Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.3.12

Conversa 404 Maria 42 C05

Maria 42 diz (23:10) qd me mandaste as fotos
apanhei um susto ehehheh
e pensei
este tipo dava cabo de mim lol
não volto a falar com ele
xarmus diz (23:11) claro que não dou linda
sou um querido
e o gostoso nunca ficou à porta... entra sempre... e muito bem
Maria 42 diz (23:11) aahhaahaha ok
Maria 42 diz (23:12) mas depois deu-me vontade de me ir metendo ctg
à dist do comp, claro ehehh
e os teus textos mostraram-me uma pessoa muito agradável
Maria 42 diz (23:13) e fiquei com muita inveja daquelas tipas todas
pq fizeste-as gozar muito
'empenhaste-te' nisso (ao que parece)
xarmus diz (23:16) e empenho-me contigo também
Maria 42 diz (23:16) e essa atitude num homem não é a mais comum, como sabes
xarmus diz (23:16) vais poder gozar como provavelmente nunca gozaste na vida… porque o gajo para além de gostar… sabe bem o que está a fazer
Maria 42 diz (23:17) bigada és um kido
bj no gostoso, como agradecimento
xarmus diz (23:17) era giro era enviares-me mais fotos
Maria 42 diz (23:17) não tenho nada de jeito
tu é que me vais tirar fotos boas
xarmus diz (23:18) envia o que tiveres... não é pela beleza das fotos... mas para te conhecer melhor fisicamente
Maria 42 diz (23:18) tomamos um café primeiro
xarmus diz (23:18) vou mesmo tirar umas fotos bem fixes
Maria 42 diz (23:18) e eu levo roupa justa para avaliares ahahha
e depois decides
ehheh
Maria 42 diz (23:19) digamos q não sou de deitar fora, mas tb não sou nenhum espanto
xarmus diz (23:20) na boa linda... não é o teu corpo que me vai fazer decidir alguma coisa
Maria 42 diz (23:20) então? é o q?
xarmus diz (23:21) é a tua vontade de estar comigo
xarmus diz (23:21) e é a maneira como te entregares a mim
Maria 42 diz (23:21) tá
deixa-me então contar-te
como é q 'subitamente' me decidi
assim, sem mais nem menos
há umas semanas que ando a namorar com um tipo
(ou andava...)
Maria 42 diz (23:23) bom como o milho lol
mas um bocado avariado (descobri mais recentemente)
com quem nem cheguei a ir para a cama
mas que me fodeu o juízo a valer
não te vou maçar com os detalhes
mas já não é a primeira vez que me fodem o juizo
xarmus diz (23:24) pois... eu prefiro foder-ta a cona e a boca
o juizo não é coisa que me excite muito
Maria 42 diz (23:25) e fiquei tão passada
ahahhahha
essa do juizo não te excitar... gostei
aposto q te excita mais a ausencia dele... na cama
Maria 42 diz (23:27) decidi que não tenho vontade de ser fodida dessa maneira, e q é preferivel jogo limpo às claras
sem merdas
sem complicações
xarmus diz (23:28) claro... é sempre melhor
dá muito mais tusa sabermos que estamos com alguém para quem somos sinceros e que também é sincero connosco
gera-se uma cumplicidade que dá muita tesão
Maria 42 diz (23:29) pois
estou a chegar a essa conclusão
não tenho tempo nem vontade de complicações
e agora decidi
xarmus diz (23:31) fizeste bem linda
Maria 42 diz (23:31) daqui para a frente podem foder-me tudo menos o juízo
xarmus diz (23:32) e eu vou tratar de te mostrar que vale a pena
convinha era que te entregasses incondicionalmente a mim
excita-me muito
Maria 42 diz (23:34) incondicionalmente...
assusta um bocado
não sei em q estás a pensar
xarmus diz (23:38) não estou a pensar em nada de especial... mas gosto de saber que tenho carta branca
xarmus diz (23:39) mas não te faço nada que não queiras... claro
Maria 42 diz (23:43) ok
para uma mulher isto é sempre mais complicado
num dos teus textos
contavas
as precauções q tomaste com uma mulher
que te pareceu particularmente 'fácil' e as suspeitas q isso te causou
de poder ser uma armadilha
agora põe-te no outro lugar
que precauções pode uma mulher tomar?
qd a força está do outro lado?
fica à mercê 'da sorte'
xarmus diz (23:47) sim.. eu entendo
Maria 42 diz (23:47) portanto
qd dizes incondicional
xarmus diz (23:47) mas também já deves ter visto que não sou perigoso
e de qualquer modo... o risco seria ires ter comigo...
o resto.. se te entregas assim ou assado é pouco relevante
xarmus diz (23:48) não leste a historia... experiencia única
em que ela entrou à escuras na autocaravana sem me conhecer
Maria 42 diz (23:48) adorei!!
que sorte a dela
xarmus diz (23:48) curtimos que nem uns pretos
e tu também podes curtir... se te entregares e aceitares as minhas brincadeiras
Maria 42 diz (23:49) ok
não te sei explicar o porquê melhor do que já fiz
mas tenho vontade de estar ctg
e de me entregar a ti
acho q pode ser fantástico
xarmus diz (23:54) também acho que sim
pode ser mesmo muito bom... acredita
xarmus diz (23:55) na quinta experimentamos isso tudo
Maria 42 diz (23:56) voltando atrás
claro q o risco é ir ter ctg
a partir daí 'os dados estão lançados'
xarmus diz (23:56) claro
Maria 42 diz (23:56) e pelo que li
nos teus textos
é tudo bom
és um leão 'pacífico', mordes a pedido, por assim dizer
xarmus diz (23:58) podemos falar acerca do que gostas... e principalmente do que não gostas mesmo... para eu não fazer...
hehehehehehehehe... boa definição
Maria 42 diz (23:59) ainda não te conheço e já te defino bem; uauu 'sou mesmo boa' ehhehe
Maria 42 diz (00:00) vais ter de pagar essa definição com o corpinho ehheheh
Maria 42 diz (00:01) (ups... isto és tu quem costuma dizer eheheh)
xarmus diz (00:01) claro que pago
com todo o prazer

Sem comentários: