Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.2.12

Conversa 386 Bárbara 36 C05

xarmus diz (18:34) já foi um mail com fotos
uma delas é de quando eu tinha 20 anos
era lindo
hehehehehehehehe
as outras são recentes
Bárbara 36 diz (18:35) eras??? Tu és LINDO!!!!
ena ...tantas ...
xarmus diz (18:39) já foi o outro mail com as fotos picantes
hehehehehehehehe
algumas já conheces do blog
Bárbara 36 diz (18:39) mais???
Bárbara 36 diz (18:40) uuuuuiiii .... agora é que eu estrago o pc...
xarmus diz (18:40) (rir 1)
xarmus diz (18:41) pelo menos ficas a salivar por tudo quanto é buraquinho
Bárbara 36 diz (18:42) ainda não abri e já estou ...
Bárbara 36 diz (18:43) já chegou ... vou ver ...:P
Bárbara 36 diz (18:58) tenho que ir para casa ...não devia ter aberto o email aqui ...
Bárbara 36 diz (18:59) agora só me apetecia chupar-te todo...bem devagarinho...uuuhhhmmmmmmm
xarmus diz (19:00) hhuummmmmmmm nem me digas
que delicia
Bárbara 36 diz (19:01) adoro .........estou tão arrepiada só de imaginar que até me doem os mamilos...
uiii
xarmus diz (19:02) tadinha... tens passado muita fominha
eu vou matar-te a fominha toda
vais ver
Bárbara 36 diz (19:02) nem imaginas ...
Bárbara 36 diz (19:11) e aqui em cima como o meio é pequeno e só trabalho com homens (hipócritas) mantenho-me no meu canto ... nem dá para sair à noite porque é só pessoal do trabalho nos poucos sitios que estão abertos ...
xarmus diz (19:11) pois.. deve ser uma merda mesmo
quando me apanhares todo para ti... vais alambazar-te todinha
e eu vou dar-te muito prazer... vais ver
com essa precariedade toda... vais achar-me a melhor foda da tua vida
Bárbara 36 diz (19:20) Depois das manutenções, adaptações, do test-drive e de esticares a máquina ... é bem possível ...
Bárbara 36 diz (19:22) Uma das coisas que gosto em ti é não teres necessidade de ter falsa modéstia ... sabes que és bom/muito bom e não tens qualquer pudor em assumi-lo!!! Essa auto-estima é inspiradora ...
xarmus diz (19:25) sim... já tive muitas provas disso
quase todos os dias
até me ficava mal estar com falsas modéstias
xarmus diz (19:26) são elas que dizem que sou mesmo do outro mundo
e como é tanta gente a dizer... até quando eu não estou bem... só posso acreditar
e eu tenho a noção de que dou muito prazer
Bárbara 36 diz (19:35) contigo as mulheres não têm necessidade de fingir nada ... eu não te conheço ... mal teclamos ... mal falámos ao telefone ... mas por esses breves momentos e pelo que li no blog sinto-me bem ... sinto que posso ser eu sempre ...
xarmus diz (19:36) claro que podes linda
muito à vontade mesmo
é assim que eu gosto
Bárbara 36 diz (19:42) bem ... vou andando para casa ...
Bárbara 36 diz (19:43) já me ligo ... um beijo bem sentido e molhado onde quiseres ...
xarmus diz (19:43) beijocas minha querida
até já
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: