Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.2.12

Conversa 383 Juliana 39 C09

xarmus diz (17:39) (flor1)
olá minha querida
tudo bem?
já estou em casa... a trabalhar
Juliana 39 diz (17:42) fui la na entrevista
xarmus diz (17:42) correu bem?
Juliana 39 diz (17:42) vou trabalhar os sábado e domingo
N paga muito mas ta bom
xarmus diz (17:43) maravilha
é melhor que nada
Juliana 39 diz (17:43) sim
xarmus diz (17:43) eu já te fodia outra vez
hehehehehehe
(esfregar as mãozinhas)
Juliana 39 diz (17:43) nossa, fico so lembrando de ontem
Juliana 39 diz (17:44) foi mesmo espetacular
Eu quero maaaaaiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssss
xarmus diz (17:44) que bom
eu também quero... muito mais
tens uma coninha deliciosa...
e que esguicha e tudo
heheheheheheheh
Juliana 39 diz (17:46) e já esta pronta p receber esse amigo
delicioso q me leva as nuvens
Juliana 39 diz (17:47) so q n quero e cocegas
xarmus diz (17:47) (rir 1)
xarmus diz (17:48) se te portares mal... és castigada com cócegas
Juliana 39 diz (17:49) a não n quero
xarmus diz (17:50) ok... esquecemos as cócegas
Juliana 39 diz (17:50) mas foi bom mesmo, ne?
Ontem uma hora dessa, nossa
xarmus diz (17:51) muito bom mesmo
xarmus diz (17:52) muito melhor que o esperado
e estiveste 10 horas a levar na cona… bem bom
vou agora descarregar as fotos
e vou enviar-te fotos minhas para o teu mail
Juliana 39 diz (17:52) Ok rrsssss
xarmus diz (17:53) só precisas das do gostoso... né?
Juliana 39 diz (17:53) Sim
Sim, so do gostosao, pq do bonitão eu tenho
xarmus diz (17:58) as do gostoso já foram
Juliana 39 diz (17:59) rsrs
vou ver...p matar a saudades..
Juliana 39 diz (18:05) eeee la
delicia....
assim vc me mata de saudades
xarmus diz (18:07) hehehehehehehehe

Sem comentários: