Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.2.12

Conversa 392 Bárbara 36 C07

Bárbara 36 disse (18:29) já li mais um mesito ... não consigo resistir ao teu blog ... algumas das tuas fotos fazem-me lembrar desenhos do Klimt ...
Bem vou-me embora para o ginásio, mais logo ligo o msn ...
Bárbara 36 disse (18:30) Beijos para ti e para o gostoso
Bárbara 36 diz (21:07) boa noite ... cheguei agora ...
xarmus diz (21:11) cansadinha?
Bárbara 36 diz (21:12) só de pernas...
Bárbara 36 diz (21:13) mas foi bom ... deu para ir praticando angulos de abertura...hehe
xarmus diz (21:13) pois... isso é muito fixe
para escancarares essa cona para mim
Bárbara 36 diz (21:14) amanhã é que vão ser elas ... ainda por cima tenho que ir trabalhar ...
xarmus diz (21:14) doi sempre mais no dia seguinte
trabalhar amanhã é que está mal
Bárbara 36 diz (21:14) era mesmo nisso que eu estava a pensar quando o estava a fazer ... levar com o gostoso ...:P
xarmus diz (21:15) que maravilha
Bárbara 36 diz (21:15) "convocação" de última hora ... ainda por cima não há substitutos para mim ...
xarmus diz (21:16) e pagam a mais?
Bárbara 36 diz (21:16) pagam ... pagam ... é já para trocar por umas horas que eu até estou a precisar para "tratar de uns assuntos pessoais" ...
Bárbara 36 diz (21:17) já avisei ... só não disse o dia ...
hehe
xarmus diz (21:19) como tens assuntos pessoais enormes para tratar... até que dava jeito um diazinho inteiro
Bárbara 36 diz (21:19) hehe
xarmus diz (21:19) tens um assunto pendente...
Bárbara 36 diz (21:20) pois a única xatice é que não vivem sem mim e o mais certo é o telefone não parar ...
xarmus diz (21:21) mas consegues estar a ser lambida e a falar ao telefone?
Bárbara 36 diz (21:21) não vou deixar que fique pendente por muito tempo ...
xarmus diz (21:21) não deve ser difícil
Bárbara 36 diz (21:21) lol
nunca experimentei ... dúvido... depois lá ia ouvir "Lá está a Bárbara com as conversas XXX"!!!
xarmus diz (21:22) quando estiveres a mamar é que não dá jeito... mas aí atendo eu a dizer que sou teu secretario e que a Bárbara está com a boca cheia... e não pode falar
Bárbara 36 diz (21:23) essa era linda ...
xarmus diz (21:23) hehehehe
Bárbara 36 diz (21:27) vou gostar muito de estar com a boca cheia ... adoro lambe-lo, chupa-lo bem devagarinho ao inicio ... só a cabecinha ... huuuuummmm
xarmus diz (21:29) hhhuummmmmmmm que delicia
adoro
Bárbara 36 diz (21:34) vou jantar ... já volto ...
xarmus diz (21:36) força... também vou fazer o mesmo

Sem comentários: