Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.2.12

D045 Conversas sequenciadas

Olá a todos…

Como já percebi que não está bem perceptível para os leitores a ordem das conversas, decidi numerar as conversas por interlocutora. Nos meus arquivos, tenho as conversas numeradas, e vou usar essa numeração. A numeração ajuda a perceber quantas conversas já tive com determinada interlocutora, e ajuda a seguir as conversas por uma ordem lógica. No inicio do blog, escolhia as conversas por serem picantes, ou por terem algo interessante ou caricato e que ajudasse a perceber como as coisas acontecem neste meio virtual, mas eram conversas soltas e por isso não senti necessidade de as numerar.

Neste momento, já tento guardar e publicar os históricos das conversas desde a primeira conversa, para se perceber a evolução do relacionamento com determinada pessoa. Mais do que ler uma única conversa pelo seu conteúdo, percebi que se torna interessante seguir as várias conversas com determinada pessoa como um todo. Uma história que é composta de várias conversas, em que acompanhamos desde a fase inicial do conhecimento mútuo, o seu desenvolvimento, e muitas vezes o seu fim, motivado por razões muito diversificadas.

Em determinada altura do blog, e como as conversas eram muitas e não tinham sequência lógica, tive a infeliz ideia de retirar algumas conversas para tornar o blog menos maçudo. Neste momento faziam falta para completar determinadas histórias. Digo isto porque como tenho nos meus arquivos as conversas numeradas, é possível que faltem os números de ordem das conversas retiradas, e que os números das conversas não sejam sequenciais por não terem sido publicadas por essa ordem. Esses problemas vão notar-se mais no inicio do blog, mas como agora já publico as conversas de forma a mostrar e evolução do relacionamento, vale a pena adoptar esta nova forma de sequenciar as conversas individualmente. É claro que as conversas são maiores do que as partes que público, mas tento retirar de cada uma delas, as partes mais interessantes ou significativas para se acompanhar a evolução do relacionamento como um todo.

Assim, para além do numero de ordem de cada conversa publicada no blog, terá o nome fictício da interlocutora seguido da idade, e como um C a seguir à idade caso a interlocutora seja casada ou ou viva em regime de união de facto, e seguido do numero de ordem da conversa de cada interlocutora.

Isto vai dar-me uma trabalheira enorme e vai demorar o seu tempo, porque vou ter que abrir as conversas uma a uma e alterar-lhe o título, mas acho que vai valer a pena para a melhoria da qualidade do blog.

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente ideia! O blog está ótimo mas assim fica ainda mais interessante. Força!

Maria

xarmus disse...

Também acho. é mais interessante de seguir as conversas... e se desse os nomes fictícios das conversas nas respectivas fotos, ainda ficava melhor. Mas tenho que pensar bem nisso... e sondar as amigas que me deixaram publicar as fotos.

Para já tenho esta árdua missão de acrescentar nomes nas conversas todas. não está fácil.

Beijo