Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.3.12

Conversa 407 Bárbara 36 C12

xarmus diz (20:15) (flor1)
adorei as nossas 22 horinhas de prazer...
xarmus diz (20:16) apesar das expectativas... não estavas à espera de passar tantas horinhas a levar na cona e a ser abusada?
Bárbara 36 diz (21:24) Boa noite!!!
Também ADOREI as nossas 22 horinhas de Muuuiiitoooo PRAZER...
De facto... não estava mesmo nada à espera... apesar das expectativas irem elevadas... decidi não pensar nisso... não dependia só de um de nós... a minha coninha já merecia há muito que eu a compensasse pelos anos de sofrimento... e tu soubeste fazê-lo muito bem!!!
xarmus diz (21:29) voltei
também adorei... se lá estivéssemos mais tempo... tenho a sensação que continuávamos ao mesmo ritmo
aquela ultima sessão... depois de já nos termos vestido... foi bem exemplo disso
Bárbara 36 diz (21:30) também cheguei agora do gym... hoje custou estar em cima do selim...:P
Bárbara 36 diz (21:32) estava com muita vontade de te comer e de me entregar de novo... ser comida e dominada por ti é mesmo muito bom!!!
xarmus diz (21:32) também te devo dizer que se foi assim... foi porque encaixámos muito bem... porque gostámos um do outro... porque foste muito querida para mim... e a tua entrega foi total.... se não fosse isso... também não teria sido tão bom nem tão prolongado
eu sou de facto um maratonista... nestas coisas do prazer e do sexo... mas também preciso que tudo esteja a meu gosto
senão também não funciono tão bem
Bárbara 36 diz (21:34) Ainda bem para mim que tudo estava a teu gosto... :P
bem... vou ver se faço uma sopa... tenho que me alimentar bem...
xarmus diz (21:34) força delicia
beijocas
xarmus diz (21:35) até mais logo ou até amanhã
Bárbara 36 diz (21:35) falamos mais logo... se ainda aí estiveres...
Beijos
xarmus diz (21:35) beijocas boas
Bárbara 36 diz (23:26) de volta... e já no quentinho...
xarmus diz (23:27) maravilha
eu também já estou de pijama
e no quentinho também
mas não estou na cama
Bárbara 36 diz (23:28) pois... mas eu para estar aqui no quentinho só mesmo na caminha...
xarmus diz (23:28) aqui está tudo quentinho
Bárbara 36 diz (23:29) Tudo???:P
xarmus diz (23:29) a casinha toda
Bárbara 36 diz (23:32) a tua casinha é de facto muito quentinha... mas contigo por perto... é impossivel ter frio por muito tempo...
xarmus diz (23:33) tu tambem és uma delicia
xarmus diz (23:34) vou sair daqui... tenho que ir atestar de agua para tomar uma banhoca boa amanhã de manhã
beijocas boas minha querida
até amanhã
Bárbara 36 diz (23:35) Até amanhã... que inveja que eu tenho... da tua casinha... acordar todos os dias com uma vista diferente...
Beijos
xarmus diz (23:35) beijocas boas minha querida
até amanhã
xarmus diz (23:36) (lambi) (flor2)

Sem comentários: