Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.2.12

Conversa 372 Bárbara 36 C01

(20:19) xarmus : olá
(20:24) Bárbara 36 : Olá! Boa noite!
(20:26) xarmus : Olá Bárbara... estava a responder à tua mensagem no site
(20:27) xarmus : o microondas chama... vou comer alguma coisa e já volto
até já
és bonita
(20:27) Bárbara 36 : até já ...
(20:27) xarmus : fui
(20:27) Bárbara 36 : obrigada
(20:37) xarmus alterou o estado para Inactivo
(20:58) xarmus : voltei
estás por aí?
(20:59) Bárbara 36 : estou ...
(20:59) xarmus : olá
(21:00) xarmus : a menina tem um ar muito fixe... e um sorriso bonito
(21:01) xarmus : eu sou muito brincalhão... atrevido.... directo... espero que te aguentes à bronca e não leves a mal as minhas brincadeiras
(21:04) Bárbara 36 : já deu para perceber que o sentido de humor é apenas um de muitos dotes ... não levo a mal ... se levar digo na hora, não sou "menina de levar para casa", não sei se me aguento mas o que é que isso interessa por agora???
(21:06) xarmus : ok.. é um bom principio
eu sou porreiro... e respeitador no que é importante respeitar os outros
(21:07) xarmus : mas estou sempre a esticar-me nas conversas
mas acho que vais gostar de mim
(21:08) xarmus : quero que saibas que também me aguento bem às broncas... quero com isto dizer que aceito bem tudo o que vier desse lado
portanto não te inibas de dizer o que achares que deves dizer
(21:09) xarmus : quero que estejas à vontade comigo
ok?
(21:10) Bárbara 36 : tu é que afirmaste que te esticavas nas conversas ...
(21:11) Bárbara 36 : Estamos combinados ... eu estou à vontade ... por enquanto ... se deixar de estar tu irás perceber
(21:12) xarmus : a ver se não chocamos de frente
(21:14) xarmus : detesto investir em alguém... com muito tempo de conversas e conhecimento mútuo... e depois à primeira brincadeira mais atrevida ou na primeira asneira... a pessoa desapareça de vez
(21:14) xarmus : acho que deves sempre dizer se me esticar demais para o teu gosto
(21:16) Bárbara 36 : compreendido ... o inverso também agradeço que se aplique ... até porque nem sempre me faço entender ... ou não me entendem...
(21:16) xarmus : e eu tento adaptar-me a ti... não tenho interesse em chocar ou magoar alguém.... acho que estamos aqui para nos divertirmos e passarmos momentos agradáveis
(21:16) xarmus : e mostramos umas fotozinhas?
(21:17) Bárbara 36 : Umas fotozinhas???
(21:17) xarmus : sim... para nos conhecermos melhor fisicamente
(21:18) xarmus : tu ainda não viste a minha cara
(21:18) xarmus : e eu ainda não vi o teu corpo
se quiseres... claro
(21:19) Bárbara 36 : Pois não ... e apesar de estar curiosa gostei tanto da apresentação escrita que sinceramente não é o mais importante...
(21:19) Bárbara 36 : Pois não, não viste...
(21:19) xarmus : sim... mas não me custa nada mostrar-te o que quiseres ver
(21:20) xarmus : não sou nada de criar interesse nos outros pela curiosidade ou dificuldade
(21:21) xarmus : ou de me fazer de difícil.... partindo daquele principio estúpido do que é dificil ou que dá luta... sabe melhor ou desperta interesse no outro
(21:21) xarmus : não faço isso aos outros... nem gosto que me façam a mim
(21:22) xarmus : acho que quem só consegue criar interesse nos outros com esses joguinhos... é porque não tem outras características que sejam interessantes aos outros
(21:23) Bárbara 36 : Tens um blog???
(21:23) xarmus : tenho varios... porquê?
(21:24) Bárbara 36 : estou a fazer uma pesquisa na net ...
(21:24) Bárbara 36 : ok este é teu...
(21:24) xarmus : pois... foste logo encontrar o pior
(21:24) Bárbara 36 : pior??? Porquê???
(21:25) xarmus : pior... para quem não me conhece
(21:25) xarmus : é o unico que tenho em nome de xarmus
(21:25) xarmus : mas é interessante para quem gosta da temática
(21:26) xarmus : num ano e meio... já vou em 100.000 visitas e sou lido em 99 países
(21:26) xarmus : eu estou a escrever um livro acerca dos relacionamentos na net
(21:26) xarmus : e experimentei fazer um blog e começar a publicar alguns textos para ver a receptividade de quem lê
(21:27) xarmus : foi um sucesso maior do que estava à espera... e fui publicando mais coisas
(21:27) xarmus : mas se quiseres ler o blog como deve ser... deves faze-lo conforme diz no texto inicial
senão não percebes nada
(21:32) xarmus : não sei se foi bom ou mau teres encontrado o blog
mas já está
nada a fazer
(21:33) Bárbara 36 : eu sou muiiiitooo curiosa ... a única desvantagem é mesmo não teclar contigo para estar a ler o blog ...

Sem comentários: