Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.2.12

Conversa 384 Maria 42 C02

xarmus diz (12:05) As fotos já foram por mail
xarmus diz (12:06) estás aí?
ou já foste bater uma?
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (12:06) !!!
xarmus diz (12:07) os outros dois mails... ainda estão a ir
o melhor era trocarmos de contactos...
o meu é o *** *** ***
Maria 42 diz (12:08) bom, e eu q me achava desinibida!!!
tu bates todos os records de desinibição
xarmus diz (12:08) pois... eu sou um desavergonhado
um depravado
Maria 42 diz (12:08) és!!
ehehhe
xarmus diz (12:09) um debochado... assumido
mas sou um cavalheiro
respeitador da vontade dos outros… só faço o que me deixam
Maria 42 diz (12:09) muito bem
comentário às fotos do gostoso: parece mesmo gostoso ;)
e os arredores tb
xarmus diz (12:12) hehehehehehehehehehe
os outros mails estão a ir
mas são mais pesados
Maria 42 diz (12:12) ok
Referes-te ao conteúdo das fotos? ainda mais 'pesado'?!!!! ;)
xarmus diz (12:13) não...
ao peso das fotos mesmo
um já foi
ou outro está a ir
Maria 42 diz (12:13) tava a brincar
xarmus diz (12:13) e o teu contacto?
não queres falar pelo telefone?
e umas fotozinhas tuas?
eu daqui vou para a expo... não queres aparecer?
xarmus diz (12:15) aguardo uma resposta as estas perguntinhas...
Maria 42 diz (12:15) ok
não te dou o tel por agora
não ía poder falar
vou entrar às 12.30
xarmus diz (12:17) estás um cadinho atrasada para entrar às 12.30... não?
e umas fotozinhas tuas?
envia por mail também
Maria 42 diz (12:18) moro ao lado do trabalho
xarmus diz (12:18) já recebeste as outras fotos?
Maria 42 diz (12:18) sim, recebi
xarmus diz (12:19) é pena.. hoje estou por aqui... e livre... podias conhecer o gostoso
ias adorar brincar com ele
Maria 42 diz (12:19) depois 'comento'
convencido!!!
xarmus diz (12:19) e dar os buraquinhos todos para ele brincar... adora buraquinhos
Maria 42 diz (12:20)!!!!!!!!
xarmus diz (12:20) e foto tuas?
Maria 42 diz (12:20) vou ter de desligar...
só tenho fotos normais
com roupa!!!
xarmus diz (12:20) ok... envia normais
eu não levo a mal
Maria 42 diz (12:20) nunca tirei fotos 'assim'
falta de fotografo lol
xarmus diz (12:21) eu posso tirar-te se quiseres
e tiro bem giras
também sou fotografo
Maria 42 diz (12:21) és?
sério?
xarmus diz (12:21) sim...
sério
Maria 42 diz (12:21) olha tenho de ir!!
xarmus diz (12:22) vais baldar-te às fotos... nem acredito
Maria 42 diz (12:22) agora não posso
bj, onde gostares mais
xarmus diz (12:23) é no gostoso mesmo
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (12:23) :-O
xarmus diz (12:24) não sei se essa abertura de boca chega...
Maria 42 diz (12:24) xau
xarmus diz (12:24) beijocas
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: