Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.2.12

Conversa 374 Barbara 36 C02

(22:41) Bárbara 36 : estou no teu blog ... cheguei agora a Maio de 2010 ...
(22:41) xarmus : ficas a conhecer a minha forma de pensar e de fazer em relação ao sexo
(22:42) xarmus : também tem reflexões pelo meio
depois de leres tudo... espero que te querias logo enfiar comigo na cama
(22:42) xarmus : (esfregar as mãozinhas)
(22:45) Bárbara 36 : desde que não seja numa autocaravana à beira Tejo
(22:47) xarmus : numa autocaravana... ias gostar.... mas mesmo à beirinha do tejo é que não mesmo
(23:11) Bárbara 36 : li agora a R001 Mentiras ... separei-me à pouco tempo e concordo com muito do que escreves ... possivelmente se me encontrar com alguém que conheça na net não irei assumir que tive um amigo colorido ... também assumir para quê ???
(23:13) xarmus : sim... claro
ninguém tem nada a haver com a tua vida
(23:19) xarmus : eu não faço uma critica... limito-me a partilhar a minha experiência
que é grande mesmo… aqui é tudo grande… hehehehehe
(23:20) xarmus : a partilhar o que aprendi... e aconselhar no que posso... para quem me lê poder aprender com a minha experiência
(23:20) Bárbara 36 : estou a ver que sim .... estou "viciada"
(23:20) xarmus : e ainda não chegaste a partes muito boas
há historias deliciosas
(23:21) Bárbara 36 : já troquei o "último segredo" ...
(23:21) xarmus : uma vez uma gaja enviou-me um mail... a dizer que começou a ler o meu blog... e foi de seguida... quinta à noite não dormiu para sexta... faltou ao trabalho na sexta... e no domingo tinha lido tudo
(23:22) xarmus : ultimo segredo?
(23:22) Bárbara 36 : o ultimo livro do José Rodrigues dos Santos ...
(23:26) xarmus : sim.... já sei
(23:26) xarmus : os livros dele são uma maravilha… sou fã

Sem comentários: