Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.2.12

Conversa 393 Sandra 24 C13

xarmus diz (19:37) pois... o melhor é viver um dia de cada vez
e ir fodendo enquanto não se paga imposto
Sandra 24 diz (19:37) LOOL
pois tb acho
Sandra 24 diz (19:38) e sem assustar o pessoal...
uma pessoa aqui a pensar outras coisas... e tu a falar do país :)
xarmus diz (19:41) estás com saudadinhas de ser amassada?
e esfodaçada por tudo quanto é buraco?
Sandra 24 diz (19:41) epah saudades tenho...
Sandra 24 diz (19:42) mas nao vens aqui á tanto tempo, daqui a nada esqueço me do que isso é...
hehehehehehe
Sandra 24 diz (19:43) entao de ha uns dias para ca ando com uma fome... :D
xarmus diz (19:44) tadinha... tenho que ir tratar de ti... também tenho vontade
de te comer esse cuzinho todo... essa cona boa... e claro... acabar nessa boca deliciosa
Sandra 24 diz (19:44) ;) cá te espero entao....
para ser bem fodida
xarmus diz (19:46) serás... fica descansada
convinha era encontrarmo-nos cedo
Sandra 24 diz (19:46) cedo??? como assim cedo??
xarmus diz (19:46) mas eu aviso... e logo vemos a que horas te consegues despachar
xarmus diz (19:47) por volta das 16h
ou se fosse mais cedo... melhor ainda
Sandra 24 diz (19:47) e isso seria para que dia???
sabes??
xarmus diz (19:48) ainda não... mas para a semana
mas eu aviso antes
Sandra 24 diz (19:49) hmmm.. é que como sabes tenho um horario de merda :S e convinha avisares mesmo cedo tipo de manhazinha :D... ou entao que viesses na segunda dia **... é que tou de folga
mas isto sou eu a idealizar :D:D
xarmus diz (19:51) posso fazer por ir na segunda **
vai-me lembrando
xarmus diz (19:52) assim podia foder-te logo a seguir ao almoço... ou mesmo de manhã
e podiamos estar mais tempo
Sandra 24 diz (19:52) pois.. era essa a ideia :D
Sandra 24 diz (19:53) ok.. vou te lembrando, mas se quiseres vir noutra altura... ou em ambos os dias... por mim :D:D:D ;)
xarmus diz (19:55) claro... eu sei... mas esse dia já reservava
Sandra 24 diz (19:56) ta bem... se puderes era optimo... assim ia á hora que queria e fica o tempo que fosse
xarmus diz (19:57) excelente... assim.. amassava-te mesmo todinha
Sandra 24 diz (19:57) :P é sempre bom
xarmus diz (19:57) e ensinava-te a ser mais submissa e obediente... fazer as vontadinhas todas ao dono
Sandra 24 diz (19:57) e nao faço??
xarmus diz (19:58) sim... não te tens portado mal
mas eu também me podia esticar muito mais
e não o faço porque a menina tem pouca ou nenhuma experiencia
mas já vi que tens vontade
é um bom princípio
xarmus diz (19:59) vou vestir o pijama... detesto estar de roupa em casa
volto já
quer dizer... depois vou jantar de seguida... volto depois de jantar
Sandra 24 diz (19:59) ok ok :)
Sandra 24 diz (20:00) entao Xau... porque nao me deves apanhar por aqui
beijocas e ja sabes... podes ir sempre experimentando e fazer o que quiseres ;)
xarmus disse (21:18) sim... vou experimentando... espero que te aguentes à bronca
beijocas linda
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: