sim
xarmus diz (18:20) e vamos estar toda a tarde e toda a noite juntos
vamos passar o dia na cama
(esfregar as mãozinhas)
Juliana 39 diz (18:20) ai, sera q vou aguentar
xarmus diz (18:20) vamos fazer uma maratona de 12 horas
aguentas… fazemos umas pausas
Juliana 39 diz (18:21) pois
xarmus diz (18:21) para beber e comer
Juliana 39 diz (18:21) aquele dia foi demais ne?
parece q o mundo ia acabar
acho q agora n vai precisar d vinho, p me entregar
xarmus diz (18:22) hehehehehehe… muito bom
xarmus diz (18:22) eu tambem adorei
encaixamos muito bem
Juliana 39 diz (18:23) sim
eu queria ouvir vc dizer uma coisa
xarmus diz (18:23) eu só digo o que sinto
o que é que querias ouvir?
Juliana 39 diz (18:24) nao queria ouvir, vc dizer me fuder
mas sim fazer amor
Juliana 39 diz (18:25) mas se for dificil, nao tem importancia
xarmus diz (18:25) é uma questão de nome... não me importo de trocar
o prazer é o mesmo
Juliana 39 diz (18:25) e pq nuk tinha ouvido alguem dizer q mi fudia,
Juliana 39 diz (18:26) acho um pouco vulgar, mas de sua puta sua cachorra eu gosto muito
xarmus diz (18:27) fazer amor com a minha puta... também não liga muito bem
Juliana 39 diz (18:28) eu quero muito
queria mesmo q tivesse n meu quarto
mas amanha mato a saudades
mas tem q ser como a julia robert
nao posso beijar a sua boca
se nao vou me apaixonar de vez....
xarmus diz (18:30) (rir 1)
podes apaixonar-te... mas só um cadinho
(esfregar as mãozinhas)
Juliana 39 diz (18:31) so um cadinho
olha vc e muito GOSTOSAO
mas vou me conformar com cadinho
melhor do que nada
xarmus diz (18:33) tu podes apaixonar-te... mas depois começas com ciumes e é uma chatice
Juliana 39 diz (18:33) rsrs
Juliana 39 partilha: Foto
xarmus diz (18:34) és mesmo bonita
xarmus diz (18:35) e o que é que a menina andava a fazer nestes sitios escuros?
no meio do mato???
Juliana 39 diz (18:35) nada d mais
nada d mais
xarmus diz (18:36) muito bonita
Juliana 39 diz (18:38) olha essa so q ficou muito escuro
xarmus diz (18:39) mas está bonita na mesma
Juliana 39 diz (18:42) entao o q aprontou nesses 5 dias em?
xarmus diz (18:42) não aprontei nadinha
eu aqui na minha terra não tenho amigas
só mesmo em Lisboa
olha linda.... eu cheguei agora a casa... vou tomar um banho... vestir um pijaminha quentinho e depois vou jantar... volto depois de jantar
xarmus diz (18:43) se quando eu voltar aqui já não estiveres cá... ficamos marcados para amanhã às 15h no mesmo sitio
Juliana 39 diz (18:43) ok, meu lindo
xarmus diz (18:44) ok... beijocas... até mais logo
Juliana 39 diz (18:44) ate mais

Sem comentários: