Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


9.3.12

Conversa 412 Anónima 27 C01

xarmus diz (18:33) (flor1) Olá
anónima diz (18:34) ola
ca estmos
xarmus diz (18:34) é verdade
anónima diz (18:34) sabes quem sou
xarmus diz (18:34) Tenho uma ideia… enviei-te uma mensagem no site
anónima diz (18:35) isso
diga me ,tu mandas msg para muitas meninas ?
xarmus diz (18:36) algumas
Anónima diz (18:38) ok,,que buscas,,mas eu la nao tenho foto
xarmus diz (18:39) eu sei que não tens
não procuro nada em especial
mas estou aberto a quase tudo
xarmus diz (18:40) depende dos interesses da outra parte também
Anónima diz (18:41) ok,,mas agora podes me ver
eu busco coisa seria
xarmus diz (18:42) sim.. agora vejo
ai sim? e como é que se faz para conseguir uma coisa seria?
Anónima diz (18:43) acredito que temos de nos conhecer
ai com tempo tudo possa ir de bom passo e ja se chamar coisa seria
xarmus diz (18:43) sim.. era bom
pois... mas tem sempre que se experimentar antes não?
xarmus diz (18:44) sem experimentar... não pode haver nada serio
Anónima diz (18:44) estou of para aventuras
xarmus diz (18:45) entendo
não sei é como consegues resolver o problema
xarmus diz (18:48) como é que fazes? assinas algum contrato antes de quecar?
para teres a certeza que não é uma aventura?
Anónima diz (18:49) nao ligo para eles tenho muito por fazer
xarmus diz (19:07) e então? começamos agora uma relação seria?
Anónima diz (19:08) rsrsrs vms ns conhecer
xarmus diz (19:08) ok
xarmus diz (19:09) e experimentamos? ou começamos a relação seria sem nos tocarmos?
Anónima diz (19:10) sim sem sexo soment bjs
xarmus diz (19:10) então começamos a relação séria sem sexo?
Anónima diz (19:10) bjs depois de 15 dias
rsrs
xarmus diz (19:10) e se depois não gostarmos do sexo? como é que acabamos com a relação séria?
xarmus diz (19:11) depois... como é uma relação seria.. já não podemos acabar… se acabasse, passava a ser uma aventura.
temos que continuar a foder mesmo sem gostarmos
Anónima diz (19:11) rsrsrs
xarmus diz (19:12) tens que me ajudar nestas coisas... porque eu também quero uma relação séria... mas não sei como se faz
Anónima diz (19:12) calma doido vlto
xarmus diz (19:14) mas a relação séria começa agora ou só depois dos beijos?
Anónima diz (19:18) hum
temos de nos conhecer ainda linndo
xarmus diz (19:18) mas é já para darmos beijos? ou é só para nos conhecermos sem beijos?
Anónima diz (19:19) sem bj
xarmus diz (19:19) e quando é que começamos a dar beijos? depois de termos uma relação séria?
Anónima diz (19:20) depois de 2 meses, rssrr
xarmus diz (19:22) então podemos já marcar o encontro para daqui a 2 meses?
xarmus diz (19:23) e se eu encontro uma relação séria com outra pessoa antes dos dois meses?
xarmus diz (19:24) dois meses é muito... não aguento tanto tempo sem foder... vou ter que ir fodendo até lá
Anónima diz (19:24) esta of para outra relaçao
xarmus diz (19:25) ahhhh... fico à espera de ti 2 meses?
sem foder...
e posso bater umas punhetas? ou tambem não posso?
Anónima diz (19:26) podes bater
foder nada ..mas tu mal me conhece e ja me fala de fodas
xarmus diz (19:28) não... contigo não posso foder antes de termos uma relação séria
xarmus diz (19:29) estou a falar de foder com outras... as que gostam de aventuras
Anónima diz (19:29) estas de brincadeira comigo
xarmus diz (19:29) não estou nada... estou a tentar entender-te
xarmus diz (19:30) quero ter uma relação séria... e faço como tu achares melhor... pareces ter mais experiencia em relações sérias do que eu
Anónima diz (19:30) como te disse eu busco coisa seria apenas isso
xarmus diz (19:31) sim... já entendi... e eu também quero
por isso estou a querer saber como se faz para ter uma relação séria
Anónima diz (19:31) nao sei ,,cada um tem o seu ponto de vista
tu es adulto e sabes
xarmus diz (19:31) sim... mas se eu quero ter uma relação séria contigo... vou ter que fazer como tu quiseres
xarmus diz (19:32) eu sou adulto... mas não tenho experiencia em relações sérias
nem sei como se faz para ter uma
Anónima diz (19:32) fale com alguem que sabe
xarmus diz (19:33) mas tu não sabes? Pensava que estava a falar com alguém que soubesse
Anónima diz (19:33) espere
xarmus diz (19:35) só preciso de saber.... Quando é que começa a relação séria, quando é que começamos a dar beijos, e quando é que começamos a foder.... para isto não ser uma aventura. Também não quero aventuras
xarmus diz (19:36) não tens aí um calendário? eu tenho aqui um e podemos fazer umas marcações
Anónima diz (19:38) so queres isso fodas?
xarmus diz (19:38) não.... quero uma relação séria
xarmus diz (19:39) mas nas relações sérias não se fode??
pensava que se fodia também
Anónima diz (19:39) tambem se faz isso
xarmus diz (19:40) aahhhhh... estou mais descansado
Anónima diz (19:40) quero ver a tua cara
xarmus diz (19:43) eu mostro a cara
Anónima diz (19:43) es lindo
xarmus diz (19:43) Obrigado
xarmus diz (19:46) mas eu quero ter uma relação séria contigo
Anónima diz (19:47) nao acredito
xarmus diz (19:50) então como fazemos?
Anónima diz (19:50) como somente queres foder ,,tens de ver outra mulher
xarmus diz (19:51) eu não quero nada disso.... quero uma relação séria...
só fodemos quando tu achares que já podemos foder
xarmus diz (19:52) senão corremos o risco de parecer uma aventura... e nenhum de nós quer isso

14 comentários:

Sexy Couple disse...

Algumas mulheres desenvolvem dogmas e depois não conseguem, nem sequer, desenvolver o raciocínio à volta dele, e a sensação com que ficamos é que acham que sabem o que querem, mas não sabem como chegar lá...
Há dias mais fáceis que outros...
Beijinho Sexy,
Ana

http://er0tika69.blogspopt.com

Anónimo disse...

Mas... estavas a falar com uma miuda, uma teenager, certo?

Que mentalidades, o mundo já não é assim há muito tempo.

Anónimo disse...

Entao, acho que essa consseguiu em!! Vc ate quer uma relaçao seria...So nao diz que essa msg ja tem anos tambem!!

xarmus disse...

Olá Ana

É verdade. É um paradigma que se criou ao longo de muitos anos, e que algumas pessoas seguem, mas sem saber de facto como o levar em frente. A minha conversa foi mesmo nesse sentido, tentar ver o que ela iria propor para que tivéssemos um relacionamento sério.

Eu vou publicar daqui a pouco um post acerca de uma experiência que se fez com macacos, que mostra bem como nasce um paradigma. Infelizmente, maior parte das pessoas não questiona o que sempre se fez, e limita-se a seguir os paradigmas sem sequer questionar o porquê das coisas.

Beijos

xarmus disse...

Olá Anónimo/a das 12.38

Não estava. Esta rapariga tem 27 anos. O numero a seguir ao nome no titulo é a idade do interlocutor.

Como gosto de desmistificar estes paradigmas, levei a conversa no sentido de ver até onde ela conseguia levar a coisa. Claro que começou a ficar sem respostas, e a não saber bem como levar a coisa a bom porto.

Como vês, o mundo continua a ser assim para muita gente ainda.

Beijo

Anónimo disse...

Eu ainda me questiono é como é que alguém procura na net um relacionamento sério. Não sei.. é confuso.
E pronto, parece-me que a mulher até gozou ctg lol
Mas se não, é muito triste.

bjs Rakel*

xarmus disse...

Olá Rakel*

Não é fácil... mas também não é impossível. Eu conheço casos de casais que se conheceram na net, constituíram família, e ainda estão juntos.

Ela estava a falar a sério... não estava a gozar. E eu, apesar de parecer que estava a gozar, também não estava... estava a tentar mostrar-lhe que seguir paradigmas sem questioná-los, leva a becos sem saída.

Beijos

Anónimo disse...

Eu pensava que era uma miuda, mas enfim... temos que ter em consideração o tipo de educação, o meio onde se vive e a própria energia da pessoa.

No entanto é mesmo viver fora da realidade, estas pessoas em meu entender são umas sofredoras, acho, já que vivem desvinculadas sem saberem.

Anónimo disse...

Que grande baile!

Mas fiquei aqui a pensar... o que é uma 'relação séria', afinal de contas?

Duas pessoas que se encontram uma única vez 'apenas' para fazer sexo não podem estar a ter uma 'relação séria'?

Parece-me q qualquer relação baseada na vontade e no respeito mútuo é necessariamente séria, e que a seriedade de uma relação deveria ser medida precisamente dessa maneira (o que poria muitos relacionamentos tidos como 'sérios' fora dessa categoria; afinal, há tantas pessoas que não respeitam os seus parceiros... tantos maridos e esposas - odeio esta palavra! -, tantos namorados e namoradas...)

Nesta perspectiva, a seriedade de uma relação seria independente do ponto de partida - foder, 'cortejar', etc - e do ponto de chegada, e independentemente da finalidade e da duração dessa relação.

Não sei... é apenas outra maneira de ver a questão...

Maria42

xarmus disse...

Olá Anónima/o das 16.49

é verdade... completamente desenquadradas da realidade... para estas pessoas, a vida deve ser uma contrariedade constante... e devem sentir-se incompreendidas.

Beijo

xarmus disse...

Olá Maria 42

Na muge. Concordo inteiramente, e conseguiste explicá-lo de forma muito clara.

É exactamente isso... muitos relacionamentos ditos "sérios", são uma panóplia de hipocrisias, falsidades, mentiras e faltas de respeito.

Até porque normalmente esse tipo de relacionamentos implicam logo à partida um conjunto de deveres e obrigações contratuais castradoras e contra natura, que propiciam a transgressão, o encobrimento de situações, as cobranças e os desentendimentos.

É no seio dos relacionamentos "sèrios" que existem as discussões e a violência doméstica. Visto nesta perspectiva, até é estranho que alguém deseje relacionamentos “sérios”.

Num relacionamento completamente livre de obrigações, mesmo que comece apenas pelo sexo, é mais fácil existir sinceridade e respeito, que se desenvolvam afectos, amizade, cumplicidade e companheirismo, porque tudo é feito de livre vontade. As pessoas só voltam a encontrar-se, se os encontros anteriores forem gratificantes para ambas as partes.

Sexy Couple disse...

Meu caro, a conversa começou num ponto e já está no outro lado do mundo, é esta uma das características das conversas...

Neste teu último comentário parece que não existem bons relacionamentos sérios.

Cito:«mesmo que comece apenas pelo sexo, é mais fácil existir sinceridade e respeito, que se desenvolvam afectos, amizade, cumplicidade e companheirismo, porque tudo é feito de livre vontade».

Concordo com tudo, porque mesmo num relacionamento sério, sendo que sério é o estável, o duradouro, o monogâmico, o que tem amor persistente, (pois todos sabemos que a vida não é fácil e a dois, também não) tudo deve ser feito de livre vontade.

Eu acredito no amor, no relacionamento sério e isso não é independente, nem substituto de bom sexo, eu gosto de sexo...

Um beijo sexy,
Ana
http://er0tika69.blogspot.com

xarmus disse...

Olá Ana

Claro que existem relacionamentos "sérios" que resultam e se recomendam, mas nesses casos só se sabe se são sérios ou não depois de provarem que resultam. Que duram, e que são vividos de livre vontade, com respeito, e que são desejados por ambas as partes.

Ou seja, só se pode saber se um relacionamento é sério se ele estiver a resultar. Não se pode saber se um relacionamento é sério antes de começar.

Lê a minha resposta ao comentário da Rakel no post R011 Paradigmas.

Beijos

Anónimo disse...

Não sei como mas ainda não tinha lido isto (quem diria, hein???)

Para mim não existem relações sérias nem quecas, existem encontros de 2 pessoas que estão na mesma onda, têem os mesmos objectivos, vivem a sua vida, e têem características que os tornam interessantes e complementares um ao outro e que levam a que haja conteúdo para se voltarem a encontrar.
Uma relação pode durar 1 mês como 50 anos, e ter sido sempre séria, enquanto durou.
Mas é preciso já se ter vivido alguma "coisa" na vida para se perceber isto e, inclusivamente, mudar de atitude/pensamento.
Uma das coisas que me chocou e me mostrou a realidade foi de facto passados alguns meses na net ter descoberto que os sites de relacionamentos estavam cheios de gaijos casados. E eu que me tinha acabado de divorciar estava a levantar apenas uma ponta do véu.
Sério só será enquanto as pessoas forem fiéis a si próprias e sinceras nas relações com os outros.
Se o sexo entre ambas é importante e também é um factor de análise, claro que é e bem importante! O sexo é uma linguagem, é uma forma de comunicação, como é que é possível viver com algué m anos a fio e não conseguir comunicar para além das palavras? Até pk se não houver compatibilidade sexual, não há palavras que valham essa relação.
Uma relação entre 2 pessoas é demasiado complexa, rotulá-la de séria ou não é quase insignificante. Só dura se tiver combustível para durar.
A vida não se planeja nem se prevê, ela acontece.

Niniche