Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


29.3.12

Conversa 442 Melanie 19 C04E

Melanie 19 diz (23:58) Mas não convinha nada que publicasses
xarmus diz (23:58) pois... eu sei
o que é uma pena
Melanie 19 diz (23:58) Só se nao se percebesse que era eu....
Assim uns pormenores!
xarmus diz (23:59) mas com roupa... topa-se logo… para quem te conheça
Melanie 19 diz (23:59) Depende ehehe
Logo se ve
xarmus diz (00:00) mas podemos fazer fotos... e depois de arranjadas... vemos se alguma dá para publicar
era giro
Melanie 19 diz (00:00) Humhum
Nem que fosse a preto e branco
xarmus diz (00:00) tambem dá
Melanie 19 diz (00:00) Assim já se disfarçava
xarmus diz (00:00) e muito
vai ser divertido
Melanie 19 diz (00:01) Hummmmm
xarmus diz (00:01) e eu tiro os sinais...
fica a pela toda lisinha
Melanie 19 diz (00:01) Sinais nao há muitos
Celulite há no rabo!
Ehehehe
xarmus diz (00:01) já aconteceu... amigas não se reconhecerem nas fotos do blog
Melanie 19 diz (00:01) Lol
Oh eu engordei na ultima fase de exames e ainda nao recuperei
A ultima foi dura.....
Mas tens de me mostrar o antes e o depois da reconstrução hahaha
xarmus diz (00:02) Eu não faço reconstruções… é só mesmo tirar sinais e tatuagens…. Melhorara a cor e pouco mais…
deves estar com um cuzinho delicioso
claro
e tens que aprovar
Melanie 19 diz (00:02) Ok na boa
Eu tenho uma foto já com 4 anos
Deliciosa....
Mas que se vê que sou eu por causa da minha casa
xarmus diz (00:04) mas dá para fazer sem se perceber que és tu
tenho uma amiga... em que o marido e o amante são leitores do blog
Melanie 19 diz (00:04) Loooooooool
xarmus diz (00:04) e tenho lá fotos dela
hehehehehehehehe
Melanie 19 diz (00:04) Adoro !
xarmus diz (00:04) e nenhum topou nada
Melanie 19 diz (00:04) Que cena
Ai ai já me deixaste em fogo!
Melanie 19 diz (00:06) Vou dormir antes que o céu caia em cima de minha cabeça
Beijo bommmm
E obrigada pela conversa
Melanie 19 diz (00:07) Amanha mando aqui mensagem com a morada e o meu tlm da empresa é mais fácil ;-)
Bjsss
xarmus diz (00:10) beijocas boas minha querida
adorei a conversa
também fiquei de piço teso
hehehehehehe
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: