Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


5.2.12

Conversa 367 Kitty 32 C11

(22:29) Kitty 32: gosto muito de mim e tenho confiança naquilo que sou
(22:29) Kitty 32: apenas estou a cimentar as minhas experiencias e a subir um degrau na escadaria da maturidade....
(22:31) xarmus: claro… e estás bem servida comigo.. nesse aspecto
vais ter um bom professor a todos os niveis
(22:31) Kitty 32: desde já agradeço
(22:32) xarmus: seja no sexo ou na auto-estima
é disso que vamos falar ao jantar
(22:32) Kitty 32: sim, mestre
(22:36) xarmus: coisa boa
acho-te uma querida mesmo
e isso faz com que tenha vontade de te dar muitos beijinhos
se não te importares...claro
(22:37) xarmus: mas também vais ser tratada que nem uma puta
(22:37) Kitty 32: eheheheh
(22:37) xarmus: não penses que vai ser só meiguices
(22:37) Kitty 32: loooooooool
yessss!
(22:37) xarmus: vou servir-me de ti e dar-te montes de prazer
(22:37) Kitty 32: isso é que é falar!
(22:37) xarmus: vais vir-te que nem uma maluca
(22:38) Kitty 32: ha uma coisa que vai ter de me fazer novamente
(22:39) xarmus: o quê??
(22:40) Kitty 32: tu lambeste de varias formas diferentes e adorei todas
mas uma em particular
(22:40) xarmus: conta
(22:41) Kitty 32: gostei de todas as maneiras
mas daquela forma, foi na altura certa e no momento certo
(22:41) xarmus: mas conta delicia
(22:42) Kitty 32: eu digo-te na altura!
(22:42) xarmus: e se calhar... amarro-te mesmo...
(22:43) xarmus: para sentires o que é estar amarrada toda aberta... e entregue aos meus caprichos
(22:43) Kitty 32: gosto da ideia
(22:43) xarmus: imagino que sim
já foste amarrada alguam vez?
(22:44) Kitty 32: nao
(22:44) xarmus: não ????
vais adorar
(22:44) Kitty 32: amarrei
lol
(22:44) xarmus: a sensação de impotência... e de estares completamente entregue a um homem... é muito bom
(22:45) Kitty 32: hum
(22:45) xarmus: e a um homem como eu... muito criativo e completamente louco e inesperado... vais adorar
(22:45) Kitty 32: gosto da ideia
looooooooool
(22:45) xarmus: eu estou com um caralho que nem imaginas... só de pensar nisso
está rijo rijo
já nem consigo levantar-me daqui
(22:46) Kitty 32: loooool
(22:46) xarmus: está preso na secretaria
(22:46) Kitty 32: guarda-te
loooooooooooooooool
(22:47) xarmus: não te vai faltar nada delicia
(22:47) Kitty 32: tenho a certeza que nao
nao sei como vou trabalhar na quarta
olha seja o que Deus quiser
(22:48) xarmus: vais bem... com um sorriso de orelha a orelha
é natural que oiças umas bocas
por estares tão alegre e bem disposta
(22:49) Kitty 32: achas que alguem tem a ousadia?
lolol
(22:49) xarmus: não sei... mas vão reparar
te garanto
(22:50) Kitty 32: isso nao me preocupa
adoro o teu corpo, pa
perfeito
nada a reclamar
(22:53) xarmus: bigada

Sem comentários: