Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


27.3.12

Conversa 438 Melanie 19 C04C

Melanie 19 diz (22:57) Mas ele nunca discute cmg
Melanie 19 diz (22:58) Normalmente é ao contrario
xarmus diz (22:58) mas amua
de qualquer modo é sempre fácil se ele estiver com outra
que é dizer que tem que atender a namorada
xarmus diz (22:59) e atende a chamada mesmo com a outra a mamar-lhe no caralho
Melanie 19 diz (22:59) Lol
xarmus diz (22:59) sabes como são essas coisas... todos fazemos o mesmo
Melanie 19 diz (22:59) Eu acho dificil
xarmus diz (22:59) se estiveres a foder comigo... e o teu namorado telefonar... é claro que podes atender o telefone
xarmus diz (23:00) eu estou a dizer-te o que penso... e o que conheço... não vou estar aqui a convencer-te de nada
Melanie 19 diz (23:00) Lol
Sim eu sei
xarmus diz (23:00) as mulheres gostam de pensar sempre que o delas é diferente dos outros
mas nunca é
Melanie 19 diz (23:00) Eu nao gosto de pensar nada
xarmus diz (23:01) os homens são todos iguais nesse aspecto, e naturalmente poligâmicos
Melanie 19 diz (23:01) Tu se o conhecesses... Percebias
Ele é mesmo... Conas
xarmus diz (23:02) é ... mas vai-te fodendo... e tu com namorado
eu conheço esses conas
hehehehehehehehe
Melanie 19 diz (23:02) Lol
xarmus diz (23:02) nas costas dos outros... vês as tuas
Melanie 19 diz (23:03) Isso pode ele dizer de mim
xarmus diz (23:04) claro
xarmus diz (23:05) por isso te disse... que se namoraes com ele... não vais ter a liberdade que tens
ele não vai deixar de te controlar... e de aparecer de repente... e outras coisas que os ciumentos fazem
controlar-te o telemóvel
vais ver
aposto um ganda broche
Melanie 19 diz (23:08) Lol
Mas eu até era capaz de acertar
E ganhar juizo
xarmus diz (23:11) sim.. durante um certo período de tempo
acredita que nunca conseguirás para sempre
aliás... normalmente são dois anos... no máximo
depois descamba
é da natureza humana querida
nada de mais
Melanie 19 diz (23:14) Loool
Gostava de acreditar que nao
xarmus diz (23:14) eu sei linda
e podes acreditar
no que quiseres
até é bom que acredites que não… mas isso não será a realidade… pelo que conheço de ti. As certinhas, não conseguem fazer, não sabem fazer bem feito, nunca experimentaram outros gajos… e isso não é de todo o teu caso. Tu gostas de variar, sabes como fazer, e já tens experiencia.
mas vais ver que tenho razão
aposto um ganda broche
Melanie 19 diz (23:15)Lol
Podemos fazer broche a mesma
xarmus diz (23:16) e não tem a haver com o prazer que ele te possa dar
mesmo que seja o melhor homem para ti na cama
vais precisar de variar
sim... podes pagar-me a aposta com antecedência
que eu vou ganhar de certeza
hehehehehehehehe
Melanie 19 diz (23:16) Loooool
Melanie 19 diz (23:17) É provável que tenhas razão :-)
Já me haviam dito que eu nao tinha ar de .... :-P
xarmus diz (23:18) precisamos da novidade
da adernalina do desconhecido… do romance
e até de enganar
Melanie 19 diz (23:18) Sim
xarmus diz (23:18)fruto proibido
e de ser bajolados
e os nossos não fazem isso
Melanie 19 diz (23:18) Eu preciso mesmo é de conhecer coisas novas
xarmus diz (23:18) veres que excitas muito alguém
enfim... as razões são muitas mesmo
e tu já conheces algumas
Melanie 19 diz (23:19) Exacto
E há sempre um desejo diferente naquele corpo desconhecido
Pode até nem ser melhor que o que temos em casa
Mas a excitação com que um homem nos pega da primeira vez....
Parece uma prenda ahaha
xarmus diz (23:21) é isso mesmo

Sem comentários: