Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


27.2.12

Conversa 400 Anónima 41 C01

xarmus diz (23:48) (flor1) olá
Anónima 41 diz (23:48) oláaaaa
Anónima 41 diz (23:49) sou a ******** do site
muito prazer
xarmus diz (23:50) igualmente linda
obrigado por me adicionares
Anónima 41 diz (23:50) de nada
assim é melhor para se conversar
xarmus diz (23:53) é verdade
----------- apresentações----------------
xarmus diz (00:02)pois a menina é muito interessante
xarmus diz (00:03) devíamos tirar partido disso
Anónima 41 diz (00:03) como assim??
xarmus diz (00:03) deviamos brincar com a menina...
hehehehehehehehehehe
Anónima 41 diz (00:03) a menina n gosta disso
lolololololololol
xarmus diz (00:03) não me faças rir... acabei de jantar
não gostas de brincar???
serio?
Anónima 41 diz (00:04) gosto
claro
xarmus diz (00:04) ainda nem te mostrei fotos.. já estou a atirar-me de cabeça... ainda bato com os cornos no chão.. né?
Anónima 41 diz (00:05) bem provavel
lol
xarmus diz (00:05) vou mostrar umas fotozinhas então... pode ser que a menina fique mais receptiva
Anónima 41 diz (00:05) ok
xarmus partilha: Fotos
Anónima 41 diz (00:07) ja tens isso tudo preparado
lol
xarmus diz (00:07) mais ou menos...
já tenho alguma experiencia
xarmus diz (00:08) tu não pelos vistos?
Anónima 41 diz (00:08) nem kero ter :)
xarmus diz (00:08) pois... para o que existe por aí de homens... entende-se
mas devias aproveitar para viver a vida
Anónima 41 diz (00:08) nao ando no engate
nem kero
xarmus diz (00:09) pois... mas devias andar
é bom e faz bem à pele
quando se encontra alguém de jeito... claro
xarmus diz (00:10) mas não gostas de ter prazer? de miminhos? ou é falta de alguém de jeito?
Anónima 41 diz (00:10) nao gosto de aventuras
kekas esporadicas
nao gosto mesmo
daí preferir tar sozinha
consciencia super tranquila
xarmus diz (00:11) e como é que fazes para quecar?
não quecas?
Anónima 41 diz (00:11) qd houver alguem especial
life is not only sex
xarmus diz (00:12) e como é que encontras alguém especial sem experimentar?
Anónima 41 diz (00:12) não
outros valores
xarmus diz (00:12) desculpa as perguntas... mas sempre me fez muita confusão esse tipo de atitude
Anónima 41 diz (00:13) cada qual vive a vida á sua maneira
xarmus diz (00:13) gosto de entender como é que as coisas acontecem com pessoas que pensam como tu
claro... não estou a fazer juízos de valor
Anónima 41 diz (00:13) nem eu
xarmus diz (00:13) e cada um vive como quer
só estava a tentar entender
Anónima 41 diz (00:14) mas axo deploravel andar a foder por foder
desculpa o portugues
xarmus diz (00:14) na boa
eu também falo português
mas como é que sabes quando uma queca não é uma aventura?
xarmus diz (00:15) dás uma foda.... e se não se repetir ou se se repetir mais umas vezes apenas… não é uma aventura?
ou assinas algum contrato antes da foda para teres a certeza que não é uma aventura?
Anónima 41 diz (00:15) ha sempre bastante conhecimento previo
Anónima 41 diz (00:16) atraçao paixao
muita coisa
xarmus diz (00:16) mas conhecimento e paixão... sem sexo?
Anónima 41 diz (00:16) nao é tudo na vida
xarmus diz (00:16) e se depois o sexo não funciona bem?
mas concordas que para um relacionamento é o mais importante... ou não?
Anónima 41 diz (00:17) é importante, mas nao o mais
xarmus diz (00:17) mas se o sexo não funcionar... o relacionamento não funciona... de certeza
Anónima 41 diz (00:18) e a confiança?
repeito
CUMPLICIDADE?
xarmus diz (00:18) comigo… isso vem tudo depois do sexo…
é que costumam acusar-me de meter a carroça à frente dos bois.... e eu cada vez mais acho que os que pensam como tu é que põem a carroça à frente dos bois
xarmus diz (00:19) sim... mas nada disso existe se o sexo não funcionar
isso vem depois… como é que se tem cumplicidade sem sexo?
né?
Anónima 41 diz (00:19) sao opinioes e vivencias distintas
xarmus diz (00:19) eu sei... mas gostava de perceber a tua
Anónima 41 diz (00:19) resumidamente
nao kero nem gosto de aventuras, pk as k tive marcaram me e sofri horrores
xarmus diz (00:21) e consegue-se sofrer assim tanto com aventuras?
também não entendo
eu não sofro nada com uma aventura
Anónima 41 diz (00:21) pk nao tens sentimentos
simples
xarmus diz (00:22) não será porque tu começas pelo fim... e quando vais foder... já houve conhecimento prévio… já estás apanhada pelo gajo... já tens paixão, respeito e cumplicidade?
porque numa aventura... não pode haver assim tantos sentimentos
Anónima 41 diz (00:23) eu respeito toda a gente desde k me respeitem
xarmus diz (00:23) não estás a acompanhar o meu raciocínio
Anónima 41 diz (00:23) e nao tou muito interessada nisso, sinceramente
temos prespectivas diferentes
Anónima 41 diz (00:24) tu pensas à tua maneira e eu à minha
easy
xarmus diz (00:24) explica-me como se sofre ou se tem sentimentos numa aventura?
Anónima 41 diz (00:24) pk nao vou p cama com alguem k nao conheça minimamente
xarmus diz (00:26) ou seja... o que tu chamas de aventuras... que te fez sofrer horrores... não é da facto uma aventura... é a tua forma de conheceres pessoas... ou seja.... conheces... sais muitas vezes.... crias sentimentos... respeito... cumplicidade... e depois os gajos finalmente fodem-te e a coisa não funciona ou eles apenas te queriam comer... e baldam-se... e tu sofres
ou seja... ainda não percebeste que a tua maneira de fazer as coisas é que te traz sofrimento? As aventuras é que não te traziam sofrimento.
xarmus diz (00:28) à minha maneira... nunca há sofrimento... porque é de facto uma aventura... e como tal não traz sofrimento nenhum.... e se a aventura correr bem... e o sexo for bom... então pode desenvolver-se uma cumplicidade com respeito e nasce a paixão... sustentada
sabendo que o sexo é bom
Anónima 41 diz (00:28) nao penso assim, mas cada qual é feliz à sua maneira
xarmus diz (00:28) é incrível como com 41 anos ainda não aprendeste isso
Anónima 41 diz (00:29) eu estou bem, calma e serena
xarmus diz (00:29) feliz?? mas tu acabaste de dizer que sofreste horrores com as “aventuras” que tiveste
Anónima 41 diz (00:29) ja passou
sofri, passado
n disse sofro
xarmus diz (00:29) e estás a dar o nome errado à coisa... tu sofreste... exactamente porque não foram aventuras... entendes
Anónima 41 diz (00:30) posso ser quadrada, mas nao burra
xarmus diz (00:31) portanto... o que tu devias dizer se tivesses aprendido alguma coisa... era: eu nunca mais vou desenvolver sentimentos ou cumplicidade com alguém sem foder antes... para não sofrer
Anónima 41 diz (00:32) mas se nao kero
nao consigo
ora ora
n vou mudar
xarmus diz (00:32) continuas a não entender...
xarmus diz (00:33) pois... essa tua teimosia... vai continuar a fazer-te sofrer horrores
Anónima 41 diz (00:33) ok
xarmus diz (00:33) mas não lhes chames aventuras
Anónima 41 diz (00:33) sou masoquista
xarmus diz (00:33) estás a dar-lhe o nome errado
Anónima 41 diz (00:33) assim nao se fala mais nisso
xarmus diz (00:34) essa tua maneira de conhecer pessoas... é que te faz sofrer horrores... não são as aventuras... essas... nunca tiveste pelos vistos
ok... estava só a querer ajudar
xarmus diz (00:35) mas tu estás com problemas de compreensão... ou preguiça de raciocinar
Anónima 41 diz (00:35) com sono
xarmus diz (00:35) mas pensa no que te disse
e lê bem a nossa conversa
Anónima 41 diz (00:36) ok
xarmus diz (00:36) aprendias muito... em pouco tempo
e deixavas de sofrer horrores
eu estou a escrever um livro acerca dos relacionamentos pela net
e gosto de conhecer realidades diferentes
… e a tua maneira de pensar... tem outro problema
atrai tudo o que é gajo que não presta
Anónima 41 diz (00:37) e será q algum presta???
Anónima 41 diz (00:38) ora diz
akele k n ve a mulher como alguem p usar e deitar fora
xarmus diz (00:40) bem… isso tem muito que se lhe diga…
duas pessoas só estão juntas enquanto quiserem os dois…
e se tiverem os dois prazer… usaram-se um ao outro…
essa ideia de que o homem usa a mulher, só nos casos em que só eles é que têm prazer… se tiverem os dois… usaram-se um ao outro.
De qualquer modo… é preferível que te usem e te deitem fora com a cona dorida… do que te usem, e te deitem fora depois de fazerem de ti parva, e te façam sofrer horrores
xarmus diz (00:41) mas estava eu a dizer que com essa tua maneira de pensar e dizendo como me disseste a mim que és difícil e dás trabalho… só atrais gajos que não prestam… daqueles que gostam delas difíceis... e sérias... que não fodem com todos... que dão luta...
que são gajos possessivos, ciumentos, maus na cama, inseguros e prepotentes… e esses sim…. Fazem-te sofrer horrores.
xarmus diz (00:42) eles perdem o tempo todo que for necessário... e dizem-se apaixonados, prometem-te o céu e a terra para te foderem e depois saltam fora... e tu ficas a sofrer horrores
numa verdadeira aventura… de uma noite… nada disso acontece.
Anónima 41 diz (00:42) o k significa k de facto n valem nada
portanto a opçao de tar so
é a melhor
xarmus diz (00:41) mas tu não aprendes
Anónima 41 diz (00:42) e a k fode com todos
atrai boa gente
xarmus diz (00:42) não é preciso foder com todos… basta foder com os que desejar foder… e se alguma coisa tiver que nascer… é depois disso… e pelo menos não é enganada… porque ninguém precisa de a enganar para a foder… tu precisas de ser enganada para foderes… e é por isso que sofres horrores… porque és enganada
Anónima 41 diz (00:42) ahahahahahahahah
nao me des tanga
mas é apelidada, e mal vista e depois tb sofre
xarmus diz (00:43) e quando eles a querem conhecer melhor... depois de a foder... é porque estão realmente interessados nela... porque já a foderam… ou seja, já não é o sexo que os motiva a mentir e fingirem-se apaixonados.
Anónima 41 diz (00:43) depois de saber k ja andou com meio mundo
xarmus diz (00:43) não precisam de saber que andou com meio mundo
tu vês tudo ao contrario... tu e infelizmente muitas mulheres
por isso é que sofrem horrores
Anónima 41 diz (00:44) e será k tu tas correcto??
podes n tar
xarmus diz (00:44) até agora... ainda não vi melhor forma de conhecer alguém
começar pelo sexo
Anónima 41 diz (00:45) para mim é a pior
xarmus diz (00:45) até porque nenhum homem se apaixona verdadeiramente por ti... sem te foder primeiro
Anónima 41 diz (00:45) como te disse
opinioes
xarmus diz (00:45) não... não sabes se é pior... porque nunca o fizeste
Anónima 41 diz (00:45) nem vou fazer
vai contra os meus proncipios e educaçao
e nao sao esses os valores k kero passar aos meus filhos
mas eu nao ando á procura de nada
xarmus diz (00:48) jasus... é incrivel como tu não consegues perceber nada do que eu disse
estás traumatizada com esses valores
já pensaste que podem estar desactualizados?
Anónima 41 diz (00:48) e os teus tb podem tar
xarmus diz (00:49) eu não tenho "valores"... penso pela minha cabeça... e aprendo com a vida... e adapto-me aos novos tempos… analiso e tento perceber o que me rodeia
xarmus diz (00:50) e tu devais fazer o mesmo
tu has-de lá chegar... mas já tarde demais
Anónima 41 diz (00:50) como te disse, tou bem, apesar de na tua opiniao n tar
xarmus diz (00:51) não digo que não estejas... se estiveres sozinha... de facto deves estar bem... ou pelo menos mais ou menos
não tens ninguém que te chateie os cornos... mas também não tens sexo
Anónima 41 diz (00:51) vivo para este k ves na foto
Anónima 41 diz (00:52) 365 dias ano
xarmus diz (00:52) mas evitavas o que já sofreste... e o que irás sofrer daqui para a frente enquanto te recusares a pensar
pela tua própria cabeça... e aprender com os teu erros
Anónima 41 diz (00:53) por ter aprendido, tou sozinha
xarmus diz (00:56) o problema é que não aprendeste... tudo o que já passaste... pode voltar a acontecer mais vezes
enquanto não mudares de registo
Anónima 41 diz (00:56) espero k nao
lol
sinceramente
xarmus diz (00:56) claro que vai... me aguarda...
hehehehehehehehe
Anónima 41 diz (00:56) duvido
nos proximos anos, pelo menos
e depois, ja sou velha, k se lixe
xarmus diz (01:00) foste traumatizada com os "valores" e nunca te conseguiste libertar disso... e como te recusas a ver as coisas de outra forma... e enquanto não mudares a forma de pensar... vais continuar a sofrer horrores... como tens sofrido até aqui...
aliás... se eu não tivesse razão... nunca tinhas sofrido
porque se te reges por essa bitola e tem funcionado mal... é a prova de que não estás a pensar bem… e não está a resultar
xarmus diz (01:01) entendes pelo menos isto?
Anónima 41 diz (01:02) sim entendo
xarmus diz (01:02) ainda bem...
pensa acerca disso... vale a pena e ficas mais bem preparada para enfrentar os modelos de vida actuais
Anónima 41 diz (01:03) nao sao os meus modelos de vida
Anónima 41 diz (01:04) nem serão
xarmus diz (01:04) pois.. vais continuar a sofrer horrores… porque vives em sociedade… e se não entenderes as mudanças… sofres horrores
tadinha
Anónima 41 diz (01:04) n n sou tadinha
------------- desligou--------------------------
xarmus disse (01:14) uma boa noite para ti também
beijocas
(flor2)
Anónima 41 diz (01:14) isto caiu
mas tb vou dormir
bj
boa noite

Obs. bloqueou-me sem sequer me dar as boas noites (deve ser dos valores) porque depois de eu lhe deixar as boas noites (com a boca do para ti também), voltou a entrar para se despedir. Disse que tinha caído, mas como se pode ver pelas horas, esteve caída durante 10 minutos. Ou seja… bloqueou-me… e depois de ver que eu lhe tinha dado as boas noites, desbloqueou-me e veio dar-me as boas noites também.

25 comentários:

xarmus disse...

Publiquei este histórico apesar de ser enorme, porque levante questões interessantes de analisar

Na sequência desta publicação, vou escrever uma reflexão acerca do tema. Esta nova forma de conhecer pessoas através da net, fez surgir novas formas de nos relacionarmos uns com os outros.

As diferenças das experiências que cada um de nós teve neste mundo virtual, faz com que tenhamos opiniões e posicionamentos diferentes uns dos outros.

Sintam-se à vontade para comentar este post. Eu tentarei responder a todos os comentários, no sentido de ajudar a que todos percebamos os diferentes pontos de vista, e as razões que nos levam a ter opiniões diferentes em relação a este tema.

Obrigado

Anónimo disse...

Olá querido!

O teu esforço para a ajudar é comovente. Quanto a ela, é notório que sofre. Pior, é tão teimosa que vai sofrer a vida toda.

Mas estás certíssimo em tudo o que dizes.

Beijinho.
M João42

xarmus disse...

Sabes linda... Cada vez que vejo uma mulher com um autocolante na testa a dizer "engana-me" não posso deixar de tentar ajudar... mas esta está mesmo impregnada de "valores" e ainda não percebeu que vai sofrer horrores o resto da vida.

Ainda não percebeu que não é obrigatório apaixonar-se cada vez que dá uma queca. Das duas uma... ou vai dar uma queca por ano, ou vai ter que se apaixonar e sofrer horrores todas as semanas.

Vai ficar fechada em casa sem foder, até que lhe apareça um artista que goste das que dão luta e consiga levá-la para a cama com um churrilho de mentiras e depois desaparece ou pior ainda, fode-lhe o juizo todo antes de desaparecer, e lá fica ela outra vez a sofrer horrores e lá se tranca em casa com um cadeado na cona até que volte a aparecer outro artista e voltar tudo ao principio.

Enfim... há gente que não aprende mesmo.

Beijo

Anónimo disse...

Olá querido,
Quanto à conversa há algumas considerações que gostava de partilhar…Esta senhora é claramente uma pessoa que sofre e que está em negação. Negação porque tens de pensar que, uma mulher que é educada assim, dificilmente quebra os tais “valores”. Eu não penso que ir para a cama com alguém sem a conhecer é quebrar algum “valor” no fundo é assumir uma vontade, sem ter de dar cavaco a ninguém.
Por outro lado, é engraçado ver como as pessoas gostam de bater com os cornos na parede várias vezes e não entendem que afinal, isto é um sinal que se deve mudar de estratégia/caminho. No fundo esta senhora não tem os seus objectivos intrínsecos organizados, e penso que o primeiro deveria ser “ feliz”.
Outra situação que gostava de salientar é, eu em parte entendo e até concordo com a ideia que se se começar pelo sexo, o interesse e a paixão poderão surgir de uma forma mais verdadeira. Mas ela é uma mulher, e há mulheres que simplesmente não se “entregam” se não tiverem uma segurança: esta segurança pode ser, dinheiro, paixão, amor, a ilusão do parceiro estar aparentemente apaixonado, companheirismo.. etc.. Isto para mostrar que efectivamente as mulheres têm uma forma muito mais emotiva de ver uma relação e os homens um pouco mais objectiva.
No entanto, é claramente uma confusão grave que a senhora tem, em aquilo que chama-se aventura. Este conceito é muito novo, nem as pessoas da minha idade o sabe distinguir, é claramente algo que causa controvérsia, é um facto que quem gosta e quer viver aventuras é rotulado…
mas pronto, é uma opinião.

beijinho

Rakel*

Fruto Proibido disse...

Penso que esta teimosia lhe sairá cara...
Temos que saber dar a volta e aprender com estes "erros" que causaram sofrimento... nunca entrar em negação, achar que nenhum homem presta e ser tão quadrada ao ponto de ter 41 anos e não pretender mudar...!
Consigo entender (acho) os pontos dela, talvez possa concordar com 5% daquilo que ela "argumentou", até porque dificilmente me envolvo com estranhos, (se bem que acho que aqui nem é esse o caso) mas nunca compreenderei como é possível nutrir sentimentos mais profundos sem primeiro conhecer intimamente o outro... e muito menos compreenderei como é possível alguém ficar inerte na sua bolha, sozinha (e digam o que disserem, mas ninguém gosta de estar sozinha por tempo indefinido), sem procurar aquilo que a torna feliz..
Ás vezes, temos que sair da zona de conforto e experimentar sensações novas, mudar estratégias e formas de pensar ou será tarde demais, como tu dizes e muito bem...
Acho incrível a tua paciência e "preocupação". Temos que respeitar todas as opiniões mas a teimosia excessiva desta senhora tirava-me do sério!

Mas é apenas a opinião de uma pita de 20 e tal anos que sabe lá o que é a vida! lol

Beijinhos grandes, Xarmus! =)

xarmus disse...

Olá Rakel

Obrigado pelo teu comentário, e participação. É bom ler pontos de vista diferentes. Eu entendo e também concordo com o que disseste.

Vou responder-te melhor, a ti e a todos os comentários com uma reflexão que mostre melhor o meu ponto de vista, e que dê para perceber o meu posicionamento na conversa do post.

Obrigado .. e um beijo

xarmus disse...

Olá Fruto Proibido

Obrigado pela visita e comentário. Sabe bem ver-te por aqui de vez em quando. Também costumo espreitar o teu. Adoro a forma como escreves, mas devo confessar-te que me parte o coração seguir a tua história.

Gostava também de dizer-te que os teus 20 e tal anos, estão recheados de maturidade. Muito mais do que muitas pessoas com o dobro da idade.

Remeto qualquer explicação que te poderia dar aqui, para a reflexão que irei escrever acerca do tema.

Beijocas boas para ti minha linda

PS. Acho-te tão querida, que se um dia te conhecer e te apanhar a jeito... encho-te de beijinhos dos pés à cabeça, com paragem em todas as estações e apeadeiros. Heheheheh (esfregar as mãozinhas)

Anónimo disse...

Da conversa concordo com muita coisa que dizes, principalmente quando afirmas que uma queca é uma queca e ninguém é usado por ninguém, ambos usam o outro.....contudo esta parte não posso concordar "...como me disseste a mim que és difícil e dás trabalho… só atrais gajos que não prestam… daqueles que gostam delas difíceis... e sérias... que não fodem com todos... que dão luta...
que são gajos possessivos, ciumentos, maus na cama, inseguros e prepotentes… e esses sim…. Fazem-te sofrer horrores." sou do tipo de homem que o jogo da conquista e sedução, dão-me pica, adoro apanhar mulheres com certos preconceitos e que depois consigo que elas mudem de atitude na cama, que vão experimentado novas coisas e fiquem a gostar, penso que concordarás que nada melhor de apanhares uma tímida na cama e passado algum tempo ela aja como uma "puta" na cama.
Isso de considerares que este tipo de homem são más fodas, ciumentos e prepotentes.........é muito redutor, pois não me encaixo em nenhum destes objectivos.....quanto a ser má foda.....até à data ainda não tive razão de queixas, mas como tudo também não poderei afirmar que seja uma grande foda.
Abrç
Mig

xarmus disse...

Olá Miguel

Obrigado pela tua participação e partilha das tuas opiniões. Levantaste várias questões, vamos ver se consigo de forma sucinta reenquadrar o que foi dito na conversa.

Em primeiro lugar, o meu post não é uma reflexão pensada com tempo, (por isso prometi escrever uma reflexão acerca do tema), mas uma conversa online e na hora, o que faz com que não se possa explanar uma ideia em todas as suas vertentes, e abarcar todas as alternativas e casos especiais.

Por outro lado, como conversa entre duas pessoas, o que é dito também tem a intenção de criar uma reacção do outro lado. Nessa afirmação, eu esperava que ela me pedisse para explicar o porquê da minha afirmação, o que não aconteceu.

Dito de outra forma, a publicação das conversas não tem como finalidade mostrar a minha opinião acerca de determinado tema, mas serve antes para levantar questões interessantes de serem analisadas e discutidas.

Outra coisa que é bom ter em conta, é que quando faço uma afirmação, é claro que estou a falar de forma generalizada, e não a falar de casos especiais. Podendo não ser o teu caso e o de muitos outros homens, na sua generalidade, um homem que precisa de uma mulher tímida e inexperiente (geralmente difíceis de levar para a cama) é um homem inseguro e também ele pouco experiente, geralmente muito ciumento e controlador, que se apanha uma boa puta na cama, fica intimidado, com medo das comparações, e não consegue fazer nada de jeito. (remeto-te para uma reflexão publicada neste blog que se chama “R008 Mulheres fáceis ou difíceis).

Claro que entendo que haja homens e mulheres que gostem dos jogos de sedução mais românticos, mas temos que concordar que se a intenção for só foder, e se essa sedução for feita com alguns exageros ou mesmo mentiras, estamos a criar expectativas numa mulher que não vamos conseguir satisfazer. Essa forma de sedução vai fazer com que elas se apaixonem, e que fiquem a sofrer horrores quando acaba o estado de graça, ou quando já não as queremos foder mais.

Eu também tenho a minha forma de seduzir, mas nunca usando exageros, mentiras ou promessas que sei que à partida posso não conseguir satisfazer. Seduzo de uma forma sincera e directa, dizendo com clareza qual é a minha intenção e o que se pode esperar de mim. Claro que perco algumas boas fodas, mas vivo de consciência tranquila, sabendo que nunca induzi ninguém em erro, e que as deixo de boa saúde física e emocional.

Eu gosto de mulheres bem putas na cama e também gosto das tímidas e com pouca experiência, e também gosto de ensinar, mas recuso-me a seduzi-las de forma enganadora. Acredita que mesmo com a minha forma mais directa de seduzir, engato muitas mulheres tímidas, o que prova que não precisamos de as enganar para as levar para a cama. A mentalidade das mulheres também está a mudar, e acredita que algumas detestam ser levadas com tanginhas doces, e preferem que um gajo diga logo ao que vai.

Mas percebi a razão da tua indignação, e agradeço a tua participação.

Abraço

P.S.: Estou a escrever uma reflexão acerca do tema do post, exactamente por sentir que preciso de reenquadrar o que disse na conversa, que concordo à partida ter afirmações que por estarem mal explicadas, podem induzir a uma interpretação incorrecta.

Anónimo disse...

Obrigado "Luis" pela resposta, quando afirmo que gosto delas mais difíceis, gosto pelo jogo e para mim o jogo não pode envolver mentira, sou muito sincero e directo no que digo, por isso quando passamos para a "cama" não pode haver nenhuma ilusão.

Não descuro nem condeno, a queca pela simples queca (one night stand), li e penso que comentei “R008 Mulheres fáceis ou difíceis", para mim existem Mulheres, todas elas com anseios, desejos e devaneios, tal e qual qualquer homem.

Adoro Mulheres Putas na cama, adoro mais quando elas o são, mas pelas mais diversas razões nunca demonstraram essa sua faceta, não temo comparações, pois todos nós temos opiniões diferentes e para uma boa foda, tem obrigatoriamente de haver entrega total dos dois, nem que seja puramente carnal, pois só assim a opinião dos dois será a mesma:
"Este(a) Tipo(a)é uma grande FODA"
Abraço
MIG

Anónimo disse...

Olá Luis

Penso que aqui se põe a questão da disponibilidade mental, mesmo que somente para uma queca, para tudo na vida temos que estar disponiveis mentalmente, sejamos mulheres ou homens.

Talvez leve algum tempo a mudar mentalidades, no entanto se esta é a opçãp dela, tb não acho que seja digna de critica negativa, é pq sexo por sexo a ela não lhe diz nada, para a maior parte das mulheres é tudo, para outras fica um vazio. Terá a ver com a experiencia de vida de cada uma.

Felizes das que se desprogramaram, e se não têm amor, nem paxões, têm sexo, sem envolvimento emocional, que é o que convém. No entanto não nos podemos esquecer que a grande maioria dos homens e desculpem, não sabe satisfazer uma mulher, é preciso saber fazer sexo, deveria até em minha opinião haver cursos para práticas sexuais. Para quê tantos cursos de culinária? E quase nada sobre sexo!

Não sei se é possivel um homem ficar frustrado com uma mulher na cama, mas para uma mulher isso acontece com relativa frequência, talvez este seja um dos motivos que leva algumas mulheres a não serem mais activas, pois se vai ser uma chatice, o gajo vai só despejar os tomates... sorry.

Admito no entanto que sexo por sexo, quando bem conseguido, com toda a entrega de ambas as partes (sem envolvimento emocional), é tão bom emocionalmente, como sexo com amor.

Carmo

Anónimo disse...

O facto de uma mulher ter ou não experiência, não quer dizer que não possa querer uma foda e nada mais. Independente de ser timida ou não, tudo se remete ao seu objectivo inicial.
Quanto aos homens serem ou não como dizes a esta senhora na conversa, lá está. na generalidade até podem ser assim. Mas claramente, nesta situação, estas desilusões que esta senhora sofreu não foi só por ter homens que possam ter mentido quanto às suas intenções, ela própria acabou por sabotar, ao não saber separar a água do azeite...
Beijinhs.. Rakel *

xarmus disse...

Olá Carmo

É claro que cada um tem o direito e deve ser livre de viver a sua sexualidade como bem entende. A critica não foi essa.

Aliás, nem sequer houve critica, eu é que achei que com a minha experiência, podia ajudá-la a tirar o autocolante que ela tem na testa a dizer "engana-me que eu gosto". Infelizmente, e por ser uma conversa online, não consegui fazer-me entender. Ela também não estava nada receptiva a tentar entender o meu ponto de vista.

É possível um homem ficar frustrado com uma mulher na cama, mas são casos raros. O inverso é muito mais frequente. Porque o a qualidade do sexo depende mais do homem do que da mulher por razões óbvias.

É verdade que os homens infelizmente não sabem ou não querem dar prazer à mulher e são muito egoístas no sexo. Mas já falei muito disso neste blog.

E é verdade sim... o sexo apenas pela troca de prazer, é de facto muito bom, não ficando atrás do sexo com amor. São coisas diferentes, mas de intensidades idênticas. Enquanto no amor há mais emoções envolvidas, no sexo puro e duro está tudo concentrado do prazer carnal, e por isso e pelo desprendimento entre os parceiros, em termos puramente sexuais o prazer pode ser mais intenso e perverso.

Beijo

Anónimo disse...

Todas nós mulheres estamos sujeitas a ser enganadas, traídas, humilhadas… mas há mulheres que… vivem de expectativas… sonham acordadas… sofrem por falta de amor… vivem presas aos valores "imorais" que lhes incutiram desde crianças!!! Esquecendo-se do essencial… VIVEREM!!! Viverem a vida o melhor possível… amando-se primeiro a elas mesmas… vivendo um dia de cada vez… sem “planos amorosos”!!! Viverem o mais felizes que conseguirem… sozinhas ou acompanhadas… mas sempre com sexo... faz bem ao corpo e ao espírito... ;)


Bárbara 36

Anónimo disse...

Talvez eu tenha usado mal as palavras, não me referia propriamente a criticar mas sim a julgar.

Eu acho que ela endendeu-te muito bem, pois se conhece este teu blog conhece bem a tua maneira de pensar em relação a sexo, na minha opinião alguns comentários desta senhora foram um pouco imaturos, mas isso será fruto do seu dia a dia, ou da sua obstinada forma de pensar, é até provavel que ela não se aperceba que parou no tempo e que a vida é mesmo curta e que ter um amigo colorido querido, é algo que faz bem ao ego de qualquer mulher casada, solteira ou viuva.

:)

Carmo

xarmus disse...

Olá Rakel

Sim... acho que ela gosta mesmo de se pôr a jeito, e deve encontrar o seu príncipe encantado em quase todos os gajos que lhe apareçam. Pelo menos está muito predisposta a isso.

Beijo

xarmus disse...

Olá Bárbara

Jasus... na muge mesmo. Pelo menos também penso assim. é pah... agora até me sinto culpado. Isso é tudo reflexo da minha influencia e das nossas longas horas de prazer ou já pensavas assim?

Vê lá... não quero ser acusado de transformar as mulheres em seres assumidamente depravados e perdidos aos olhos dos defensores da moral e dos bons costumes.

heheheheheheheheheh

Bigada querida... beijoca boa

xarmus disse...

Olá Carmo

Mas não... se há gajo livre de pensamento... sou eu mesmo. Como disse várias vezes... a minha intenção foi ajudá-la e mostrar-lhe que a forma adoptada para conhecer gajos... não é a mais indicada para ela. Se não mudar de registo... vão continuar a sofrer horrores.

E não... ela não me conhece nem conhece o blog, mem irá conhecer. esta foi a nossa primeira conversa, e duvido que volte a aparecer-me no msn. Por isso lhe chamo anónima. Os históricos das conversas com nome anónimo, são históricos publicados sem autorização nem conhecimento das intervenientes.

Se nos conhecêssemos, não tínhamos chocado de frente, e ela teria dado importância à minha argumentação. Acho que ela me viu como um gajo que a queria foder e estava a argumentar nesse sentido. pensou que estava a dar-lhe a volta... e isso também explica a teimosia e irredutibilidade dela.

Beijo

Anónimo disse...

A Barbara realmente acertou em cheio naquilo que eu tambem pensava. Ela põe uma expectativa muito elevada na sua vida e no que procura. Tanto quer aqueles valores tão " supostamente correctos" que se esquece de viver a sua vida e por mascaras na sua frente.
Abraços do mister charmoso

Anónimo disse...

Olá Luís,

Não tens porque te sentir culpado… ;)

Prefiro ser assumidamente depravada e uma perdida aos olhos dos defensores da moral e dos bons costumes… a voltar a ter a vida que já tive!!!

O meu anterior comentário é o reflexo do que já sentia e pensava anteriormente… nunca vivi condicionada ao que os outros pensam ou dizem… vivi infeliz por demasiado tempo por minha única e exclusiva “culpa”… eu é que me autoflagelei… felizmente e ainda muito a tempo saí desse torpor… e agora VIVO!!!

E vivo cada vez mais feliz com as minhas pequenas conquistas pessoais, vivo cada vez mais feliz comigo mesma, porque me aceito tal como sou… vivo cada vez mais feliz porque todos os dias gosto um pouco mais de mim!!!

Claro que as nossas longas horas de troca de prazer me têm ajudado a fortalecer e a assumir descaradamente o que já sentia anteriormente!!!

Beijos

Bárbara 36

xarmus disse...

Olá Bárbara

Claro que estava a ser irónico. Para mim é um orgulho se de alguma forma contribui para a tua libertação como pessoa e como fêmea.

É o objectivo principal do meu blog. Tenho o prazer de ter provas, relatos e até agradecimentos de leitores do meu blog que me escrevem a dizer que o "seduzir com prazer" tem sido uma inspiração e uma motivação para verem esta temática de uma forma diferente... mais libertadora.

A minha forma despreconceituosa e liberal de ser também exerce muita influencia nas pessoas que me conhecem e que privam comigo.

Custa-me muito ver pessoas que vivem com a nuvem do "pecado" em cima da cabeça, e agarradas a "valores" que lhes incutiram desde a infância e que não lhes permitem ser felizes.

Muitas pessoas vivem numa luta constante entre o que lhes apetece, o que necessitam, e os "valores" muitas vezes errados e desactualizados face a um mundo em constante mutação.

Beijos

Fruto Proibido disse...

Uma pessoa ausenta-se um bocadinho e quando volta é um regabofe no teu blog! Oh pá agora vou ter que ler isto tudo!

(Ai ai que eu não resisto a uma boa dose de beijinhos e as paragens então...! ihih)

Beijinhos Xarmoso.
'Có licença que tenho muito que ler.

xarmus disse...

Olá Fruto Proibido

É verdade... este blog às vezes é um verdadeiro ragabofe. Prazer em te ver por aqui...

Vou deixar-te sossegadinha nas tuas leituras... quanto aos beijinhos dos pés à cabeça com paragens em todas as estações e apeadeiros... é quando quiseres. Será um prazer... literalmente.

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas se a moça quer estar sozinha, o que é que fazia num site de relacionamentos???

Não percebi... Para conversar há o clube do livro ali na freguesia de Santa Iria de Azóia!!!

Right???

Niniche

xarmus disse...

Pois...