Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.2.12

Conversa 394 Bárbara 36 C08

Bárbara 36 diz (02:58) eu quero que ele me abuse toda ...
xarmus diz (02:59) e ele está doidinho para abusar de ti
vais ser muito abusadinha...
e nós começamos com estas conversas... e o gajo acorda logo
já se está a desembrulhar
Bárbara 36 diz (03:01) eheh
xarmus diz (03:01) e as fotos da coninha... nunca mais chegam
eu acho que andas a arranjar motivos para seres mesmo castigada
Bárbara 36 diz (03:02) é isso mesmo ...:P
Bárbara 36 diz (03:03) quero levar umas boas palmadas ... por isso vou continuar sem enviar ...
xarmus diz (03:03) e sempre tens (colhões) para entrar às escuras... e seres logo amarrada à cama?
Bárbara 36 diz (03:04) estou com muita vontade de arriscar ... só tens é que me prometer uma coisa ...
xarmus diz (03:05) conta...
Bárbara 36 diz (03:05) ...se for para me matares ao menos faz-me uma última vontade ...
Bárbara 36 diz (03:06) tenho que iir de barriguinha cheia!!!
hehe
xarmus diz (03:06) hehehehehehehehe... matar?? só se for de prazer
quer dizer que se te quiser matar... tenho que te esfodaçar toda antes
ok... é justo
Bárbara 36 diz (03:07) exacto
xarmus diz (03:07) mesmo que a ideia fosse matar-te... claro que te fodia toda antes
não ias com fominha
mas se fores bem obediente.. e se gostar muito… posso não te matar para já… para dar mais umas voltinhas
xarmus diz (03:08) mas essa entrega... excita-me muito mesmo
Bárbara 36 diz (03:08) ainda bem, assim posso ficar descansada...
Bárbara 36 diz (03:10) tenho mesmo vontade de dizer Siiimmm!!!
Aceitooooo
xarmus diz (03:10) o gostoso está a rebentar de tão duro que está
que querida
vais ser bem abusada... bem lambida e esburacada
Bárbara 36 diz (03:11) uuuuiiiii
xarmus diz (03:26) voltei
adoro ver uma mulher masturbar-se... e enfiar-lhe os dedos ao mesmo tempo
ou o gostoso
ou enfiar-lhe o gostoso na boca ao mesmo tempo
Bárbara 36 diz (03:28) huuuuuuuummmmmmmm
xarmus diz (03:29) vai dar para muita coisa
Bárbara 36 diz (03:29) vou querer fazer ...
Bárbara 36 diz (03:30) adoro fazer sexo oral
e fazer ao teu gostoso vai ser mesmo maravilhoso ...:P
já estou a salivar ...
xarmus diz (03:31) se tiveres jeitinho... também posso obrigar-te a fazer uma mamada até ao fim... sozinha
sem eu tocar nele
e dizer-te que se não conseguires tirar o leitinho.... vais ser castigada
(esfregar as mãozinhas)
xarmus diz (03:33) mais para a frente... vais ler históricos de uma amiga que adorava estar a mamar e ser açoita com o chicote
Bárbara 36 diz (03:33) prometo caprichar ... mas vou querer ser castigada
xarmus diz (03:33) muito bom
ok.. escusas de fazer mal para seres castigada
mas eu sou um dono exigente... e mesmo que faças muito bem... podes ser castigada na mesma
Bárbara 36 diz (03:35) optimo :D
xarmus diz (03:35) vai ser uma delicia
mas não te esqueças que quero que te sentes em cima da minha boca e te esfregues toda até te vires
podes dar uma ajudazinha com a mão... mas quero que te venhas na minha boca
Bárbara 36 diz (03:36) e aí vou-te chamar uns nomes ...
xarmus diz (03:37) claro... quero tudo a que tenha direito
gostas de cona cabrão??? então afoga-te aí na minha cona
ui ui
Bárbara 36 diz (03:37) estou a ficar cheia de calor ....
xarmus diz (03:37) e se o gajo reclamar... ou não estiver a lamber bem... também lhe podes dar uns estalos
xarmus diz (03:38) e puxar-lhe os cabelos
agarras-lhe na cabeça e obrigas o gajo a chafurdar-te na cona
Bárbara 36 diz (03:38) a cena dos estalos não sei ... tenho medo de te magoar
xarmus diz (03:39) não tenhas... começas devagarinho
e se o gajo não obedecer... vais dando com mais força
Bárbara 36 diz (03:39) ok
xarmus diz (03:39) e podes magoar... o escravo está ali para te dar prazer
Não há cá frescuras do tipo… ai não gosto disto ou daquilo
Deixa estar que quando for a vez dele… ele não vai ter pena de ti
Bárbara 36 diz (03:39) vou aumentado a intensidade até ele obedecer
xarmus diz (03:40) pois....
Bárbara 36 diz (03:40) vai ser a 1ª vez
xarmus diz (03:40) escravo não tem quereres
mas vais gostar
te garanto
xarmus diz (03:41) e podes fazer isso tudo com o cabrão amarrado
que é para teres a certeza que podes abusar à vontade
hehehehehehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (03:41) hehe
xarmus diz (03:41) vai ser bonito vai...
xarmus diz (03:42) vamos curtir que nem uns pretos
Bárbara 36 diz (03:42) estou para ver ... fico mal habituada e depois afugento os gajos...
hehe
xarmus diz (03:42) pois... não tentes isto em casa
com pessoal não especializado
xarmus diz (03:43) mas há gajos que gostam mesmo de serem castigados e torturados
não é o meu caso... eu sou apenas democrático
eu faço-o para sentir o teu prazer a abusar
Bárbara 36 diz (03:46) só tenho receio de me rir que nem uma perdida e estragar tudo... já estou rouca de tanto rir...
xarmus diz (03:47) também podes rir… na boa
ali pode-se tudo
Bárbara 36 diz (03:47) vou ser castigada por tudo e por nada
xarmus diz (03:47) e podemos abusar do outro com alegria
podes crer
(esfregar as mãozinhas)

Sem comentários: