Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.2.12

Conversa 379 Juliana 39 C08

xarmus diz (23:02) (flor1)
olá minha querida
Juliana 39 diz (23:03) ola
xarmus diz (23:03) estou a descarregar as fotos... vou arranja-las
ainda tirei umas quantas
e estão lindas
Juliana 39 diz (23:03) e mesmo
estava la n sala, agora vim p meu quarto.
xarmus diz (23:04) maravilha
já tens net na casa toda?
Juliana 39 diz (23:04) estou doida p ver as fotos
sim
agora e bem melhor
entao vc foi embora ou ficou por ca?
xarmus diz (23:05) vim embora
tive trabalho todo o dia
e depois vim embora
Juliana 39 diz (23:05) rsrs
foi rapidinho hoje
p mim chegar ao hospital
xarmus diz (23:06) não demorou 50 minutos?
era muito cedo... havia pouco transito
Juliana 39 diz (23:06) mais ou menos
xarmus diz (23:08) mas eu adorei papar-te todinha
e abusar de ti
foi muito bom mesmo
Juliana 39 diz (23:08) foi mesmo
nem estou dolorida
xarmus diz (23:08) estivemos a foder 10 horas
foi obra
e tu vieste-te dezenas de vezes
muitas mesmo
Juliana 39 diz (23:10) acredita q quando fico c ele , fico toda dolorida, mas com vc o prazer e tanto q n sinto dor alguma, sinto vontade de estar mais e mais
sim nunca gozei tanto
xarmus diz (23:11) que bom
eu bem digo que sou muito bom... mas ninguém acredita
chamam-me logo convencido
hehehehehehehehehehehehe
Juliana 39 diz (23:11) rsrs,
so provando q se convence
q realmente vc e demais, maravilhoso
Juliana 39 diz (23:15) rsrs. ai q vontade de esta em cima desse meu amigo delicioso, n me canso nem um pouco
e olha q foi muitas horas em
xarmus diz (23:16) pois foi... uma delicia mesmo
tudo muito bom
xarmus diz (23:24) mas também gostas de estar por baixo???
bem aberta
toda amarrada...
e de ser abusada à minha vontade
Juliana 39 diz (23:24) sim gosto de tudo q vc me manda fazer
xarmus diz (23:24) ouvir umas coisas muito feias ao ouvido
Juliana 39 diz (23:25) safado, vc gosta tambem
xarmus diz (23:26) claro que gosto de tudo o que faço
e também gostei de te ver vires-te todinha em cima de mim
bem gostoso
Juliana 39 diz (23:27) gostou mesmo meu safado
fiquei com um pouco d vergonha, mas depois me deu prazer
xarmus diz (23:28) hehehehehehehehehehe
eu não notei nada
Juliana 39 diz (23:29) e mas fiquei sim um pouco
xarmus diz (23:30) para a próxima vais estar mais à vontade
e eu vou abusar mais de ti também
Juliana 39 diz (23:30) e eu de ti.. muito
xarmus diz (23:30) porque tu agora ficando viciada... vais querer fazer tudo o que eu te quiser fazer
Juliana 39 diz (23:31) rsrs
xarmus diz (23:31) vais ficar mais obediente que uma cachorra sem dono
(esfregar as mãozinhas)
Juliana 39 diz (23:32) sem dono :(
quer q eu seja viralatas e
xarmus diz (23:32) claro que tens dono... sou eu
Juliana 39 diz (23:32) ai que bom, meu dono....
xarmus diz (23:32) mas as cachorras sem dono ficam mais submissas... para ganharem dono
Juliana 39 diz (23:33) queria eu ser sua dona
Juliana 39 diz (23:34) vc ja me faz gozar como uma cachorra..
nunca vi de onde sai tanto liquido
xarmus diz (23:34) hehehehehehehehe
pois... eu também não
mas que sai muito... sai mesmo
Juliana 39 diz (23:35) e muito bom
xarmus diz (23:36) pois é... uma delicia
xarmus diz (23:38) vou arranjar as fotos
Juliana 39 diz (23:38) ta bem, me manda depois
xarmus diz (23:40) sim
para o gmail ?
Juliana 39 diz (23:40) p gmail
xarmus diz (23:41) ok..... já envio
vai demorar um cadinho
são muitas
Juliana 39 diz (23:42) meu lindo vou dormi, tenho sono, vou tentar recuperar minhas energias que vc sugou
mas se pudesse eu voltaria no tempo, p esta com vc..
ti quero mais e mais
xarmus diz (23:42) e vamos estar mais vezes juntinhos... vais ver
ainda temos muitas horas de prazer pela frente
Juliana 39 diz (23:43) muitas
ai que bom!!!
xarmus diz (23:43) pois vai ser.... cada vez melhor
beijocas boas minha querida
Juliana 39 diz (23:43) pra ti tambem(K)
xarmus diz (23:43) (lambi)
(flor2)
Juliana 39 diz (23:43) hummm delicia
jinho

4 comentários:

Anónimo disse...

Que maravilha... Abriste meu apetite... na próxima tentarei me igualar a ti... Convencido hehehehe

xarmus disse...

Força gajo... vai-te a elas... elas merecem ser bem fodidas... tadinhas, passam tanta fominha.

Anónimo disse...

Muita mesmo!!!

Nem sabes o ultimo que me calhou, nem me fez vir a mim imagina facil, facil como sabes......ahahahahahah......acho que vou desistir da caça!!!

Beijos

Milu

xarmus disse...

Tadinha... andas com azar. Pois... devia ser mesmo um tanso... fazer-te vir é uma brincadeira de crianças... e é muito gostoso.