Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.3.12

Conversa 413 Bárbara 36 C014

Bárbara 36 diz (01:05) acertaste!!! ;)
xarmus diz (01:06) em quê ?
Bárbara 36 diz (01:06) já levava contigo de novo... :P
xarmus diz (01:06) eu sei delicia
e vai piorar… passados 3 dias estás a ressacar mesmo
e o pior é que eu também adorava ter-te todinha para mim
Bárbara 36 diz (01:26) depois de estar contigo... tomei uma decisão...
xarmus diz (01:27) que foi?
Bárbara 36 diz (01:27) vou ter que ir a um otorrino!!! :P
xarmus diz (01:28) para começares a levar nos ouvidos também?
hehehehehehehehehehehehe
sim... porque os outros buraquinhos já marcharam todos
Bárbara 36 diz (01:28) hehe
xarmus diz (01:28) só falta mesmo os ouvidos
Bárbara 36 diz (01:30) não... apesar da minha audição ser selectiva... nem sempre ouvia o que me dizias...
xarmus diz (01:30) e eu a pensar que não obedecias porque querias apanhar... tadinha… hehehehehehe
Bárbara 36 diz (01:31) tenho que ver se está tudo ok... todos os dias estou exposta ao ruído... às tantas estou a ficar surda...
xarmus diz (01:31) mas percebi que não ouvias metade do que eu dizia... mas pensei que fosse por estares na lua
e por quereres apanhar... claro
Bárbara 36 diz (01:31) pois se não for disso... estou a ficar surda...
Bárbara 36 diz (01:32) a melhor de todas foi perder a noção da posição em que estava na cama...
xarmus diz (01:33) comigo é assim linda... entra-se em transe… nem sabem em que posição estão… perdem o norte
Bárbara 36 diz (01:36) consegues conversar com quantas amigas ao mesmo tempo???
xarmus diz (01:39) não gosto muito de falar com muitas ao mesmo tempo
mas às vezes são muitas mesmo… mas até 8… consigo sem demorar nas repostas… respondo e volto lá quando estiver a piscar…
é sempre a abrir
xarmus diz (01:40) e às vezes conversas bem diferentes umas das outras
Bárbara 36 diz (01:40) e não te trocas nas conversas??? Tipo eu ontem???
xarmus diz (01:40) não... nunca
porque leio o que foi dito na ultima linha… e respondo
xarmus diz (01:41) fica mais difícil quando as conversas são acerca dos mesmos assuntos…
E o que para mim fica difícil… é depois de uma noite de conversas com muitas pessoas… saber o que conversei com cada uma.

Sem comentários: