Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.2.12

Conversa 382 Bárbara 36 C04

Bárbara 36 diz (17:19) Olá ...
Tudo bem???
xarmus diz (17:20) tudo linda
e contigo?
e fotozinhas do teu camiãozinho????
andas a ser má para mim
será que andas a arranjar motivos para seres castigada??
Bárbara 36 diz (17:21) uuuiiii...já não te envio nada!!!:P
estava a pensar enviar apenas partes do camiãozinho ... e tu montavas!!!
xarmus diz (17:22) isso era esplêndido
será que percebi bem... queres uns castigozinhos?
Bárbara 36 diz (17:23) Adorava que me castigasses ...
xarmus diz (17:24) sim??
que bom
queres dizer-me que tipo de castigos?
ou queres que eu improvise na hora?
Bárbara 36 diz (17:26) como te disse ontem, gosto mais de dominar mas possivelmente porque nunca estive com um homem com mãozinhas para o camiãozinho ...
Bárbara 36 diz (17:28) as coisas demasiado pensadas por vezes não saem como idealizámos ... por isso, uma boa dose de improviso para mim parece-me uma melhor opção
xarmus diz (17:30) sim... mas como eu não faço ideia de que tipo ou intensidade de castigos gostarás.... se me dissesses pelo menos do que não gostas mesmo.... eu adaptava a coisa a ti
xarmus diz (17:34) vais ler isso no meu blog... tenho um texto qualquer a dizer isso mesmo...
como os homens não sabem nem estão interessados em dar prazer... sexo para eles é eles terem prazer... e a mulher que se foda... sozinha
as mulheres passaram a ter que ser activas para garantirem o seu prazer
xarmus diz (17:35) o que não acontece comigo
e ser dominada e castigada.... abusada... por quem sabe... é de facto muito bom mesmo
Bárbara 36 diz (17:40) Como posso dizer-te o que não gosto mesmo ... eu sei que seria uma ajuda ... mas isto tem sido tão mau ... não gosto garantidamente de dor ... mas adoro umas palmadas ... excita-me ...
xarmus diz (17:42) entendo
e posso chamar-te nomes feios?
e obrigar-te a fazer o que eu quero?
seres forçada a fazer as coisas?
achas que gostavas assim?
Bárbara 36 diz (17:44) Gosto que me chamem nomes ...
xarmus diz (17:48) havemos de nos arranjar... para ser fixe para os dois
e como vamos ter tempo... vai dar para tudo
fazemos um test-drive e logo vemos como nos saímos
xarmus diz (17:49) e a fotozinha?
Bárbara 36 diz (17:49) se estivermos juntos (eu quero) não vou querer pensar vou querer sentir, deixar-me levar...
xarmus diz (17:49) isso é optimo
e vais adorar
xarmus diz (17:50) porque eu sou sempre querido... mesmo a fazer maldades
Bárbara 36 envia fotos
Bárbara 36 diz (17:54) por agora é tudo o que tenho, vou ver se dá para fazer o que tinha em mente com a máquina que aqui tenho que é muito mazinha...
xarmus diz (17:54) maravilha
sim.. era giro
Bárbara 36 diz (17:55) mas sem roupa...
xarmus diz (17:55) tens um corpinho bem fixe
Bárbara 36 diz (17:55) :$
xarmus diz (17:55) isso é que era giro mesmo
Bárbara 36 diz (17:57) tenho mais 1 foto...
xarmus diz (17:57) manda
quero tudinho
Bárbara 36 diz (17:58) hehe
os homens deviam ser todos como tu!!!
xarmus diz (18:00) pois... mas ainda bem que não são
senão eu não era especial
hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (18:00) pois porque assim também não serias especial ...
pensamos no mesmo eu é que me atrasei....
xarmus diz (18:02)e tiras as outras hoje à noite??
queres que eu te envie minhas?
não me lembro o que te enviei
Bárbara 36 envia foto
xarmus diz (18:02) embora tu tenhas minhas no blog
Bárbara 36 diz (18:03) não me enviaste nada ... vi tudo no blog ...
xarmus diz (18:04) posso enviar se quiseres
no blog estão umas boas… mas tenho mais
Bárbara 36 diz (18:05) tirar fotos para enviar a um pro ...ainda por cima com um mau equipamento... mas a ideia era ir tirando e ir enviando todos os dias umas peças soltas
xarmus diz (18:06) corpinho bom para eu abusar
(esfregar as mãozinhas)

Sem comentários: