Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.3.12

Conversa 431 Clara 36 C01C

xarmus diz (21:39) e se for ter contigo um dia destes... brincamos?
Clara 36 diz (21:42) a tirar fotos?
xarmus diz (21:48) também
mas estava mais a pensar noutro tipo de brincadeiras
tocar...
tu cantavas ao microfone
e eu toco gaita de beiços
hehehehehehehehe
Clara 36 diz (21:49) hummm
e tocas bem?
xarmus diz (21:51)ui ui
muito mesmo
Clara 36 diz (21:51) ui ui
entao isso e bom
xarmus diz (21:51) nem te passa pela cabeça
acredita
são muitos anos a virar frangos
hehehehehehehehe
xarmus diz (21:52) toco... até te vires na minha boca
consegues?
Clara 36 diz (21:52) ui
se consigo
xarmus diz (21:53) boa
Clara 36 diz (21:53) pois sou
ehhh
xarmus diz (21:53) então comigo.. vais-te vir várias vezes
Clara 36 diz (21:54)ui
isso e mais dificil
xarmus diz (21:54) porque eu adoro lamber... e fico lá por baixo uma boa meia hora a deliciar-me
Clara 36 diz (21:54) e eu adoro mt tempo la
xarmus diz (21:54) não tem problema... vens-te as vezes que quiseres
quem dá o que tem.... a mais não é obrigada
Clara 36 diz (21:55) sim
e verdade
eu nao sou de me vir mtas vezes seguidas
xarmus diz (21:56)mas não te importas que eu continue a lamber depois de te vires?
Clara 36 diz (21:57) nao
mas nao pode ser logo logo
tens q esperar um pouco
pois fica sensivel
xarmus diz (21:58) hehehehehehehehehehe
eu sei linda
ok... vamos entender-nos bem
Clara 36 diz (22:00) ainda bem
xarmus diz (22:26) a menina gosta de cantar ao microfone?
Clara 36 diz (22:27) sim
xarmus diz (22:27) muito?
Clara 36 diz (22:27) conforme o micro
xarmus diz (22:27)mas já viste o meu
já tens uma ideia? ou não?
Clara 36 diz (22:27) ainda n
xarmus diz (22:28) então?? não gostaste?
Clara 36 diz (22:30) gostei e bonito
o pior e o tamanho
xarmus diz (22:30) o pior?????
isso é o melhor
fica descansada que cabe bem na boca
Clara 36 diz (22:30) nao cabe todo
se nao engasgo me
xarmus diz (22:31) não é preciso todo
xarmus diz (22:32) onde sabe melhor... é na cabecinha
Clara 36 diz (22:32) se tu dizes

Sem comentários: