Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.2.12

Conversa 376 Mara 17 C01

(21:40) xarmus: Olá
(21:40) Mara 17: ola
tudo bem?
(21:40) xarmus: tudo
sempre bem
e contigo?
(21:41) Mara 17: já tive melhores dias...
(21:41) xarmus: então?
(21:41) Mara 17: tenho a minha vida virada do avesso mas pronto...
(21:42) Mara 17: as coisas hão de se resolver, pelo menos espero eu
(21:42) xarmus: claro
acho que todos andamos um pouco assim
onde arranjaste o meu contacto?
(21:43) Mara 17: tu não és propriamente invisivel para quem faz um bocadinho de investigação na net sobre assuntos picantes
pelo menos enquanto a pesquisa está em português
(21:44) xarmus: conheces o meu blog?
(21:45) Mara 17: estive lá algumas vezes mas nas ultimas 3 semanas tem sido impossivel
mas já o li quase todo...
(21:45) xarmus: boa
então já me conheces
eu é que não te conheço a ti
(21:46) xarmus: que idade tens e em que cidade vives?
(21:46) Mara 17: pois... é assim, eu tenho 17 e moro em Águeda
eu adicionei-te por pura curiosidade de falar com alguém mais velho sobre o assunto
(21:47) Mara 17: que todos sabemos qual é
(21:47) xarmus: entendo
(21:47) Mara 17: e se não quiseres falar entendo, eu sou menor
(21:47) xarmus: estás à vontade... podes perguntar o que quiseres
não tenho esses problemas... a minha ideia é ajudar-te.... não é comer-te
(21:48) xarmus: mas quando fizeres 18 anos... posso pensar no assunto
(21:48) Mara 17: lol
(21:48) xarmus: se podes ver o meu blog.... também podes conversar comigo
(21:48) Mara 17: eu definitivamente n estava a pensar em comer-te já que tenho um problema enorme com homens
(21:49) Mara 17: mas a conversa é uma coisa muito interessante...
(21:49) xarmus: comigo não vais ter problemas...
(21:50) Mara 17: eu sei porque eu se há uma coisa em que eu sou muito parecida contigo é que também sou muito liberal na cama
(21:51) Mara 17: ás vezes até demais...
(21:52) xarmus: mas tu já fodes?
(21:52) Mara 17: e há bastante tempo
5 aninhos
mas o 1º foi mt mt mt fraquinho
(21:54) Mara 17: estou a ver que tu não começaste cedo
(21:54) xarmus: eu comecei.... mas eram outros tempos
(21:55) xarmus: eu perdi a virgindade com 13 anos... casei com 17... e fui pai com 19
(21:56) Mara 17: tou a ver que sim...
(22:06) xarmus: mas quando fizeres 18 anos... podemos pensar em nos enrolarmos... se quiseres... claro
(22:06) Mara 17: pode ser...
(22:07) Mara 17: mas fica a saber que n tenho o corpinho daquelas raparigas que tens no blog!
sou um bom bocado maior...
e n é só em altura
(22:08) Mara 17: n sou nenhum monstro mas também não sou magrinha
(22:09) xarmus: isso não é problema
(22:10) xarmus: só lá ponho as mais elegantes.... mas fodo e tenho fotos de mulheres gordinhas… não é o corpo que me puxa
(22:14) Mara 17: não há homem que não goste de umas mamas bem grandes e de um cu grandinho
(22:15) xarmus: podes crer
ninguem confessa isso... mas todos gostam
(22:15) Mara 17: eu sei
(22:16) Mara 17: ainda por cima eu gosto de decotes e moro na terrinha onde tudo se sabe e tudo se vê
(22:17) Mara 17: é dificil encontrar quem não olhe, mesmo os casados gostam de olhar...
(22:18) Mara 17: que tipo de mulheres é que gostas mais de comer?
(22:19) xarmus: as mais putas
cheias de tesão
(22:20) xarmus: que adorem mamar... e ser submissas....
(22:21) Mara 17: eu n como um gajo há mais de dois meses mas amanha assim que a hora de almoço do meu pai acaba começa a minha sobremesa
(22:22) Mara 17: eu gosto de foder na mesa da sala
é espaçosa e tem a altura perfeita
(22:23) xarmus: entendo...
(22:25) Mara 17: deve ser excelente ter uma roulote ou caravana ou o que quer que seja que chames ao teu escritório e escolher a vista para mandar uma queca
(22:26) Mara 17: cada vez mais penso a sério na possibilidade de te comer assim que fizer 18

Sem comentários: