Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


29.2.12

Conversa 402 M João 42 C33

M João 42 diz (23:16) Estás bom querido?
Vi a minha foto no blog
xarmus diz (23:17) Olá delicia
M João 42 diz (23:17) Nem me acreditava
xarmus diz (23:17) tudo bem?
mas estás fixe?
M João 42 diz (23:17) Sim querido, e tu estás bom?
Comigo está ...
xarmus diz (23:17) também estou bem
xarmus diz (23:18) não se te reconhece?
M João 42 diz (23:18) Não, de todo
Depois olhei para as mamas
xarmus diz (23:18) pois... eu senti a tua falta por aqui... se não aparecesses hoje... ligava-te amanhã
M João 42 diz (23:18) vi a marca do bikini
Eu também tenho sentido a tua falta
xarmus diz (23:19) eu tenho mais fotos tuas bem giras para publicar.... mas queria mostrar-te antes... há umas bem giras .. mas vê-se o vestido
M João 42 diz (23:19) não tem mal
xarmus diz (23:19) e queria que me dissessses se dá para publicar
M João 42 diz (23:19) é da Zara
M João 42 diz (23:20) devem existir centenas ou milhares
xarmus diz (23:20) eu vou pô-las aqui... para veres todas
M João 42 diz (23:20) vou gostar de ver
Xarmus partilha: Fotos
M João 42 diz (23:22) estão todas giras
xarmus diz (23:22) de todas as que tirei... escolhi estas para arranjar e publicar
M João 42 diz (23:22) fazes das mulheres vulgares umas deusas
e a do rabo açoitado, também vais publicar?
tás com coragem?
xarmus diz (23:23) estão bem giras... não mexi no corpo... só mesmo retirar sinais… dar um jeitinho na cor… e fazer reenquadramentos mais fechados.
sim... mas mais tarde
M João 42 diz (23:23) estão fantásticas
xarmus diz (23:23) e quando as conversas publicadas... vierem a propósito
M João 42 diz (23:23) e foi uma tarde inesquecível
xarmus diz (23:24) muito boa... podes crer
M João 42 diz (23:24) é o que tem de giro, as fotos reproduzem momentos reais, bem passados
momentos com muita tesão e muita intimidade
xarmus diz (23:24) ainda tenho fotos da sessão anterior... que ainda não publiquei
xarmus diz (23:25) mas como tenho muitas conversas nossas para publicar... vou publicando as fotos juntamente
M João 42 diz (23:25) tens publicado fotos de diversas mulheres muito giras
sim ...
e a do cu açoitado no meio daquelas conversas fica bem contextualizada
nem choca
xarmus diz (23:26) sim... também adorei a tarde... muita tesão... muito prazer mesmo
M João 42 diz (23:26) foi maravilhoso
bom tempo, bem dispostos
foi tudo perfeito
xarmus diz (23:26) sim... tambem achei
viste as outras da sessão antiga?
M João 42 diz (23:27) não sei
que belo rabo, é mesmo meu?
xarmus diz (23:27) isto é tudo teu
M João 42 diz (23:27) Até a mim dá tesão
xarmus diz (23:28) olha este cu...
M João 42 diz (23:28) A penultima está forte
xarmus diz (23:28) pois está
xarmus diz (23:29) quando publicar uma conversa em que digas que tenho que te dar com força... meto esta foto
M João 42 diz (23:29) parece que fui barbaramente espancada
(desculpa, a minha filha entrou)
está forte, porra
xarmus diz (23:29) mas está delicioso
M João 42 diz (23:29) vais escandalizar o pessoal
M João 42 diz (23:30) pois, mas as conversas tb são fortes
xarmus diz (23:30) pois... mas se a conversa acompanhar... acho que fica bem
M João 42 diz (23:30) Assim percebe-se que não inventas nada
estou de acordo
adoro ver o meu rabo desta maneira
M João 42 diz (23:31) apesar de seres um rapaz cheio de imaginação e criatividade
xarmus diz (23:31) é excitante sim... perceber que uma mulher se entrega a mim desta maneira
M João 42 diz (23:31) entrega-se e com muita vontade
M João 42 diz (23:32) as vezes que quiseres
és um querido, adoro estar contigo
xarmus diz (23:32) e adora dar-me prazer e fazer-me as vontadinhas todas... e que confia em mim incondicionalmente
M João 42 diz (23:33) pois, mas acredita qd digo que só me entrego a ti desta forma
xarmus diz (23:33) tu é que és mesmo uma querida... e uma delicia de mulher
M João 42 diz (23:33) não faço isto com mais ninguém
nem nunca mais farei
mas contigo é uma delícia
querido vou para a cama
um beijo enorme
tenho muitas saudades tuas
xarmus diz (23:35) força minha querida... bons sonhos
fico mais aliviado por saber que estás bem
M João 42 diz (23:35) obrigada. Para ti também
xarmus diz (23:35) eu também tenho tuas
M João 42 diz (23:35) Obrigada, estou óptima
xarmus diz (23:35) Beijocas boas

Sem comentários: