Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.2.12

Foto 404

9 comentários:

Carmo disse...

Agora percebo porque dizem que as mulheres não são todas iguais... que diferença entre esta e a 402!

Pelo menos 'os homens são todos iguais', não é o que dizem?!

:)

xarmus disse...

As mulheres é que acham que as mulheres são todas iguais... eu nunca achei isso. Cada vez que uma mulher me diz que as mulheres são todas iguais eu salto logo a terreiro a desfazer esse mito. E de facto nestas duas fotos isso está bem patente... bem visto.

Mas os homens também não são todos iguais... se vires várias pilinhas, vais ver muitas diferenças mesmo. Do tamanho à grossura, passando pela forma e da relação ente a cabeça e o tronco... tens pilas muito diferentes.

Cada pessoa é um mundo único, e é mesmo aí que está a graça da coisa.

Beijo

Anónimo disse...

Verdade meu Querido.....somos todos uma das melhores coisas que existe...Variação dentro do mesmo tema!!

Beijos
Milu

xarmus disse...

Olá Miluzinha querida... eu sei que também gostas muito de pessoas... pena que não sejamos todos assim... beijocas para ti...

Carmo disse...

:)

Referia-me mais à parte mental/emocional que fisica!

E estás muito discreto, o que te deu, nunca tinha lido por aqui 'pilinhas'.

:P

xarmus disse...

Como estavas a comparar as mulheres pelo lado físico, pensei que também o tivesses a fazer em relação aos homens.

de uma forma simplista, Eu penso que a mulher é mais complexa e o homem é mais simples, com tudo o que isso tem que positivo e/ou negativo para ambos os lados.

em relação às pilinhas... heheheheheh... Eu acho que tudo tem o seu lugar, e o seu tempo, e sem pensar... saiu assim. Certamente uma caralhada teria ficado mal… não sei… Foi espontâneo.

Dou-te um exemplo… Um dia um homem estava a comer num restaurante e encontrou um pintelho no arroz. Fez uma peixeirada das grandes e o dono já fodido com aquela algazarra e de ver os clientes a saírem, vai ter com o homem e diz-lhe: - olhe lá… quando você está a lamber a cona à sua mulher também não encontra lá pintelhos? Ao que o cliente responde: - ahhh… mas isso é diferente… e também lhe digo, se lá encontro um bago de arroz faço um escarcéu deste tamanho.

Beijo

Carmo disse...

Isso é que é ser extremista. Gostei mais das 'pilinhas'.

:D

xarmus disse...

desculpa lá... mas a anedota com pilinhas e pipis não tinha graça nenhuma... lá está... tudo no sitio certo.

Anónimo disse...

que pipi delicioso