Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.3.12

Conversa 415 Maria 42 C07

xarmus diz (15:44) não te dei o blog no inicio porque às vezes.. dar antes de conhecer não dá bom resultado
e como já estavas com ideia de aparecer para te enrolares comigo.... conheceres o blog só podia fazer-te mudar de ideias
às vezes mudam de ideias se conhecerem o blog antes de me conhecerem a mim… ficam com algum receio
e eu já não arrisco
Maria 42 diz (15:46) compreendo
se eu mudar de ideias...
só pode ser para antecipar lol
xarmus diz (15:47) pois... também acho… por isso to dei… depois de ter essa certeza
Maria 42 diz (15:47) tenho vontade de estar ctg, com blog ou sem blog
xarmus diz (15:48) boa leitura
Maria 42 diz (15:48) ok
vou ler
xarmus diz (15:49) eu vou andar por aqui e pelo jardim...
arrumações e manutenções
Maria 42 diz (15:49) olha
nem li nada
fiquei com os olhos pregados na foto de entrada
linda
xarmus diz (15:49) tem muitas do lado direito do blog… disfruta
Maria 42 diz (15:49) a foto e o modelo
xarmus diz (15:52) se tiveres som.. mete a musica a tocar
no play do i-pod
tenho lá musicas giras
Maria 42 diz (15:58) de volta
só para dizer que vou demorar-me muuuuiiito por ali :)
xarmus diz (15:59) eu sei
xarmus diz (16:00) depois de leres.. quero o teu corpo todo incondicionalmente
mas depois de leres... vais dar na boa
Maria 42 diz (16:01) vou
mas não tenho um corpo fantástico
xarmus diz (16:01) não faz mal... quem dá o que tem... a mais não é obrigado
Maria 42 diz (16:01) pelo que
vais ter que te empenhar... eu colaboro
xarmus diz (16:02) é esse o espírito
Maria 42 diz (16:02) e quero que me tires fotos
xarmus diz (16:02) eu tiro
depois pagas com o corpo
Maria 42 diz (16:02) ok
Maria 42 diz (17:48) vou sair por um bocado
à rua… até já
xarmus disse (17:50) até já
Maria 42 diz (19:08) hello
xarmus diz (19:43) voltei
Maria 42 diz (19:44) eu tb
já li várias coisas no blog
tou a adorar
xarmus diz (19:46) ainda bem que gostas linda
estou a tocar as musicas do djavan que tenho no blog
Maria 42 diz (19:48) tb gostei das músicas :)
parabéns pelo blog
Maria 42 diz (19:49) acho que não percebi bem
estás a tocar? tu?
xarmus diz (19:50) sim.. sou musico também
Maria 42 diz (19:50) tou parva!!!!!
tás a gozar!
xarmus diz (19:50) não
estou a falar a sério
Maria 42 diz (19:50) tás!!
xarmus diz (19:51) se te portares bem... eu toco uma musiquinha para ti
Maria 42 diz (19:51) vou portar-me lindamente, vais ver
com direito a fotos e música
para além 'do resto'
Maria 42 diz (19:52) serei exemplar em comportamento
super-obediente
xarmus diz (19:52) portares-te bem... é deixares-me fazer tudo o que quiser contigo
castigos incluídos se não te portares bem
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (19:52) isso assusta-me um bocado
xarmus diz (19:53) não faz mal… podes vir assustada eu não levo a mal (rir 1)
tens que ler mais blog
Maria 42 diz (19:53) 'isso' da carta branca
xarmus diz (19:56) vou tocar... até já
Maria 42 diz (20:11) vou jantar
bjs
Maria 42 diz (22:56) olá, por aí?
não te tomo muito tempo
xarmus diz (22:58) olá linda
sim... estou por aqui
podes tomar o tempo que quiseres... na boa
Maria 42 diz (22:58) tou de saída 'daqui' da net, onde hj estive montes de tempo, em parte pq estou de molho, em parte por causa do teu blog ehehh
Maria 42 diz (22:59) estou a adorar
vou recomendar vivamente :)
Maria 42 diz (23:02) vou ler um livro antes de dormir
desconfio que me vou apanhar a pensar em ti ehehheh
e no que vamos fazer na 5ª
xarmus diz (23:02) eu até sou uma coisa boa em que se pensar
Maria 42 diz (23:03) pois és, o 'pior' são os efeitos no corpinho ahahhaha
xarmus diz (23:03) ficas molhadinha?
mas isso também não é problema
Maria 42 diz (23:03) inha?? ahahha
é mais 'ona' do que 'inha' :)
xarmus diz (23:04) aplicas umas folhas do papel dos rolos de cozinha... para ensopar e não pingar para o chão
Maria 42 diz (23:04) ahahhaha
olha
depois de tirarmos as fotos
encostas-me à parede (a um armário ou o que houver)
de costas para ti
agarras-me os cabelos
e metes a mão onde te apetecer
xarmus diz (23:06) hhuummmmmm... isso agrada-me
Maria 42 diz (23:06) e depois
continuas
à tua vontade
não precisas de instruções ehehhe
xarmus diz (23:07) maravilha
não preciso mesmo… acredita
xarmus diz (23:08) mas podes dar dicas... estás à vontade
agrada-me continuar à minha vontade...
Maria 42 diz (23:10) vamos falando entretanto
agora despeço-me
lambidela no gostoso... :)
xarmus diz (23:12) beijocas boas minha querida
até breve
(lambi)
(flor2)
Maria 42 diz (23:13) beijos, em todo o lado

Sem comentários: