Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


31.3.12

Conversa 445 Filipa 28C C02A

xarmus diz (22:03) (flor1) olá
só recebi 3 fotos tuas...
enviaste mais?
e gostei das fotos...claro
acho que nos podemos divertir muito
Filipa 28C diz (22:47) Oi lindo vou mandar agora...,
xarmus diz (22:48) hoje já não devo ter tempo... mas estou curioso por falar contigo de sexo
do que gostas
ou do que permites
Filipa 28C diz (22:49) Da me 2 min volto já
Filipa 28C diz (22:52) Cá estou :)
Deixa ver se te consigo enviar as fotos por aki
Não da, mas já te enviei mais 3
xarmus diz (22:58) vou ver... chegaram
Filipa 28C diz (22:58) Sexo....Hmmm talvez seja mais fácil eu te dizer o q não gosto....
A lista é bem mais curta...
xarmus diz (22:59) bem fixe... estão giras
sim... o que eu queria dizer era isso... o que é que não permites mesmo
mas ainda não percebi se és submissa...
sei que deves gostar da temática do bdsm
Filipa 28C diz (23:00) Sim sou
Adoro
xarmus diz (23:00) então se és submissa... devias ter muito poucas interdições
como sabes... as submissas não têm quereres...
hehehehehehehehehehe
Filipa 28C diz (23:01) Lol
Filipa 28C diz (23:03) Ok o q não permito… sangue
Dor insuportável, gosto de alguma dor mas não ao ponto de me magoar
E acho q é só :P
xarmus diz (23:04) eu detesto sangue...
era incapaz de fazer sangue
mas tudo bem... já vi que és uma submissa mesmo
porque os condicionalismos são de facto poucos
Filipa 28C diz (23:06) ;)
xarmus diz (23:06) quer dizer... que tirando isso... posso abusar de ti como me apetecer?
Filipa 28C diz (23:07) Abusa o qto queiras
xarmus diz (23:07) isso é uma delicia
acho que nos vamos mesmo divertir muito
Filipa 28C diz (23:09) Eu espero q sim... só tenho um pequeno problema... Tenho imensa dificuldade em me comportar... Mas talvez o meu problema venha a trabalhar em teu favor
Umas palmadinhas com este frio até vinham a calhar bem :P
xarmus diz (23:12) hehehehehehe
és pouco obediente?
Filipa 28C diz (23:13) Sim :$
xarmus diz (23:15) mas isso pode não ser mau
apanhas até obedeceres
xarmus diz (23:16) assim até és tu a controlar a intensidade e durabilidade dos castigos
Filipa 28C diz (23:16) E não é.... Ufff ainda bem q pensas assim :P
Filipa 28C diz (23:19) Sim é verdade, mas não gosto de controlar mais nada....
xarmus diz (23:19) nem vais
Filipa 28C diz (23:20) Yes Sir ;)
xarmus diz (23:21) se tu fores desobediente.. eu vou ter vontade de te obrigar a fazer
e tu controlas bem a intensidade porque podes obedecer ou não
eu sou um dono justo
e só levas se mereceres
vais levando com mais intensidade até obedeceres
Filipa 28C diz (23:22) Parece me bem
xarmus diz (23:23) a mim também
e claro... levar com o gostoso já é tortura grande
hehehehehehehehehehe
principalmente no cu

Sem comentários: