Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.3.12

Conversa 420 Bárbara 36 C15

xarmus diz (01:42) já publiquei a nossa primeira conversa
Bárbara 36 diz (01:42) vou ver...
Bárbara 36 diz (01:44) aparece o meu nome
hehe
não trocaste
xarmus diz (01:45) o quê???????????
estás a gozar ?????
agora assustaste-me… badalhoca
Bárbara 36 diz (01:45) não estou... vai lá ver
xarmus diz (01:47) Xiiii… pois estava… ganda bronca
Bárbara 36 diz (01:47) 3 linha de conversação... Olá ********
xarmus diz (01:47) foi o problema que te falei… passou-me
mas já está rectificado
faz refresh… F5
já agora lê tudo... a ver se está tudo bem
xarmus diz (01:48) mas ninguém viu
só estão dois users online
eu e tu
Bárbara 36 diz (01:54) Não detectei mais nada...
xarmus diz (01:55) está gira
Bárbara 36 diz (01:55) Tu chamaste-me badalhoca???
xarmus diz (01:55) chamei... heheheheheheh
pensei que estivesses a gozar comigo
e assustaste-me
xarmus diz (01:56) não gostas?
quando te estiver a foder... vou chamar... hehehehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (01:56) prefiro que me chames puta... huuuuummmm... bem junto do meu ouvido...
xarmus diz (01:58) eu sei delicia
mas tu nem ouves...
(rir 1)
Bárbara 36 diz (01:59) mas se me chamares bem junto ao ouvido oiço de certeza...
Bárbara 36 diz (02:01) a tua voz aliada com a tua barba... uuuiii...
só de imaginar já estou a ficar irrequieta...:P
xarmus diz (02:03) mas eu avisei que era assim... e deixa passar mais uns dias e já ficas a trepar pelas paredes só de pensar no próximo encontro
xarmus diz (02:04) é assim que eu depois vou fazer de ti o que me apetecer... quando estiveres viciada
(esfregar as mãozinhas)
Bárbara 36 diz (02:04) não quero pensar no próximo encontro... não me posso pré-ocupar dessa forma...
já fizeste de mim o que te apeteceu... pode ter sido mais ou menos moderado... mas fizeste...
xarmus diz (02:05) sim.. eu sei delicia
foste uma querida
Bárbara 36 diz (02:06) fui ter contigo determinada a que assim fosse... e ainda bem que tudo correu bem...
sou mesmo doida...
xarmus diz (02:07) mas foi muito bom... por teres ido assim
arriscaste muito.. mas também tiveste a recompensa
Bárbara 36 diz (02:07) Tu também foste muito querido... mesmo depois de todas aquelas chapadinhas de amor que me fizeram ver estrelas... será por isso que fiquei surda???
xarmus diz (02:08) (rir 1)
não… já estavas
eu não dou estalos nos ouvidos... nem na boca... nem nos olhos
tenho muita pontaria
é só mesmo nas bochechas boas
Bárbara 36 diz (02:11) Nunca imaginei... ser maltratada e gostar tanto... sempre gostei mais de maltratar...
Vou fumar um cigarrito... volto já...
xarmus diz (02:12) força... eu estou quase de saída... estou a cair para o lado
nem estou a aguentar as pálpebras
Bárbara 36 diz (02:18) de volta...
também tenho que dormir... já só me restam pouco mais de 4h...
Bárbara 36 diz (02:19) se passar a manhã a bocejar os curiosos perguntam logo onde andei de noite!!!
xarmus diz (02:20) hehehehehehe
eu estou derreado
levantei-me muito cedo
Bárbara 36 diz (02:21) Tem uma boa noite... dorme bem...
Vou tentar fazer o mesmo...
Beijos para ti... lambidelas para o Gostoso!!!
xarmus diz (02:23) beijocas minha querida
também vou
uma lambidela boa nessa cona deliciosa
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: