Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.3.12

Conversa 406 Patrícia 39 C01

xarmus diz (00:05) sou dominador
gosto de usar e abusar à minha vontade
Patrícia 39 diz (00:06) eu com esta idade percebi que não sou muito normal
gosto de sexo e estou praticamente sempre disponível para
xarmus diz (00:06) mas gostas de apanhar?
Patrícia 39 diz (00:06) apanhar não
xarmus diz (00:06) de ser amarrada?
de ser abusada?
Patrícia 39 diz (00:06) isso nunca experimentei
xarmus diz (00:06) apanhar... é relativo claro
Patrícia 39 diz (00:07) umas palmadas no rabo com jeito e não força
xarmus diz (00:07) tem a haver com dominação
Patrícia 39 diz (00:07) uma venda nos olhos
sim eu sei
xarmus diz (00:07) vais adorar entregar-te a mim
eu trato de ti muito bem
Patrícia 39 diz (00:07) desde que descobri que sou um pouco insaciável tenho lido livros de bondage
xarmus diz (00:08) ui ui...
Patrícia 39 diz (00:08) mas não gosto de humilhação ou escatologia
agora um homem meigo de volta de mim e eu indefesa submetida até me vir parece-me bem
xarmus diz (00:09) eu sou um querido... mesmo a fazer maldades... sou meiguinho
principalmente... respeito muito a vontade dos outros
xarmus diz (00:09) ahhh... isso também não gosto
Patrícia 39 diz (00:09) hum fiquei mesmo tentada
xarmus diz (00:10) humilhar... também não me agrada... mas gosto de chamar nomes
Patrícia 39 diz (00:10) mas amarrada e um pouco de tortura deliciosa isso ja gosto
xarmus diz (00:10) hhuumm... vamos adorar-nos... estou a ver
xarmus diz (00:11) vais ser torturada com o gostoso
Patrícia 39 diz (00:11) a ideia de um homem a esforçar-se para me fazer vir hummmm
xarmus diz (00:11) mamar nele... e levar com ele... já é uma tortura deliciosa
Patrícia 39 diz (00:11) já te digo que sou muito fácil
xarmus diz (00:11) eu nem preciso de me esforçar muito para te fazer vir minha querida
varias vezes
Patrícia 39 diz (00:11) venho-me sem precisar de mãos em cima de mim
xarmus diz (00:12) vais esporrar-te para mim... varias vezes
Patrícia 39 diz (00:12) e tu? que gostas que te façam?
xarmus diz (00:12) claro...
muito
xarmus diz (00:13) e foder-te a boca
Patrícia 39 diz (00:13) tb gostas de ser amarrado?
xarmus diz (00:13) já te foderam a boca?
eu sou dominador... não gosto especialmente de ser amarrado
mas como sou democrata... podemos dividir o tempo
uma cadinho para cada um
Patrícia 39 diz (00:14) explicação breve: não tive ninguém até muito tarde e qd casei experimentei quase tudo (a parte da dominação não houve)
xarmus diz (00:14) mas vais adorar ser dominada por mim
Patrícia 39 diz (00:14) mas eu gosto de dar prazer
e se não te renderes nas minhas mãos não posso retribuir
imagina-te indefeso e eu com a minha boca lá?
xarmus diz (00:16) ui.. que delicia
Patrícia 39 diz (00:16) hei agora assustei-te foi?
xarmus diz (00:16) nadinha
gosto disso

Sem comentários: